O povo fala mal da amarok e tal
Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h com o controle de tração e estabilidade (tal qual a pajero full), nunca mais vai querer saber de hilux..
quem sabe do que eu estou falando, SABE! :mrgreen:
Versão Imprimível
O povo fala mal da amarok e tal
Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h com o controle de tração e estabilidade (tal qual a pajero full), nunca mais vai querer saber de hilux..
quem sabe do que eu estou falando, SABE! :mrgreen:
"Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h"
Pronto, agora Amarok virou carro de F1...
E a Full virou bugatti veyron:mrgreen:.
Esse papo de Amarokkk (hehe) fazendo curva a 160km/h é sério? controle de estabilidade não fazia milagre é..:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amigo marcos ambrogi, mas, se ele estão configurando o motor/cambio, quer dizer que eles já escolheram o cambio... tens alguma ideia de qual seja??:pensativo:
:concordo:
CArlos, a informação é de um chegado que trabalha na VW e que, obviamente, apesar de ser amigo, não quer perder o emprego! Não deu maiores detalhes. O que deu a entender é que já trabalharam com de seis marchas com o de oito, mas abortaram os dois projetos. Abraço
AÍ QUE MORA O PERIGO, SUJEITO PENSA QUE PICKUP É CARRO ESPORTIVO E FAZ CURVA A 160, ANDA EM RETA A 200, AÍ VEM UM CACHORRO, CAVALO OU ATÉ MESMO UM BARBEIRO NA DIREÇÃO DO SUJEITO, NEGUIM SE ASSUSTA AÍ SIM QUERO VER OS 20 AIRBAGS QUE UMA SITUAÇÃO DESSA EXIGIRIA, MAS OS 2 SINGELOS DA AMAROK NÃO BASTAM E O METIDO A SENA VAI PARA O CÉU. ALIÁS SENA ERA ÓTIMO PILOTO E MORREU PILOTANDO TEORICAMENTE EM SEGURANÇA, SERÁ QUE SOMOS MELHORES:discordo:
ACHO O ESP IMPORTANTE DEMAIS, TANTO QUE MINHA PRÓXIMA AQUISIÇAO OBRIGATORIAMENTE TERÁ ESP E PELO MENOS 6 AIRBAGS, MAS NÃO SE ILUDAM, É ESTUPIDEZ USAR DA SUPOSTA SEGURANÇA DO ESP PARA ANDAR NUMA PICKUP PROJETADA PARA FAZENDA A VELOCIDADES INCOMPATÍVEIS, SERIAM 163 CAVALOS E UM BURRO NA DIREÇÃO:odedo:
É exatamente essa a informação que tenho tb. Ouvi dizer, inclusive, que o câmbio inicialmente utilizado na Amarok era o mesmo da Hiluix, do mesmo fabricante, mas que, infelizmente, não estava se ajustando ao motor.
Uma coisa é certa: Volks é conhecida no mundo (Europa principalmente) pela confiabilidade. O cambio AT, portanto, só virá depois de muitos e muitos testes... Agora é aguardar.
Abr.
Prezados,
Desde o ano passado, quando realizei aquele test drive da Amarok, estou com um bom relacionamento com o pessoal da Saga vendas diretas e alguns outros técnicos da Volks.
O que vocês comentaram sobre o câmbio automático vai mais ou menos de encontro com o que ouvi em Janeiro deste ano.
Os planos para lançar a Amarok automática, que era ainda neste primeiro semestre de 2011 (mais precisamente no final de Maio), foi adiado para até que o conjunto esteja de acordo com o padrão estipulado pelo fabricante.
Mais acima comentaram o câmbio de 6 e 8 marchas e o que escutei é que o câmbio que mais se ajustou ao veículo foi o de 5 marchas. Claro que tudo está em estudo e ainda há muito o que ser visto até que saia a decisão final.
Meses atrás comentei do problema no câmbio manual de 3 Amarok e neste dia que estive lá com o pessoal da concessionária, havia mais duas Amarok com problemas de câmbio. Uma delas não passava nenhuma marcha e a outra ficou presa na terceira marcha.
Como disse na mesma época em que comentei os outros casos, o problema está relacionado a um lote específico de câmbio.
Quero saber que curva que a Amarok faz a 160km/h... Só se for uma Tamburello, a "reta curva"... Não se faz curva a 160km/h nem com BMW M5 quanto mais com uma pickup...
Isso é papo de "piloto de fuga"... daqueles que dizem botar 200km/h com carro 1.0 popular.
amigo, tu ja me trollou e zoou 2 vezes e nunca faltei com respeito contigo!!
to falando de curva (nao com raio de 10 m mas tb nao com raio de 200 m). faz o seguinte: pergunta pro "marcos abrogi" q tem uma e ele te explica, ou melhor, ao inves de ficar zoando da sua cadeira vá fazer um test drive!!!