Caro amigo, comprei tapetes no extra de brasília, acredito que na sua região deve haver um mercado do do extra tb. Abraços. Nelsona
Versão Imprimível
Caro amigo, comprei tapetes no extra de brasília, acredito que na sua região deve haver um mercado do do extra tb. Abraços. Nelsona
Caros amigos, o atendimento da mit ccs bsb é péssimo. Tive uma pagero sport 2002, e fiquei com ela até 2012, maravilhosa e resistente! Mas nas 2 vezes que precisei da ccs em bsb,l me dei mal...passei a fazer reivsões em goiânia. Atendimento ótimo!! Agora estou com uma rexton 2009/10. Abraços
Olá, nelsonmontserrat !
Também estou torcendo para que o colega que tinha uma Kyron e trocou por uma Rexton poste aqui colocando os pontos positivos e negativos de ambos os carros. E o que estás achando do teu Rexton ? Que consumo ele apresenta ?
Abçs.
Boa noite para todos.
Comprei uma Rexton II zero quilômetros ha dois meses e depois dos primeiros 1000 km. rodados me encontro bastante satisfeito com o carro.
O único inconveniente observado é um barulho no motor quando ele da a partida e inicia a celeração desde a posição parado.
O motor chega a rodar até 2000-2500 rpm com 40-60 km/h.
Uma vez iniciada a partida e, conforme a aceleração aumenta e o veiculo começa a andar, o barulho se torna menos perceptível e a rotação do motor se torna menos ruidosa.
A minha pergunta a os integrantes deste fórum é se é isso o que vocês também tem experimentado?
Desde já meu muito obrigado a todos.
Um excelente carro, extremamente confortável e cheios de mimos. Só não comprei uma, usada, pq o seguro no meu perfil estava muito alto.
Felicidades com o carro.
Bom dia a todos, comprei uma REXTON 2008 com 90000 km. Notei que sai fumaça preta ao dar uma acelerada mais forte. Isso é normal ? Troquei óleo e filtros e continua saindo, mas em condições normais não sai nada. Se alguém puder me ajudar, Valeu !
Olá, Darruda !
Fumaça preta ao se acelerar um motor diesel, pode significar mistura rica (em diesel), com pouco ar...será que a bomba não estaria (des)regulada para fornecer mais potência, ou mesmo, não teria algum chip para dar algum incremento ao carro ? Já que recém compraste o carro, para ganhar mais confiança nele, não valeria a pena fazer uma verificação ou numa ccs SSY ou numa firma trabalha com injeção ?
Abçs e vai contando aí a tua experiência com o carro.
Olá, Pessoal !
Alguém já viu o novo Rexton W o que tem uma “cara” parecida com o Kyron ?
Abçs a todos.
Alguem sabe me dizer qual o modelo da lampada do farol alto da rexton? Pergunto pois na minha, 2007 queimou no lado esquerdo apenas o alto, o baixo está ok.
Olá, Pessoal!
Para ver algo sobre o novo Rexton W :
O caminho pela internet :
Nuevo SsangYong Rexton W 2013: mejoras evidentes - Autobild.es
Abçs. a todos
Olá, Pessoal !
Para conhecimento, eis aqui um artigo espanhol sobre o Rexton II de 165 cv, 2011...
Prueba: SsangYong Rexton II 270XDi 165 CV Limited (1/2)
Sds a todos.
Olá, Pessoal !
Para conhecimento, eis aqui um artigo espanhol sobre o raro Rexton II de 186 cv, 2009...
Prueba: SsangYong Rexton II RX270XVT T-Tronic Premium 5pl (1/2)
Sds a todos.