x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 182
    Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011
    Agradecimentos: 0

Smile

- Eu também acho que a Hilux ainda oferece um melhor custo beneficio.

- Porém minha ultima camioneta dessa categoria média foi uma Ranger 2000 XLT 2.5.

- Depois eu fiquei uma fase com um Pajero Sport, e no final do ano passado eu adquiri uma Dodge Ram 2007 e sou muito feliz com ela.

- A Dona onça tinha a Hilux 2003 do modelo anterior que vendeu para pegar a Maroka, eu só entrava nela de carona ou para mudar de lugar na garagem por um motivo qualquer, não lembro de ter saído se quer alguma vez sozinho com o carro, por isso tudo o que sei sobre as Toyotas são da experiência da minha esposa.

- Confesso que atualmente nossos "off road" estão mais para 4x4 de boutiquet, pois quase não as coloco no barro por falta de tempo, e é engraçado, pois só temos utilitários em casa que nunca viram a cor do barro.

- Desperdicio.
    4X4 Brasil
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu não acho q hilux com o melhor custo beneficio não.
    hj na minha opinião o melhor custo beneficio é a amarok trendline. 90mil completa com controle de estabilidade.

tem o pessoal q compra a hilux por ser a picape da moda e tals, mas quem conhece e ja teve um toyota compra pq o carro nao da problema. pros entendidos acho q essa é a maior fama da toyota. por isso a hilux custa 10-15mil a mais q as concorrentes e vende mais q o dobro de ranger, triton,frontier e amarok. uma conta rapida......vende 2x mais q ranger, vende 3,3x mais q triton, 3,9x mais q frontier e 5x mais q amarok.
    sou "fordista e rangeiro" mas me rendi a toyota e a sua fama.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ei galera.....tava lendo o forum amarokers e um cara lá comentou q será o cambio de 8 marchas mesmo. mas só vem em setembro ou outubro. e a potencia do motor sobe pra 180cv.

Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011

Smile

- Será?

- Um Vendedor da VW Comasa e outro da WV Freire, ambas aqui de Marilia/SP dizem que vem com cambio de "6", e que vai ser lançado junto com duas versões a Gasolina, além da Cabine simples que vem depois com apenas um turbo.

- Aproveitei que fui com minha esposa buscar a Maroka lá na VW COMASA, perguntei sobre o boato da SUV, e ele disse que não tem informação alguma sobre isso, e que deve se tratar de boatos mesmo.
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    koros, eu estava meio em duvida sobre esse cambio 6 marchas. mas desde o ano passado no forum amarokers estão falando desse cambio de 8 marchas. esse cambio está equipando os modelos novos da vw na europa.
    será uma maravilha se for esse de 8 marchas, mas acho mt mais facil vir um de 6 marchas.

quanto ao suv, dizem q a vw quer, mas ainda nao tem nada divulgado oficialmente. somente boatos mesmo.

mas vendedor é o cara mais desinformado no mundo! com 30min de pesquisa na internet se sabe mais q qq vendedor.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu não acho q hilux com o melhor custo beneficio não.
    hj na minha opinião o melhor custo beneficio é a amarok trendline. 90mil completa com controle de estabilidade.

tem o pessoal q compra a hilux por ser a picape da moda e tals, mas quem conhece e ja teve um toyota compra pq o carro nao da problema. pros entendidos acho q essa é a maior fama da toyota. por isso a hilux custa 10-15mil a mais q as concorrentes e vende mais q o dobro de ranger, triton,frontier e amarok. uma conta rapida......vende 2x mais q ranger, vende 3,3x mais q triton, 3,9x mais q frontier e 5x mais q amarok.
    sou "fordista e rangeiro" mas me rendi a toyota e a sua fama.
    Concordo com sua opinião, mas pra mim custo x benefício se dá também à desvalorização. Dentre outros quesitos.

Comprei minha Hilux 2007 em Abril de 2010, paguei preço de tabela, hoje, quase um ano depois, ela caiu menos que R$1.500,00 o preço.

A pick-up antes dela foi uma Frontier 2007 também, em um ano esse carro caiu se não me engano R$9.000,00, vendi ela perdendo R$12.000,00 para segurar um negócio que tinha em um Troller.

