x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 182
    Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Koros, a sua Amarok é Trendline, e tem Ar Digital/Dual zone?
    Boa noite Willian.

- A Maroka não é minha, é da dona onça!!! rs...

- Sim, tem... Como opcional. Ela também pagou pelo ESP, Couro, Uma central multimida paralela com DVD e GPS e painel (em vez do RCD 510 da Highline), protetor de caçamba, capota marítima, estribo e Santo Antonio.

- O preço de tabela sem descontos na Css estava 104k, porém com os acessórios ela ficou quase o valor da Highline, e tem mais coisas que a Highline, porém muitos acessórios não são os originais que custam uma fortuna nas Css.
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Sobre Cambio Automatico

Seundo Especulações de Sites de Auto, a Amarok Automatica ir´´a contar com Cambio I-Motion ou seja cambio manual automatizado de 6 velocidades com embreagem Dupla e Borboletas Shift Padle No Volante se vier deste Jeito ai Sim vou Querer Uma.

Resumindo acho que a Amarok é Muito Forte e um Torque Muito Bom para um Motor de apenas 2.0 Litros.

Motor
    • Tipo - Diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo, "common rail"
    • Cilindrada - 1.968 cm³
    • Torque líquido máximo - 40,8kgfm - 1.750rpm
    • Potência líquida máxima - 163 cv - 4.000rpm

Amarok highline...

Olá,
    Não vejo por que a amarok tem que ser mais barata que as principas concorrentes. Sou de acordo que a VW tenha um preço promocional até coloca-la no mercado. Tem muita gente falando mal sem nunca sequer ter feito um testdrive. (sugiro que o faça, afinal não custa nada). Quanto ao cambio autimático, vale ressaltar que todas as outras entraram no mercado com cambio manual, sendo lançado o automático posteriormente. Quando sair a versão automática, aí é que vai explodir as vendas já que 80% dos usuarios preferem as pick ups com cambio automático. Eu particularmente prefiro o manual.
    Varias pessoas que conversaram comigo decidiram que sua próxima pick up será a VW. Na minha familia já somam 5 unidades, e tem mais chegando.

Grato!
    Luciano.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUCIANODALARANJA Ver Post
    Olá,
    Não vejo por que a amarok tem que ser mais barata que as principas concorrentes. Sou de acordo que a VW tenha um preço promocional até coloca-la no mercado. Tem muita gente falando mal sem nunca sequer ter feito um testdrive. (sugiro que o faça, afinal não custa nada). Quanto ao cambio autimático, vale ressaltar que todas as outras entraram no mercado com cambio manual, sendo lançado o automático posteriormente. Quando sair a versão automática, aí é que vai explodir as vendas já que 80% dos usuarios preferem as pick ups com cambio automático. Eu particularmente prefiro o manual.
    Varias pessoas que conversaram comigo decidiram que sua próxima pick up será a VW. Na minha familia já somam 5 unidades, e tem mais chegando.

Grato!
    O problema, foi que a VW lançou ela com cambio manual mais com um preço muito perto de concorrente com cambio AT, esse foi "o problema" ...
    Fora isso eu gostei muito dela, ela é grande, economica, e até agora sem nenhum problema sério... vamos esperar o AT pra ver se fica melhor
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Esse caso aqui, é no mínimo, intrigante:

http://www.reclameaqui.com.br/111653...-fabrica-nova/

E outra, no dia seguinte, com o MESMO problema de "vazar líquido pelo escapamento".

http://www.reclameaqui.com.br/111886...blemas-amarok/
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Esse caso aqui, é no mínimo, intrigante:

http://www.reclameaqui.com.br/111653...-fabrica-nova/

E outra, no dia seguinte, com o MESMO problema de "vazar líquido pelo escapamento".

http://www.reclameaqui.com.br/111886...blemas-amarok/
    Pow, o carro ia tão bem, seria bom se esses caras viessem aqui pelo forum pra contar como está essa historia...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

O cara comprou um carro que vale mais que a casa dele?????
    Que coisa........

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O cara comprou um carro que vale mais que a casa dele?????
    Que coisa........

Isso é comum no Brasil...

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Comum até d+....

A minha tá com 3.800km rodados, e até agora nada, nenhuma reclamação, volto a dizer, carro perfeito não existe, e com certeza outras vao dar problemas tb, assim como ocorre com a Hilux, Triton vish.. nem se fala no tanto de zica, Frontier etc.....

Digita la no reclameaqui, Hilux, triton etc.... vai chover reclamação.
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Com certeza, mas um problema desse tipo se repetir de forma IDÊNTICA em dois carros, sendo 1 deles 0km de fato... é de se deixar muitas dúvidas.

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Sim, deixa duvidas, porém existe só aqui no fórum, bem mais que 2 proprietarios que até agora nao aconteceu nada, acho q pode ser um caso isolado, ou até mesmo azar dos caras.

O que intriga mesmo é o descaso da VW, pelo menos aqui na minha cidade, ela e Mitsubishi são muito incompetentes. Uma que eu tiro o chapéu é a Honda (CC aqui da cidade, não sei como atuam no resto do brasil) excelente atendimento, e te tratam como rei, além de produzirem bons carros tb, mas isso é conversa pra varias paginas....

O Jeito é aguardar e ver se irão aparecer novos casos... o que torço pra não acontecer uhauhauh
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    De fato a Honda é a que mais se diferencia no tratamento ( respeito ) ao cliente, mas nem tudo são flores: Conheço gente que teve que quebrar o pau FEIO pra poderem trocar amortecedores do New Civic em garantia ( problemas de vazamento/falta de ação )...

Varia de cidade pra cidade, de concessionário pra concessionário e acredito até que varia conforme a fuça do cidadão que chega nas autorizadas.

É claro que sempre devemos reivindicar nossos direitos, mas muitas vezes a cordialidade quando parte DO PROPRIETÁRIO do veículo, facilita e muito as coisas.

Exatamente por esse fator, eu era super bem-atendido na Renault em Fortaleza, enquanto vejo outros metendo o pau...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem