O meu fí .. tu está vivo?????
E a Ranger, já mandou para frente???
Versão Imprimível
Chega a ser engraçado essa conversa mole de "esportividade" aqui no forum, como se no Brasil houvesse espaço pra isso...
Eu, com 28 anos, canso nesse trânsito absurdo de hoje....sem falar que uma viagem longa com câmbio AT é uma coisa....com MT é outra bem diferente...
Hoje temos MT pq não podemos ter AT...ainda...se pudesse, não pensaria nem duas vezes.
99,99% dos que reclamam do câmbio AT é pq nunca sentiram o gostinho....
Realmente, quem tem 120, 130k nao vai querer um carro sem o conforto do automatico, é o mesmo que comprar um bolo sem a cereja... hehehhehehehehheheheheheheheheh
Falando em gastar.... ontem vi uma hilux e fiquei curioso...... a tal era a seguinte...... hilux modelo novo, BRANCA, RODAS DE FERRO LISO, SEM FRISOS, PARACHOQUES PRETOS, tudo bem que era CD, e principalmente tinha cambio automatico, sei pq vi na lateral da porta d4d.
Comparando.... sera que era um daqueles modelos basicos, se bobear so tinha direçao e cambio automatico, sei que a hilux é uma das mais caras, mas como esta sendo postado aqui... sera que o cara pagou 100 k ou mais por um carro so com direcao e automatico... comparando com a amarok, que nao tem automatico, mas tem todos os outros acessorios...
Grande pequeno... mandei pra frente sim... Casei, abri loja e agora estou me estabilizando novamente... comprei essa semana uma Tiguan, mas ainda vou pegar na vw. E nas pickups tou dando um tempo pois perdeu um pouco a utilidade pra mim... massss ja esta no meu horizonte voltar... Eventualmente vou ter que viajar entre Fortaleza - Recife de carro por isso tou de olho em outra pick-up e deixar a Tiguan com a "cumade".
"Um bom filho, sempre a casa torna" =D
Voltando a falar em comdidade, eu tenho os dois casos em casa, vectra da patroa, banco de tecido, l-200 banco de couro.... Lembrando tbem que tenho 2 criancas pqnas... a menina com 3/ o moleque com 2... qdo vou limpar o carro da patroa quase morro de desespero.. as criancas jogam mamadeira, pisam na sujeira e nos bancos, minha esposa trabalha com pelucia... ai ja viu... no banco de couro é totalmente diferente... basta um esponja com agua e sabao e ta novo de novo..... hehehehhehe..... a um caso extremo... outro dia um cachorro pincher do vizinho (explicando.. nao o meu vizinho... o cachorro dele... heheh) entrou no carro, nao havia cristo que tirasse ele de la.... e pra piorar... o fdp cagou no carro todo... tive que desmontar o carro inteiro para lavar e secar...... que desespero que me deu....
Exato!!! e esta o preço é 90k, a que custa 120k é a SRV, que é "em parte" a que esta competindo com a Mareka, no mesmo "segmento $$", não tem a mesma "tecnologia" da amarok, mas em compensação, bem mais confiavel e de revenda garantida e com pouca perda.
Abraço
A versão automática da picape Amarok será uma das atrações da Volks no Salão do Automóvel de SP em outubro. A novidade, porém, não estará à venda. Segundo a marca, a versão só estará disponível nas concessionárias em dezembro. A demora é em virtude de acertos logísticos e técnicos com fornecedores. A marca acredita que haverá uma grande procura pela versão e não quer deixar os consumidores aflitos ou ansiosos na fila de espera. Por isso, a VW quer manter os estoques altos para não correr o risco de perder vendas para a Hilux. Assim seja!
http://maxxcars.wordpress.com/2010/0...ok-automatica/
Segundo os fóruns argentinos será um câmbio ZF de 8 velocidades...
Será tipo DSG (dupla embreagem) ?!
Se for esse mesmo... vai ser uma put@@@@@@ pick-up! Singular no mercado. O acabamento precisa de upgrade tb. Tirar esses plasticos do gol e colocar um acabamento tipo do golf ou tiguan. Pronto. Ficará na minha mira =D