Tchê me chamou a atenção a relação velocidade/giro, muito igual a minha, que 2.0, de 141 cv.
Abraço.
Versão Imprimível
Tchê me chamou a atenção a relação velocidade/giro, muito igual a minha, que 2.0, de 141 cv.
Abraço.
Putz meu irmão, essas ssang são uns fuguetes msm, ai se eu tivesse um pouquinho mais de coragem eu pegava uma bixa dessas, auhauahuha =P.
Porem pretendo continuar a minha busca pela sorendo perfeita, que imagino andar junto com essas ssang por ter potencia semelhante (170cv).
Abraço a todos.
Fala Sérgio,
Realmente está bem parecido. Acredito que a 6ª marcha da A.S. seja exatamente para derrubar o giro, pois elas são configuradas para terem força. A Rexton só vai até a 5ª.
E o detalhe é que tinha mais acelerador, eu é que tirei o pé. E o melhor de tudo, o consumo não cai abaixo de 9km/l.
Pois é Adriano, a minha nunca abaixo dos 10km/L, mesmo com "pressa" hehehe, o que no começo eu fiquei meio brabo era as revisões, mas com o tempo "aprendi" a lidar com os ôme, hehehe, levo junto o óleo e não digo amém para tudo que querem fazer (trocar por trocar somente), começou a ficar mais barato que as concorentes nacionais e depenadas.
Abraço.
Oi Adriano,
Enfim, vc colocou alguma proteção no filtro do diesel?
Abs, T.
Não, ainda não coloquei nenhuma proteção. Na verdade estou estudando um outro local para instalá-lo. Por enquanto está funcionando normalmente.
Adriano,
Depois de uns meses com a máquina, qual o seu veredicto sobre o Rexton II? Vale a pena?
Você teve problemas com o Diesel após a colocação do filtro? E o atendimento da concessionária Naju?
Tenho visto alguns desses carros aqui em BSB e parecem uma boa opção em função do preço e dos equipamentos.
Abs,
S.
E peças genuínas da Mercedes, alguém já usou na Rexton ou nos outros SSang com motor diesel?
Ontem li que o Rexton em si também seria baseado no classe M da Mercedes. Nesse caso, será que itens da suspensão da ML320, como amortecedores, poderiam ser usados na Rexton?
Abs, T.
Meu Veredicto é: O melhor custo benefício pelos ítens de conforto e segurança para o tipo de carro que é.
Para mim valeu a pena pois comprei um carro praticamente zero km, mais em conta que um 2006 da mesma categoria e de outra marca.
Tive problemas com o diesel antes do filtro, depois dele nada mais.
Até agora não tive problemas com a Naju e na hora da revisão vc pode levar as peças para trocar.
Olá Jovem paris, o motor da Rexton II até 2009, salvo engano, tem 165cv, já a zero km tem 185cv.