SsangYong fechando no Brasil
Citação:
Postado originalmente por
fertag
Consumo de combustível do Rexton II 2,7 AWD, após 2005 km : média acumulada de 9,97 km/l (85% estrada e 15% cidade). E agora ? Estou com um quase beberrão (não tanto como o Captiva, mas...) e também por ser beberrão de gasolina eu nunca admiti ter o Subaru Forester 2,5 XT, que deve ter uma média acumulada dessa ordem ou até menos ...Creio ser o preço de um andar seguro (4x4 permanente) em qualquer piso... Sds a todos.
Boa noite amigo!
Em junho de 2012 troquei minha Rexton num Korando com motor 2.0 (o 1° SsangYong da família), câmbio 6 marchas e AWD...
Excelente o carro, versátil, muito ágil e com retomadas incríveis, graças ao baixo peso e aos 175 Cv.
Entretanto, as revisões são muito, muito, muito caras e o tanque tem apenas 50 litros.
O que está me preocupando, de verdade, é que as Concessionárias estão fechando, e se olharmos na tabela FIPE não tem nenhum veículo 2014.
A Districar é um lixo (fiquei sem meu carro 7 meses depois de uma singela colisão frontal com animal na pista).
Advogo pro Ex-Concessionário local, que tinha 3 SSY, fechou todas, porque segundo ele a Districar não dá condições, faltam peças, treinamento, investimento, marketing, garantia e o faturamentodos serviços em garantia deixam o Concessionário na bancarrota.
Não há mercado pra usados.
estou preocupado.
Já faltam peças da revisão (pastilhas, disco, etc)...