x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 182

Citação Postado originalmente por Fabio Oppermann Ver Post
    Boa noite amigos !!!
    Estive hoje em uma concessionária referência da VW no meu minicípio e tive a notícia que a Amarok automática sairá em 45 dias.Seu preço deverá ser os mesmos R$ 119.500,00 cobrados hoje pela manual e esta por sua vez deverá baixas ums R$ 3500,00.

Foi uma informação bem certeira.Insisti com o vendedor e ele novamente consultou e salientou que deverá chegar as primeiras em no máximo 45 dias.
    Perguntei a ele sobre as informações que estão na mídia que seria só para o ano que vem e ele disse que de tantos questionamentos quanto a falta da automática no mercado gerou, a fábrica colocou uma equipe especial para dar atenção a este quesito e em função disto o projeto sairá antes.

Ele também me comentou que, resultados preliminares são de arromba !!
    Com este novo sistema , o torque poderá ser entregue de uma maneira mais imediata e de uma forma mais bem aproveitada em função de trocas de marchas serem realizadas na era certa..... coisas assim.

vamos ver !!!!To curioso.
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço
    Liguei na ccs-VW esses dias pra ver um outro carro e perguntei da amarok.. o cara falou a mesma coisa, nao tem previsão e é coisa pra meados de 2012...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Ou seja, a VW não está nada preocupada com as vendas da Amarok....
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    E cagando pro consumidor dela, mesmo sendo este consumidor aquele que paga mais de 100 mil em seus carros...

"Pau que nasce torto nunca se endireita" e a VW foi e sempre será exemplo crasso disso... Pointer, Logus, Fox, Gol 16v, Gol G5... a história não mente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    E cagando pro consumidor dela, mesmo sendo este consumidor aquele que paga mais de 100 mil em seus carros...

"Pau que nasce torto nunca se endireita" e a VW foi e sempre será exemplo crasso disso... Pointer, Logus, Fox, Gol 16v, Gol G5... a história não mente.
    É verdade, a Amarok é um fiasco...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Pra quem passou anos projetando uma pickup pra "bater a Hilux" e lança um carro sem câmbio AT num mercado como o nosso que demanda isso, nadou pra morrer na praia... além do preço abusivo, diga-se.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pra quem passou anos projetando uma pickup pra "bater a Hilux" e lança um carro sem câmbio AT num mercado como o nosso que demanda isso, nadou pra morrer na praia... além do preço abusivo, diga-se.
    Falta de câmbio automático é jogada... Aposto com você que quando tiver AT o negócio vai dobrar rapidinho e vai vender mais que muitas pick-ups do mercado.

Passar a Hilux não sei, não é pq tenho uma, é pq o mercado dela realmente é forte... Os número mostram!

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    É verdade, a Amarok é um fiasco...

CALMA PESSOAL, A VW JÁ DEU BOLA FORA, MAS QUEM NÃO DEU!

AINDA ACHO QUE A MAROKA VAI DECOLAR

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    CALMA PESSOAL, A VW JÁ DEU BOLA FORA, MAS QUEM NÃO DEU!

AINDA ACHO QUE A MAROKA VAI DECOLAR
    O engraçado é que pra comparar a maroka com a hilux é só um tapa, mas a GM tá pra lançar a nova S10 e aparece uma galera dizendo, "oh, não tem nem como comparar com a Hilux"

Agora, bola fora?? o carro consegue fazer acima de 10 km/l na cidade, tem um acessorio altamente exclusivo que afeta positivamente a segurança, e ainda tem gente que acha que não vai rolar?? pow, é só dar tempo ao tempo, se tiver de dar problema só o tempo vai dizer, se vai botar a hilux lá embaixo só o tempo vai dizer, então... é dificil, mas o jeito é aguardar as novidades, ou ganhar na mega sena e comprar uma F150 ou uma GM colorado

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    O engraçado é que pra comparar a maroka com a hilux é só um tapa, mas a GM tá pra lançar a nova S10 e aparece uma galera dizendo, "oh, não tem nem como comparar com a Hilux"

Agora, bola fora?? o carro consegue fazer acima de 10 km/l na cidade, tem um acessorio altamente exclusivo que afeta positivamente a segurança, e ainda tem gente que acha que não vai rolar?? pow, é só dar tempo ao tempo, se tiver de dar problema só o tempo vai dizer, se vai botar a hilux lá embaixo só o tempo vai dizer, então... é dificil, mas o jeito é aguardar as novidades, ou ganhar na mega sena e comprar uma F150 ou uma GM colorado

X2...

Se eu fosse comprar uma picape hoje (só gosto de picape MT), a Amarok estaria no topo da lista. O custoxbenefício dela é formidável, além de ter alguns itens que as concorrentes ainda não agregaram.

Como todo carro, não é perfeito, precisa melhorar, mas se fosse a Toyota que tivesse lançado a Amarok, mesmo MT, iria estar vendendo igual à Hilux. A questão é que o mercado ainda é preconceituoso em relação à VW no mercado de picapes médias.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    A questão é que o mercado ainda é preconceituoso em relação à VW no mercado de picapes médias.
    Bingo... Independente de quão grande seja a VW, mudar a cabeça do mercado é pra poucos.

Toyota e Honda que o digam quando trouxeram Civic e Corolla ao nosso mercado, levaram anos até que se tornassem as referências que são hoje.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    eu abri a boca para falar que não comprava uma,mas hoje eu comprava sim!!!
    O que eu acho é assim.Andei e gostei!Então comprava se tivesse grana!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem