x
Convex Datacenter
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 298
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Seria interessante...sou a favor...
    Rocha,
    Vc mencionou em seu roteiro Brejo M. Deus, qual é seu plano ?
    tenho muita curiosidade pra ir lá, e o bom é chegar de Band, não sei se terei outra oportunidade dessa, depois dessa expedição estou pensando em desmanchar a Band ou melhor, deixa-la só pra trilha, poderia abortar 7 Cidades e seguir direto, podendo nos reencontrar em Petrolina ou Feira pra descermos juntos.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    galera hoje estava de bob e mesmo gostando do outro logo,mas ao perceber a galera falando em acresentar as bandeiras dos outros estados, resolvi mexer um pouco no logo quando me dei conta eu tinha mudado tudo, não sei se já rodaram os adesivos e se a galera apoia mudar ou sei lá, resolvi mudar as cores para amarelo e laranja por ter a vê mais com praia/calor etc.. não mexi em nada do que estava escrito sobre a rota e tipo eu precisava da imagem da (Band) que essa eu tive que aproveitar do outro logo e ela ficou com pouca qualidade, mas tenho que mudar muita coisa ainda isso é tipo um rascunho, mas que já da p mostrar minha idéia.. valeu abraçoss fica a sugestão

Anexo 361856
    Guto,
    Ficou bem interessante o seu logo. O problema é que temos pouco tempo. Mas manda ele para a lista de emails para ver o que o resto da turma acha. Segue o último logo feito pelo L.A. com todos os estados participantes e sem as Sete Cidades, já que nem todos vão passar por lá. O André do RS não tem mais aparecido por aqui e não sei se ainda vai.
    -adesivo4.jpg

Ontem no encontro dos toyoteiros RJ, alguns acharam que fazer Rio X Vit. da conquista fica muito puxado. Eu acho que dá.
    de qualquer maneira se ficar ruim , a gente para antes e divide a km nos dois dias seguintes.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Rocha,
    tenho muita curiosidade pra ir lá, e o bom é chegar de Band, não sei se terei outra oportunidade dessa, depois dessa expedição estou pensando em desmanchar a Band ou melhor, deixa-la só pra trilha, poderia abortar 7 Cidades e seguir direto, podendo nos reencontrar em Petrolina ou Feira pra descermos juntos.
    Também acho interessante passar por BMD. Como é na volta, não vejo muito problema. Quem quiser e tiver tempo vai e quem não quiser toca direto.

Sérgio, vc vai realmente ter coragem defazer isso ? Quando comprei a Band, a ideia era um carro para brincar na trilha, sem preocupação com forro, isolamento, lata etc... mas com o passar do tempo ela tá ficando cada vez mais estradeira e menos trilheira. Já penso até em comprar um CJ ou Samurai p/ isso...

Há agora estou com um seguro assistência VIP, 500 km de reboque, estadia, translado DM e DP 100K etc... para viajar tranquilo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Tô meio sumido por conta de acomodar as coisas para poder viajar. Mas to com um problema de dificil solução e que pode melar tudo: um colega que ficaria me substituindo, não vai mais poder.. e a coisa complicou para achar outro.
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Fabiano,
    Essa 1a. perna é longa, contando possiveis paradas, acho que se não fizer media de 110 ou 120km/h, não chega de dia. Não conheco o pessoal e as viaturas, elas são turbo e alongadas ?

Eu até prefiro e gosto de viajar de Band, mas já não é a preferencia da patroa, ela já nos levou pra muitas estradas, um belo carro. Pra viagens compramos uma Frontier, penso em usa-la na trilha, pra isso teria que fazer umas modificacoes pra ficar melhor. Vamos ver depois da expedicao. Como eu herdei do meu pai, pretendo passa-la pra um dos meus filhos.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    André,
    Tomara que vc consiga equacionar seu problema. Se quiser, passa seus contatos para o meu email fabianomasi@gmail.com que eu incluo na lista do pessoal e reenvio a todos.

Sérgio,
    A Band do Rocha e alongada, a do LA não tenho certeza. Vou pesquisar alum local uns 200 km antes, caso seja necessário.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Rocha,
    Sergio,

Olhei depois a localização da cidade...e é bem fora de rota...teriamos que rodar um bocado...
    Mas não descarto totalmente...vamos avaliando durante a expedição...cansaço, dinheiro , tempo, a patroa chamando p casa...rsrsrs
    Outra opção, esta sim esta na Rota....pensei em ficar 1 ou 2 dias na Chapada Diamantina...como eu estarei de ferias até o dia 25-10...tempo não seria o problema...

Vamos avaliando...
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Fabiano,

Não chego amanhã no RJ...peguei mais dias de confinamento na selva...volto dia 7-08...
    A "patroa" embarcou hj...e so sai dia 15-08 terei apenas uma semana livre...Volto a embarcar dia 22-08

Inner,

Assim q possivel te ligo...

A todos

Grande Abraço
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    E aí Dimasi não pude ir ontem o dever chamou he he bem é como eu disse naquela estrada mão dupla caminhoneiros enfurecidos com a D. Dilma o ideal é rodar entre 800 1000 estourando tenho um amigo caminhoneiro que diz o seguinte: trafegar por aquelas bandas no máximo até as 18:00 e se o tempo estiver claro passar disso é tarefa de altíssimo risco há trechos inclusive que a própria PF "sugere" a parada. Abçs Inner

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Guto,
    Ficou bem interessante o seu logo. O problema é que temos pouco tempo. Mas manda ele para a lista de emails para ver o que o resto da turma acha. Segue o último logo feito pelo L.A. com todos os estados participantes e sem as Sete Cidades, já que nem todos vão passar por lá. O André do RS não tem mais aparecido por aqui e não sei se ainda vai.
    -adesivo4.jpg

Ontem no encontro dos toyoteiros RJ, alguns acharam que fazer Rio X Vit. da conquista fica muito puxado. Eu acho que dá.
    de qualquer maneira se ficar ruim , a gente para antes e divide a km nos dois dias seguintes.

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Temos viaturas de diversas preparacoes, vamos rodar dentro da margem de seguranca de cada carro.

Rocha,
    BMD é bem distante, mas tb não descarto. Chpada Diamantina pra quem não conhece, vale a pena.
    abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Rocha só na HE... Vê se eles não vão te segurar na data da expedichão.
    Tenho muita vontade de conhecer a chapada, mas meu tempo é curto e dois dias é muito pouco. Minha ideia é nas férias de Jan/Fev.
    dar um giro por Itaúnas, Cumuruxatiba e Chapada.

As opções para pernoitar antes de Vitória da Conquista são, Itaobim 228 km antes, Medina 184km antes e Divisa Alegre 114km antes.
    Como são relativamente próximas a gente vai avaliando o horário e se segue em frente ou para.
    Agora, parando antes de VC, não será possível chegar em Salgueiro ainda claro. A opção de pernoite será em Euclides da Cunha. Para aquelas bandas não tem muita opção e é extremamente arriscado rodar à noite.
    Com esse formato, os deslocamentos ficarão entre 800 e 900km/dia.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rocha só na HE... Vê se eles não vão te segurar na data da expedichão.
    Tenho muita vontade de conhecer a chapada, mas meu tempo é curto e dois dias é muito pouco. Minha ideia é nas férias de Jan/Fev.
    dar um giro por Itaúnas, Cumuruxatiba e Chapada.

As opções para pernoitar antes de Vitória da Conquista são, Itaobim 228 km antes, Medina 184km antes e Divisa Alegre 114km antes.
    Como são relativamente próximas a gente vai avaliando o horário e se segue em frente ou para.
    Agora, parando antes de VC, não será possível chegar em Salgueiro ainda claro. A opção de pernoite será em Euclides da Cunha. Para aquelas bandas não tem muita opção e é extremamente arriscado rodar à noite.
    Com esse formato, os deslocamentos ficarão entre 800 e 900km/dia.

Fabiano,
    Divisa Alegre NÃO, por favor. Além de não ter nem pensão coletiva, tenho uma cisma por essa cidade que vc nem imagina, em 2007 no retorno do Maranhão a Band do Mauricio que foi comigo deu problema na 3marcha e em 2010 estava indo pra Chapada Diamantina com a patroa e justamente aí, quebrou a Tcase, resultado acabou o passeio e retornamos de cegonha, foi a única vez que me deixou na mão.
    Fabiano, É tudo brincadeira, onde tiver que pernoitar a gente fica, tamo junto.
    abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem