x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 182

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Amarok Automatica !!!!!!!

Boa noite amigos !!!
    Estive hoje em uma concessionária referência da VW no meu minicípio e tive a notícia que a Amarok automática sairá em 45 dias.Seu preço deverá ser os mesmos R$ 119.500,00 cobrados hoje pela manual e esta por sua vez deverá baixas ums R$ 3500,00.

Foi uma informação bem certeira.Insisti com o vendedor e ele novamente consultou e salientou que deverá chegar as primeiras em no máximo 45 dias.
    Perguntei a ele sobre as informações que estão na mídia que seria só para o ano que vem e ele disse que de tantos questionamentos quanto a falta da automática no mercado gerou, a fábrica colocou uma equipe especial para dar atenção a este quesito e em função disto o projeto sairá antes.

Ele também me comentou que, resultados preliminares são de arromba !!
    Com este novo sistema , o torque poderá ser entregue de uma maneira mais imediata e de uma forma mais bem aproveitada em função de trocas de marchas serem realizadas na era certa..... coisas assim.

vamos ver !!!!To curioso.

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

reposicionamento

tenho um amigo que trabalha na VW, e ele me disse sobre um possivel reposicionamento no preco da AMAROK, deve ser isso entao, mas mesmo assim, tem ainda o preco muito alto...
    nao tenho visto nada nas vendas aki na minha regiao....
    acho que seria excelente um reposicionamento imediato no valor, e talvez algumas pequenas mudancas pra nao dar na cara....
    a 120 mil, todos os possiveis compradores que conheco, falam em uma toy, como sempre.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Previsao era pra 2012, vao lançar ainda esse ano ?

Vai ser a toque de caixa.. sera que nao vem nenhum abacaxi por ai não ??

Espero que não, acho que se o carro for confiável, com o Cambio Automatico E UM PREÇO DECENTE, ela passa a ser uma opção excelente..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Sei não... Vamos agurdar pra ver o que vem por ai... Mas confesso que não estou acreditando muito nisto não, pois não é cara da VW ser tão ágil assim...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    bom a VW diminui o preco de toda a sua linha em pelo menos 7.5%

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF

Tiro no pé

A VW extreou no mundo das caminhonetes 4x4 de "salto alto" confiante de que iria arrebentar em vendas. Deu tiro no pé praticando preços abusivos.
    Nada mais apropriado corrigir essa mancada remanejando esses preços pra não ficar com cara de tacho.

Citação Postado originalmente por Fabio Oppermann Ver Post
    Boa noite amigos !!!
    Estive hoje em uma concessionária referência da VW no meu minicípio e tive a notícia que a Amarok automática sairá em 45 dias.Seu preço deverá ser os mesmos R$ 119.500,00 cobrados hoje pela manual e esta por sua vez deverá baixas ums R$ 3500,00.

Foi uma informação bem certeira.Insisti com o vendedor e ele novamente consultou e salientou que deverá chegar as primeiras em no máximo 45 dias.
    Perguntei a ele sobre as informações que estão na mídia que seria só para o ano que vem e ele disse que de tantos questionamentos quanto a falta da automática no mercado gerou, a fábrica colocou uma equipe especial para dar atenção a este quesito e em função disto o projeto sairá antes.

Ele também me comentou que, resultados preliminares são de arromba !!
    Com este novo sistema , o torque poderá ser entregue de uma maneira mais imediata e de uma forma mais bem aproveitada em função de trocas de marchas serem realizadas na era certa..... coisas assim.

vamos ver !!!!To curioso.
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço
    Liguei na ccs-VW esses dias pra ver um outro carro e perguntei da amarok.. o cara falou a mesma coisa, nao tem previsão e é coisa pra meados de 2012...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Ou seja, a VW não está nada preocupada com as vendas da Amarok....
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    E cagando pro consumidor dela, mesmo sendo este consumidor aquele que paga mais de 100 mil em seus carros...

"Pau que nasce torto nunca se endireita" e a VW foi e sempre será exemplo crasso disso... Pointer, Logus, Fox, Gol 16v, Gol G5... a história não mente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    E cagando pro consumidor dela, mesmo sendo este consumidor aquele que paga mais de 100 mil em seus carros...

"Pau que nasce torto nunca se endireita" e a VW foi e sempre será exemplo crasso disso... Pointer, Logus, Fox, Gol 16v, Gol G5... a história não mente.
    É verdade, a Amarok é um fiasco...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Abraço
    Beinotti, por onde ando procuro informações a respeita da bendita automática !!!

Realmente ninguém sabe quando.Ums dizem apartir do segundo semestre, outros somente em 2012 como você disse !!

Quem sabe vem alguma coisa realmente funcional, um câmbio durável e um sistema que não seje ultrapassado.

Olha que em 2012 tá chegando uma porrada de gente nova no pedaço...nova Ranger, S- 10 e Toyota Hilux com novos pinduricalhos !!

VIVA A CONCORRÊNCIA !!!
    Fábio Picapeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem