Concordo.
Geralmente os homens gostam de saber que estão numa pickup - ouvir o roncado do motor e o respiro da turbina é a cereja do bolo.
Versão Imprimível
Boa essa da Cereja do bolo Imperador !!!
rsrsrrsrs...
abraço.
Concordo que é gostoso ouvir o barulho de um motor diesel, principalmente da turbina, mas depois de algumas horas de viagem fica cansativo, fica bonito pra quem ta do lado de fora... mas pra quem ta dentro da cabine.... sei naum....
Aqui na serra gaúcha a Amarok deve estar vendendo muito bem...
Tenho visto inúmeras na rua... E a grande maioria pilotada por mulheres :-P:-P:-P
Motor "roncudo" tem um certo limite....é ótimo na cidade, mas na estrada...por mais "macho" que vc seja, em viagens longas...depois de meia hora não tem quem aguente, o conforto fala mais alto...
Do jeito que os motores diesel CR estão atualmente está ótimo...mais silencioso que isso estraga...o motor da Amarok já passou do ponto do silêncio...
Um meio termo entre o 2.8 MWM Sprint e o 2.0 da Amarok é o ideal...
Galera, o ronco de um X 10 com um diretão cromado saindo pelo lado...... não tem igual !!!!
O coração bate sem para !!!! ainda mais com um pentezinho .......
Mas no tópico quis falar a respeito da evolução dos motores a diesel !!!
Acho que num futuro bem próximo esses motores menores e com novas tecnologias empregadas vão dominar.Até mesmo por questão ambiental !!!
Infelizmente, não tem volta !!!
Por falar em Motor X10, alguém sabe aí quem tem uma milona inteira 4x4 a venda?mas tem que ser aquelas de garagem!!!! Quero presentear meu velho.Ele tinha F 1000 desde 1982.retirou a primeira a Diesel aqui na Ford de Lajeado.
Se souberem me gritem !!!
Os sons de motor a diesel turbinados mais bonitos são sem dúvida da novas hilux e l200 sport /outdoor. faz tempo que não ligo o radio do carro pois atrapalha a musica feita pelo assobio da turbina que não canço de ouvir .
O que tem a ver o ruído do motor com a Amarok Automática? Esse fórum deve estar em decadência...