Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
Abraço
Versão Imprimível
Ou seja, a VW não está nada preocupada com as vendas da Amarok....
E cagando pro consumidor dela, mesmo sendo este consumidor aquele que paga mais de 100 mil em seus carros...
"Pau que nasce torto nunca se endireita" e a VW foi e sempre será exemplo crasso disso... Pointer, Logus, Fox, Gol 16v, Gol G5... a história não mente.
Pra quem passou anos projetando uma pickup pra "bater a Hilux" e lança um carro sem câmbio AT num mercado como o nosso que demanda isso, nadou pra morrer na praia... além do preço abusivo, diga-se.
Falta de câmbio automático é jogada... Aposto com você que quando tiver AT o negócio vai dobrar rapidinho e vai vender mais que muitas pick-ups do mercado.
Passar a Hilux não sei, não é pq tenho uma, é pq o mercado dela realmente é forte... Os número mostram!
O engraçado é que pra comparar a maroka com a hilux é só um tapa, mas a GM tá pra lançar a nova S10 e aparece uma galera dizendo, "oh, não tem nem como comparar com a Hilux":parede::parede::parede:
Agora, bola fora?? o carro consegue fazer acima de 10 km/l na cidade, tem um acessorio altamente exclusivo que afeta positivamente a segurança, e ainda tem gente que acha que não vai rolar?? pow, é só dar tempo ao tempo, se tiver de dar problema só o tempo vai dizer, se vai botar a hilux lá embaixo só o tempo vai dizer, então... é dificil, mas o jeito é aguardar as novidades, ou ganhar na mega sena e comprar uma F150 ou uma GM colorado:dance::dance::dance::mrgreen:
:concordo:
X2...
Se eu fosse comprar uma picape hoje (só gosto de picape MT), a Amarok estaria no topo da lista. O custoxbenefício dela é formidável, além de ter alguns itens que as concorrentes ainda não agregaram.
Como todo carro, não é perfeito, precisa melhorar, mas se fosse a Toyota que tivesse lançado a Amarok, mesmo MT, iria estar vendendo igual à Hilux. A questão é que o mercado ainda é preconceituoso em relação à VW no mercado de picapes médias.
Bingo... Independente de quão grande seja a VW, mudar a cabeça do mercado é pra poucos.Citação:
A questão é que o mercado ainda é preconceituoso em relação à VW no mercado de picapes médias.
Toyota e Honda que o digam quando trouxeram Civic e Corolla ao nosso mercado, levaram anos até que se tornassem as referências que são hoje.
eu abri a boca para falar que não comprava uma,mas hoje eu comprava sim!!!
O que eu acho é assim.Andei e gostei!Então comprava se tivesse grana!!!