Concordo contigo Walter.
Vamos no ater ao tópico
"AMAROK AUTOMÀTICA "
Versão Imprimível
Concordo contigo Walter.
Vamos no ater ao tópico
"AMAROK AUTOMÀTICA "
Olha so...
Fui pegar a Tiguan (put@ suv... recomendo!) da muie e fui conversar com gerente de vendas da vw sobre esse boato... ele me confirmou que vai ter... mas ele veio com uma que fiquei foi triste =/
Parece que o cambio vai ser AUTOMATIZADO.... Já dirigiram um fox i-motion ? Achei beirando o péssimo!
É melhor que manual mas, prum carro de 120k me parece brega bacarai...
abs,
Não entendo essa tara por câmbio automático que tem o fórum, pelo menos aqui no picapes.
Nunca terei carro automático.
Acho estralho, pois antes de entrar nesse forum, nunca conheci alguém que realmente curte carro e goste de câmbio automático. Para mim, um exclui o outro, ou seja, quem realmente curte e é apaixonado por carro, não curte carro automático.
Nunca vi um apaixonado por carro gostar.
Mas tem hora que é estranho o fórum mesmo.
Querem picape automática, que faça curva há 140km, que ande a 200km/h, que tenha conforto de BMW, que o motor não faça barulho, que seja cheia de detalhes, que acabe com as molas, enfim........ Comprem um sedan e faça um BL hehehehehe...
Tem hora que o fórum é estranho.
Eu sou um cara conservador com relação à picape.. gosto do barulho, gosto de me sentir alto e nao ligo com essas coisas de conforto tanto assim.. mas Cambio Automatico pra picape é interessante sim... é muito cansativo picape em cidade por causa do cambio...
pelo menos eu acho..
abs,
pra mim cambio automatico tem duas aplicações:
carreteiros, que passam mais de 8 horas por dia trocando mais de 16 marchas;
madames que tem dificuldade de controlar 3 pedais e não conseguem segurar o volante com força suficiente utilizando somente uma mão.
cambio automatico tem suas vantagens, principalmente se voce tem o habito de ficar preso em engarrafamentos por 4 horas diariamente...
agora o drama que aparece no forum por causa do cambio manual da amarok nunca vi, daqui alguns dias vão tar fazendo drama porque o novo Mustang Boss 302 de 500 mil reais também não tem cambio automatico...
uhauhauhauh vc ja dirigiu um "imotion"... veio... é tenebroso, sinistro e uma verdadeira sacanagem! auhauhuhau
A hilux a/t é um carrao e digo mais, deixa muito offroad "mexanico" para trás... com muito mais conforto.
Ja tive a ranger... uma excelente pickup... nao pode ver agua e tem um barulho feio quando aciona o acoplamento viscoso... mas de resto é muito boa.
Mas se essa Amarok vier com o cambio "automatizado" (nao confunda com cambio automatico) vai ser cabuloso... nao pago pra ver =D
Pessoal......a VW não vai ser maluca de colocar um câmbio robotizado na maroka de 120 mil né......Bom......eu acho.....:roll:
no uol.com.br tem um video na primeira pagina dum test drive da amarok, nela um funcionario la de dentro da VW (engenheiro ou diretor coisa assim) fala que o cambio automatico ta chegando...
Só para complementar.......e já basta os carros nacionais na sua grande maioria usarem caixa automática de 4 velocidades.....:parede:
Não há respeito mesmo com o mercado nacional.....