x
Convex Datacenter
  • #2089



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não, é isso que eles fazem aqui sim. Pegam a LE e adesivam as laterais ou o para-brisas com a frase "Frontier a partir de 79.990,00" São uns FDPs. Até no jornal. A foto é sempre da LE e o preço da XE...
    Geralmente isso é feito em todos os veículos, tanto em anuncios em midia impressa como em TV e etc. Sempre msotram o veículo completo anunciado com praço de básico....

  • #2090
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    NO stress, agora no futuro próximo, a quantidade de milionários vai crescer ainda mais no Brasil
    Vamos trocar de Picape de mês em mês afffffff
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #2091
    Tchê!!!
    Hoje estive de novo em Rivera Uruguay, logo ao chegar passei por uma Amarok, destas que devem vir para o Brasil, depenadinha, não tinha nem o modelo escrito, aro de ferro, pneus finos acho que até 15", branca com parachoques pretos, muito estranha. Aparencia bem feia, mas deve ser boa para o trabalho, sem toda a parafernalha tecnologica, pouco mais alta que a AS, digamos que a mesma altura da hilux.
    Abraços

  • #2092
    Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos...

    Esta é a primeira vez que escrevo aqui no fórum, apesar de já acompanha-lo a alguns meses...

    Pelo que vejo sou o segundo comprador de Amarok por aqui rsrs...

    Bom, pelo que pude notar seria interessante dividir as experiências que estou tendo com a pickup, visto que a grande maioria dos posts são baseados em axismos ou experiências rápidas em test-drive...

    Também entendo o fato de a maioria dos comentarios serem de críticas, pois trata-se de um carro "desconhecido" e também porque cada um quer defender o carro que tem (no caso de quase todos vcs: hilux, ranger e s10)...

    Pesquisei bastante antes de comprar... e estou gostando muito do carro em todos os aspectos... e, até o momento não tenho uma vírgula do que reclamar.

    A questão do câmbio não me encomodou em absolutamente nada. Primeiro porque o câmbio dela é maravilhoso. Segundo, porque apesar de não ter o AT da concorrência (na minha opinião um ítem de LUXO) ela tem uma coisa que a concorrência não tem que é o ESP (um ítem de SEGURANÇA) o que pra mim é mais importante.

    Quanto ao motor, anda muito bem. Cheguei a 180km/h sem muito esforço, e tive a impressão que poderia ter ido a um pouco mais (esclareço que também não tenho esse costume, foi apenas um teste).

    Quanto a deixar o carro morrer nas saídas, nunca tive esse problema e acho q ela vence a inércia sem dificuldades... as vezes faço isso só na embreagem sem usar o acelerador, a não ser em locais mais inclinados, situação essa em que ela continua freada por 2 segundos depois que vc tira o pé do freio (para não descer de ré). Nesta situação na hora de sair vc precisa acelerar um pouco mais para desacionar esse dispositivo auxiliar de freio.

    Quanto ao conssumo... a 120km/h está fazendo 12 por litro (o motor está em amaciamento... 2000 km rodados), e nesta mesma velocidade (120km/h) fica a um pouco menos de 2000 giros/min. Em sexta marcha a 3000 giros anda a 170km/h (vai até 6000 giros). Arranca forte (a não ser que vc coloque uma marcha mt alta em baixa velocidade, o que nesse caso prejudica a arrancada em qualqer carro). Já usei o 4x4 em pista molhada e em estrada de chão... funcionou bem e não prejudicou o vigor do motor ao meu ver. Nunca usei o 4x4 LOW, por isso não posso dizer nada nesse sentido .

    É uma pickup extremamente confortável. Muito espaço interno. Muito macia. E ao contrário do que já lí várias vezes aqui no fórum, não, não tenho a impressão de estar dirigindo um gol grande, nem de londe me lembraria isso. É bem mais confortável que as outras pickups que experimentei ou outros carros que já tive.

    Bom... não quero estender-me demasiadamente. Espero que possa ter ajudado a esclarecer alguma dúvida.

    Caso queiram fazer perguntas, fiquem a vontade. Não me incomodo com críticas desde que venham acompanhadas de respeito.

    Ótima noite a todos e grande abraço!
    4X4 Brasil

  • #2093
    Usuário Avatar de farofa
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    37
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Daniel, é de grande valia seu comentário, principalmente aos céticos à Amarok. Nunca tive dúvidas quanto a qualidade desse veículo. Alias, sou fã da VW. Apesar da pouca idade, tive 3 VW's antes da atual Dodge Ram. Tenho certeza, que assim como a atual Hilux, a Amarok é um trunfo de engenharia.

  • #2094
    Daniel.

    Qual o valor do seguro???
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2095
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Daniel,


    Parabens pela aquisição, espero que ajude a enriquecer o forum..

    Bem, as criticas feitas se concentraram no preço cobrado, que achamos alto e uma certa inadequação preço/acabamento, do resto, ouviu-se até muito elogio por aqui..

    Quanto a durabilidade do motor e da viatura em si, acredito e espero que muita especulação sobre esses itens irá se dissolver com o passar do tempo, é normal que as novidades causem certo alvoroço inicial..


    Veja o caso da Ranger troller/NGD, quando lançou fizeram até um topico aqui com "problemas, relatos e etc", e hoje sabemos o quanto esse motor é confiável e que os relatos, quando realmente eram problemas, eram pontuais e/ou de fácil solução, como o caso das peneiras p.ex., onde se bastou colocar uma "camisinha" no tanque para resolver, de custo R$ 30,00 reais...


    Além do seguro, poderia nos relatar como está sendo aguardada a questão das revisões, se ja lhe deram estimativa de valores e etc..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2096
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Acho que agora sim poderemos ter opiniões descentes sobre Amarok..
    Bem vindo Daniel e parabéns pelo carro!

  • #2097
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Sera que da pra colocar aro 15 ou 16...

    Tamanho dos discos de freio....

  • #2098
    Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo amigo, e digo já te ante mão que tu vai sofrer e ser apedrejado, por pessoas que ficam no axismo mesmo.
    Mas seja bem vindo e com certeza fizemos uma excelente compra.
    Um abraço

  • #2099
    Primeiramente gostaria de dizer Obrigado pelas boas vindas...

    Respondendo a pergunta do Martin quanto a seguro.
    Paguei R$3600, seguro total da Sulamérica com franquia reduzida. Cobertura de vidros e retrovisores sem franquia. Garantia de zero por 12 meses. 150.000 de indenização para terceiros. (não tenho rastreador, se tivesse ficaria mais barato - mas vou colocar nesse mês um Autotrak).

    Quanto a pergunta do meu xará Daniel sobre valor de revisão...
    Bom a concessionária não me deu valores exatos, mas segundo o gerente vai ficar em valores de mercado para carros da mesma categoria. Mas como gostei do carro achei que valia o negócio mesmo sem valores exatos de preço da revisão. Nesse ponto vou ter que esperar pra confirmar rs rs...

    Fiquem a vontade para perguntarem...

    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #2100
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Nesse video [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5yELEMDHR2U[/ame] acho que alguns ja viram, é incrivel como em 6ª marcha o carro esta a 100km/h apenas 1.750 rpm, na L200 na mesma velocidade na 5ª macha esta a quase 2.500 rpm
    mas esse controle de frenagem ai, que atrapalha na saida de 1ª, é meio estranho, mesmo com a eletronica toda, nunca o motor devia apagar ao tirar o pé da embreagem, mas isso é apenas o que disseram ao fazer o teste drive, mas que os amigos Daniel_Orlando e alexrib2002, tenham sorte com o carro e continuem postando aqui quando puderem todas as informaçoes sobre o carro... nada como opnião de quem tem...
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade