Adriano, a sua já vai com que quilometragem?
Versão Imprimível
Adriano, a sua já vai com que quilometragem?
Paris,
Pela foto, o Sérgio tem uma Action Sports (picape). Aí o motor é mesmo o 2.0, diferente do 2.7 da Rexton II. Mas é impressionante do mesmo jeito. Sem falar da coragem de levar uma picape a mais de 200 km/h!!
Sérgio, mata a curiosidade do povo, descreva como você conseguiu esse feito. Confesso que, se vc não tivesse registrado a velocidade com foto, eu não acreditaria.
Abs,
S.
ano 2008, peguei com 25000km e já rodei 10000km.
A média dentro da cidade está em 8km/l (com ar ligado o tempo todo e pé de uma tonelada).
Na estrada até 120 por hora chega nos 11 tranquilamente, mas é impossível andar nessa velocidade, quando vc vê está nos 160, aí cai pra 9km/l.
Troquei a pastilha de freio dianteira ontem, 112,00 a pastilha, a mão de obra foi da oficina que sou "sócio".
A revisão dos 30000 fiz na Naju e ficou por 541,14 (levei os filtros de comb, ar, e óleo).
Óleo do motor não levei mas poderia, e trocaram também o óleo dos diferenciais.
Olá 4X4 Brasil! Sou de Palmas-TO. A partir de agora sou um feliz proprietário de uma Rexton II a qual adquiri semi-nova, com 22.000 KM rodados. Fab: 2009 Modelo 2010.
Estarei compartilhando as experiências com essa "nave à diesel".
De início como muitos já destacaram, fiquei entusiasmado com o consumo e o SILÊNCIO do motorzão MB.
Aliás, algumas pessoas que andam comigo, duvidam que o SUV é mesmo a diesel.
No início, fiquei preocupado com o preço dos pneus aro 18, mas pesquisando na internet, consegui comprá-los por R$ 650,00 mais frete de 180,00 por quatro pneus.
Logo logo farei uma viagem mais longa pra ver como ela se comporta na estrada. Até breve
Colega Adriano...
como ficou a garantia com a instalação do filtro adicional? nao te pertubaram na concessionaria por isso nao?
e desculpe a minha ignorancia... mas... como funciona essa tecnica de usar os 2 filtros...
voce colocando os filtros em linha... se o primeiro entupir nao vai acontecer a mesma coisa que se estivesse usando apenas 1? :parede::parede::pensativo:
abraços...
:parede: :parede:
AMIGOS,
SEXTA-FEIRA PASSADA (21-01-11) FIZ UMA PEQUENA VIAGEM A TRABALHO AO INTERIOR DO ESTADO (ARAGUAÍNA-TO).
NO CAMINHO, APÓS UMA DEPRESSÃO (DEFEITO) NA PISTA, MAIOR NÃO FOI MINHA SUPRESA QUANDO ACENDEU UMA LUZ INDICANDO "CHECK".
NESSE MOMENTO PERDI O PILOTO AUTOMÁTICO E O CARRO PASSOU A FICAR LERDO E SEM TORQUE.
QUANDO ENTREI NA CIDADE, O CARRO REPENTINAMENTE APAGOU E NÃO LIGOU MAIS...
DIAGNÓSTICO: OS MECÂNICOS DA "AUTORIZADA" (Q DE AUTORIZADA NÃO TEM NADA...) DESCOBRIRAM QUE O 2º FILTRO DE COMBUSTÍVEL (ADAPTADO) ESTAVA TRINCADO NO COPO (PEÇA DE VIDRO LOGO ABAIXO DO FILTRO).
DESCOBRI QUE ISSO OCORRE PORQUE OS "BADECOS" DAS OFICINAS APERTAM DEMAIS O "COPO" OU MESMO NÃO O ENCAIXAM ADEQUADAMENTE.
POR ISSO SEGUE UM ALERTA, CUIDADO COM A RECOLOCAÇÃO DO FILTRO.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
PS: FORA ISSO, A MÁQUINA TÁ VOANDO BAIXO E BEBENDO MUITO POUCO.
Seguinte, comprei uma Rexton II, 2008 e realmente é uma nave.
Só que estou com problemas num dos bico injetores e não tem autorizada na minha cidade, Interior do RS, somente na capital POA.
Para não ter que gastar o que é pedido por cada bico na concessionária (quase 2 mil), gostaria de saber se alguém sabe onde consigo bico injetor e se sabem a descrição do bico para ver se consigo em qualquer loja.
Abração.
Procura pelo bico injetor do MB Accelo 715, ou Grand Cherokee 2.7 CRD, pois o motor é o mesmo.
Pessoal, boa noite, sou de Brasilia, acabei de trocar um Kyron novinho 1.000 km rodados) com um monte de problemas por um rexton 09/10 com 12.000 rodados, estou feliz com carrao, é uma maquina silenciosa e gostosa pra acelerar, anda muito e eh economica. Se tiver alguem ai de taguatinga, vamos conversar e trocar informacao de compra de acessorios, pecas e servicos. Conheco bem o pessoal da NAJU.
Bom, continuo com os problemas nos bicos da minha Rexton, pq falta a numeração de 2 bicos e mesmo eles estando perfeitos, sem a numeração não é possível fazer a codificação.
Assim vou ter que comprar 2 bicos novos, mas já tive a informação que são bico injetores DELPHI, porém não posso errar o código de comercialização.
Alguém já comprou bicos em lojas que não sejam autorizadas?
Pessoal desculpem-me por não ter respondido algumas questões levantadas aqui, mas é que parei de receber as notificações por email. Mas vamos lá:
A instalação do filtro adicional não trouxe problemas com a garantia pois ela não altera em nada o veículo, pelo menos aqui em Brasília;
Lucas, se você tem problemas com bico injetor procure a concessionária e troque-os na garantia pois seu carro é 2008 e são 03 anos de garantia. A minha também é 2008 e só acaba em julho de 2011.
Adalberto, seja bem vindo ao time, parabéns pela aquisição. Veja a possibilidade de instalar o filtro extra para você não ter problemas com o nosso porco-diesel.