Falem o que falem, achem o que achem, mas pra mim como pra muitos outros pick-peros, o valor do carro com o tempo de uso conta e muito!

Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Concordo com sua opinião, mas pra mim custo x benefício se dá também à desvalorização. Dentre outros quesitos.

Comprei minha Hilux 2007 em Abril de 2010, paguei preço de tabela, hoje, quase um ano depois, ela caiu menos que R$1.500,00 o preço.

A pick-up antes dela foi uma Frontier 2007 também, em um ano esse carro caiu se não me engano R$9.000,00, vendi ela perdendo R$12.000,00 para segurar um negócio que tinha em um Troller.

Falem o que falem, achem o que achem, mas pra mim como pra muitos outros pick-peros, o valor do carro com o tempo de uso conta e muito!
    Exatamente Ronie...

Como já mencionei em um post anterior, a Patroa comprou a Maroka dela e quase não anda, quando for passar para frente vai estar quase em estado de zero, mesmo que seja daqui a dois anos.

Porém, será que a Maroka vai valer tanto quanto uma Hilux adquirida na mesma data e um pouco mais utilizada? Acho que não.

Provavelmente o proprietário da Hilux vai passar para frente seu veiculos mais rapído e com melhor valor.

Claro que a Amarok pode se valorizar no futuro, porém ela tem que mostrar para que veio, então o proprio mercado fara a seleção natural e vai dizer que veio para ser lide da categoria.

A Amarok automática tende a valorizar este modelo ainda mais, e por conta disso eu chego a dizer que a Maroka manual da dona onça vai ser mais desvalorizada ainda na venda, ainda mais que a VW pode acabar vendendo a AT no valor da atual Manual e baixando o valor de tabela da Manual para concorrer melhor em vendas com as rivais.

São varios fatores que podem influênciar.

Por exemplo, a minha RAM CD 2007 perde anualmente pouco valor de mercado por conta de ter toda a tradição Dodge na retaguarda, e toda a qualidade comprovada do veiculo nos ultimos 30 anos de serviço e lazer.

Hilux já conta com a retaguarda da Toyota e uma tradição já comprovada.

A VW é marinheira de primeira viagem, pois fazer SUV quase nada tem em comum com Camionetas.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    koros...

Penso igual você.

E fico na torcida para que a Amarok seja boa em todos os quesitos, com isso teremos pick-ups cada vez melhores.

E que venha Hilux e Ranger novas, realmente novas, junto com a Amarok automática

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pensando aqui......bem q a vw poderia lançar a highline e trendline automaticas. ia ser bem interessante modelo intermediario com opção de cambio at. acho q ia vender muito.

só pra constar, vejam como a amarok está vendendo bem na argentina.
    dados de janeiro de 2011

1. Toyota Hilux: 2.813
    2. Volkswagen Amarok: 2.336
    3. Renault Kangoo Furgón: 1.551
    4. Ford Ranger: 1.473
    5. Peugeot Partner Furgón: 1.313
    6. Chevrolet S-10: 1.079
    7. Fiat Fiorino: 1.051
    8. Fiat Strada: 545

sabem qnt custa a versão de entrada lá?!?! 50mil reais.

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Tem um fator q pode pesar pro lado da Amarok: a VW dá um desconto grande para produtor rural, por exemplo e a Toyota não dá nem um chaveirinho.

SE a Amarok AT vier na faixa de 120K, com desconto ele pode baixar até 100K.. aí já compensa muito mais do q Hilux.

Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011

Smile

Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    Tem um fator q pode pesar pro lado da Amarok: a VW dá um desconto grande para produtor rural, por exemplo e a Toyota não dá nem um chaveirinho.

SE a Amarok AT vier na faixa de 120K, com desconto ele pode baixar até 100K.. aí já compensa muito mais do q Hilux.

- Poxa... A minha esposa não ganhou nenhum descontinho da css VW COMASA quando pegou a Maroka Trend dela.

- Ela deveria ter mencionado a experiência latifundiaria dela com a "Colheita Feliz", para ver se ganhava uma descontinho de Produtor Rural...

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

- Agora falando sério... Acredito que com a chegada das Marokas a gasolina, além da Diesel AT, a Amarok vai dar trabalho a concorrência.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Koros, a sua Amarok é Trendline, e tem Ar Digital/Dual zone?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem