x
Convex Datacenter
Página 16 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 524
  • #181
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, João,
    Se a ccs de Cuiaba ainda estiver operacional, vide o anexo(retirado do site da SSY/Districar-BR) poderias ir até ali. Por outro lado, a proprietária anterior fazia a manutenção preventiva, pelo menos, e aonde, uma vez que se espera que trocas de óleo(cd 5k km)/filtros-de ar(cd 20k)-de óleo do motor(cd 5k )-de diesel,(cd 10k), fluido de freio (cd 20k), fluido da TA de 5 marchas(cd 60k ), fluido diferencial dianteiro e traseiro(cd 30k) e filtro do ar condicionado(cd 10k), graxas dos rolamentos das rodas(aos 10k e depois a cd 20k ) e graxa do eixo propulsor diant e trás(inspecionado a cd 5k ) etc . ? Ou nem essas foram ? Seria uma pista de onde poder efetuar a revisão do carro, uma vez que esse carro nem sequer possuiu garantia, porquanto não efetuou nenhuma revisão em ccs...Agora, se nenhuma revisão foi feita antes, e nem existe ccs perto de tua casa, na tua cidade, ou oficina que conheça o carro ou a marca, sugiro repensares... Recentemente, li por aí, de um mecânico sobre a queixa de uma mulher que teve o motor de seu Corolla fundido com 40k km...mas parece que ela nunca havia trocado o óleo do motor, somente ia completando...Tirando isso, 60k km em 4 anos, 15k km/ano, é uma média até inferior à minha (20k km/ano), para um motor diesel desse porte(com a manutenção em dia), e é quase nada, pois eles têm uma boa durabilidade( MBenz-motor 2,7l, embora de concepção antiga). E de meu contato com a marca SSY desde 2010(Kyron 2,0) e agora com o Rex 2,7 AWD), o ponto fraco desses motores é o uso de diesel de baixa qualidade, logo, em ficando com um SSY, sempre procurar abastecer em postos de bandeiras confiáveis, e com bastante movimento de caminhões, e de preferência, usar diesel S-10, para não ter incomodações com sistema de alimentação(filtros/separador de água/bicos injetores/bomba/tanque/etc.). Abçs.
    Concessionárias | SsangYong

  • #182
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Compartilhando o Rex W 2014. Sdçs.
    SsangYong Rexton W 2014 review | Auto Express

    Espero que venha a linha W para cá, agora neste ano, ao mesmo tempo em que torço no sentido de que não esteja existindo apenas papo de vendedor, enrolando para continuar a vender todo o estoque "parado"no pátio ...

  • #183
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    A CSS de Cuiabá ainda está operacional, passo na frente dela quase toda semana.

    Só não sei como é a qualidade dos serviços prestados por eles. Mas o atendimento para venda, é excelente, pelo menos nas vezes que fui lá sondar os preços de alguns carros, sempre fui muito bem atendido.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #184
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Daniel, então é mais uma ccs que está resistindo...e, segundo a ccs daqui(minha cidade), lá pelo dia 15/06 aportará o navio trazendo as primeiras SSY 2014 ao Brasil...espero que sim, para dar um alento à marca ! E hoje, dia das mães, levei a minha dar um passeio a Gramado/Canela, para um almoço de confraternização, e apesar da estrada cheia, o carro a agradou muito, em especial devido à maior capacidade de absorver as irregularidades da estrada (asfaltada) relativamente ao Kyron (ou à Hilux de meu irmão). Além disso, de meu lado, estou apreciando, cada vez mais, a capacidade de se agarrar firme na estrada com seu sistema AWD. Abçs.

    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A CSS de Cuiabá ainda está operacional, passo na frente dela quase toda semana.

    Só não sei como é a qualidade dos serviços prestados por eles. Mas o atendimento para venda, é excelente, pelo menos nas vezes que fui lá sondar os preços de alguns carros, sempre fui muito bem atendido.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Compartihando, para quem gosta de ver sua viatura com o melhor dos aspectos:

    Google Tradutor
    4X4 Brasil

  • #186
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    le-brazil,
    optei pela cor prata pois ela "aparenta limpeza" por mais tempo, apesar de eu andar também por estradas de chão ! Carro na cor escura fica extremamente bonito quando limpo ! E para isso, o trabalho deve ser constante ! E como sempre estou a andar em lugares com alguma poeira, nem adianta ficar lavando o carro a todo momento !
    Interessante também o "suporte" do estribo (que deixa o carro, já comprido, mais baixo). Gratos pela contribuição ! Abçs.

    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Compartihando, para quem gosta de ver sua viatura com o melhor dos aspectos:

    Google Tradutor

  • #187
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    sao bento/PB
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde ! Amigos e minha primeira postagem, pois comprei uma rextron 2011 essa semana em um leilao e gostei do carro e vou ficar usando, ele tem 41 000 rodados mas nenhuma revissao feita, sem pastilias de freio e so anda a 90 km por hora se apertar ele falha e acende a luz da injessao que so apaga quando desligo o mesmo , mas deve ser os filtros de combustivel. Aqui nao tem ccs portanto eu mesmo tenho que fazer as manutencoes necesarias , queria saber dos mais esperientes o que tenho que fazer de servico nesse veiculo de cara vou trocar filtros de oleo, combustivel, separador, ar, ar condiconado e oleo do motor e pastilias de freio ! o que seria mais necessario ?

  • #188
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Iguatu/CE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Jaon,
    Boa tarde. Moro em Iguatu-Ce e sempre faço minhas revisões da Rexton na css de Fortaleza.
    Caso não tenha como ir à css, aconselho trocar tb o filtro de ar e do ar condicionado, além dks itens que já mencionastes.
    Esse perda de potência provavelmente seja água nos filtros de combustível, devendo realmente ser trocados.
    Qualquer dúvida consultar o manual de revisões, aí vc só acompanha e faz as trocas necessárias sem precisar ir à css.
    Lembrando que as trocas de óleo e do filtro de óleo são a cada 5 mil km. Nesse mesmi espaço é bom tb fazer a sangria da á gua dos filtros de cumbustível, que é muito fácil: 1) afrouxar a rosca que fica em baixo deles; 2) apertar ums bombinha que fuca ao ladi do filtro inferior até sair tida a água do fundo de ambos os filtros; 3) após, aperte aquelas roscas novamente; 4) por último apertar aquela bombinha até ficar bem rígida.Pronto, aí é só ligar o motor. Qualquer dúvida consultar i manual.

  • #189
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    sao bento/PB
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite ! Amigos estou em duvida se essa minha rexton tem reduzida ? Pois não veio com aquela seletora 4x4 4x2 4x4 reduzida que fica vizinho aquela regulagem dos faróis . só tem aquela tecla s de w vizinho a mudanca de marcha ! que tb não sei pra que serve !

  • #190
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jaon21 Ver Post
    Boa noite ! Amigos estou em duvida se essa minha rexton tem reduzida ? Pois não veio com aquela seletora 4x4 4x2 4x4 reduzida que fica vizinho aquela regulagem dos faróis . só tem aquela tecla s de w vizinho a mudanca de marcha ! que tb não sei pra que serve !
    Jaon, teu carro deve ser similar ao meu, um Rexton AWD, isto é, ele tem 4x4 permanente, não tendo a possibilidade de andar em 4x2 ou 4x4 L(reduzida). Esses Rexton 2011 vieram, em grande parte, assim. A tecla W é para utilização em ambiente úmido, na partida, por exemplo, quando estiveres em um gramado molhado, ao invés de arrancar em primeira marcha e as rodas patinarem, o carro vai arrancar em segunda, com menos chance de ocorrer o fato. No caso da tecla S é Sport, e é ali que deves deixar atuar o câmbio em 99,00% das situações do dia a dia: o carro ali usará todas as 5 marchas, normal e automaticamente. A propósito, nesse teu carro existe o manual do proprietário, com as manutenções preventivas que devem ser realizadas e as respectivas kms? Abçs.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Jaon, caso não tenhas o manual em teu carro, entre no site abaixo pois lá dentro existem manuais completos(talvez não do exato modelo de teu carro, mas para dar uma idéia, pode valer a pena a consulta), incluindo a manutenção e quilometragem. Boa pesquisa. Abçs.
    Ssangyong Owners Club

  • #192
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Nesse site, é possível fazer o download grátis dos manuais de serviço dos veículos Ssangyong e de outras marcas. Basta se cadastrar no site para liberar os downloads.


    Manuales de servicio de Ssangyong

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade