Olá, João,
Se a ccs de Cuiaba ainda estiver operacional, vide o anexo(retirado do site da SSY/Districar-BR) poderias ir até ali. Por outro lado, a proprietária anterior fazia a manutenção preventiva, pelo menos, e aonde, uma vez que se espera que trocas de óleo(cd 5k km)/filtros-de ar(cd 20k)-de óleo do motor(cd 5k )-de diesel,(cd 10k), fluido de freio (cd 20k), fluido da TA de 5 marchas(cd 60k ), fluido diferencial dianteiro e traseiro(cd 30k) e filtro do ar condicionado(cd 10k), graxas dos rolamentos das rodas(aos 10k e depois a cd 20k ) e graxa do eixo propulsor diant e trás(inspecionado a cd 5k ) etc . ? Ou nem essas foram ? Seria uma pista de onde poder efetuar a revisão do carro, uma vez que esse carro nem sequer possuiu garantia, porquanto não efetuou nenhuma revisão em ccs...Agora, se nenhuma revisão foi feita antes, e nem existe ccs perto de tua casa, na tua cidade, ou oficina que conheça o carro ou a marca, sugiro repensares... Recentemente, li por aí, de um mecânico sobre a queixa de uma mulher que teve o motor de seu Corolla fundido com 40k km...mas parece que ela nunca havia trocado o óleo do motor, somente ia completando...Tirando isso, 60k km em 4 anos, 15k km/ano, é uma média até inferior à minha (20k km/ano), para um motor diesel desse porte(com a manutenção em dia), e é quase nada, pois eles têm uma boa durabilidade( MBenz-motor 2,7l, embora de concepção antiga). E de meu contato com a marca SSY desde 2010(Kyron 2,0) e agora com o Rex 2,7 AWD), o ponto fraco desses motores é o uso de diesel de baixa qualidade, logo, em ficando com um SSY, sempre procurar abastecer em postos de bandeiras confiáveis, e com bastante movimento de caminhões, e de preferência, usar diesel S-10, para não ter incomodações com sistema de alimentação(filtros/separador de água/bicos injetores/bomba/tanque/etc.). Abçs.
Concessionárias | SsangYong