x
Convex Datacenter
Página 67 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Galera, Boa noite ! Estou em dúvida em adquirir uma actyon sport 2009, está com apenas 90000um, porém ela está com um problema de vibração em velocidades entre 60 e 80 km/h como o vendedor me informou! O que vocês acham que pode ser? Alguém já passou por isso? Notei alguma barulhos de acabamento! Cheio que seja normal! Devido a esse problema ela estava anunciada de 35 por 31 mil. Será que vale a pena? Outro Porto que vi e que ela e baixa! Na areia ela anda bem? Boa noite novamente e agradeço desde de ja

Usuário Avatar de Tracker 0442
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Galera boa noite!!!

Após 5 anos de alegria com a ssangyong, esta semana tive um pequeno problema com a minha New Actyon, perdeu a potencia e ao levar na antiga Naju, hoje Polaris, ccs que ficou com assistência técnica aqui em Brasilia, constataram que a o regulador de pressão/marcha lenta da turbina foi para o saco e tem que ser trocada. Alguém já teve problema parecido com este? E realmente tenho que trocar a turbina, uma vez que somente o regulador da pressão/marcha lenta esta com defeito?

Desde já agradeço.

Abs a todos.

Alessandro
    Actyon Sports 2009
    Korando 2011
    New Actyon Sports 2013

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Ibson
    Pode ser p conversor de torque do câmbio AT.

Usuário
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    OFF TOPIC: [ANDEI PESQUISANDO NAS ULTIMAS PAGINAS DO TOPICO E ACHO QUE ACHEI AS INFORMAÇÕES QUE PRECISAVA PESSOAL... MUITO OBRIGADO]

Bom dia Pessoal,

Imagino que muitas pessoas fizeram esta pergunta mas diante de 140 páginas de tópico fica difícil de achar...

Estou querendo entrar no universo AS... Estou quase fechando uma 10/11 e gostaria de saber a respeito da manutenção de um carro que já tem aprox. 5 anos de uso se tende a dar problema e etc. (Claro que isso é relativo e vai variar muito de veículo para veículo mas queria saber de modo geral já que por ser uma marca importada, peças de reposição é o que me deixa mais preocupado).

Desde já agradeço a atenção de todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigo , ja tive uma AS e posso falar que é muito confortavel , muito estavel , acabamento de primeira. Agora nao compraria outra nem pela metade do preço.Infelizmente a propria montadora joga contra. Sei que voce deve ter gostado muito , pois o carro encanta, mas por experiencia te aconselho a olhar outras , se nao precisar do 4x4 tera varias opçoes com preço acessivel e muito novas. Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia amigo , ja tive uma AS e posso falar que é muito confortavel , muito estavel , acabamento de primeira. Agora nao compraria outra nem pela metade do preço.Infelizmente a propria montadora joga contra. Sei que voce deve ter gostado muito , pois o carro encanta, mas por experiencia te aconselho a olhar outras , se nao precisar do 4x4 tera varias opçoes com preço acessivel e muito novas. Espero ter ajudado.

Por que não compraria? O que a montadora faz de errado ( ou não faz ) ?

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Guixees
    Basta desconectar os dois terminais quadrados q ficam no relé (os da vela aquecedora), aplicar um wd40, limpar, esperar secar e reconectar. Pronto

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Guixees
    Basta desconectar os dois terminais quadrados q ficam no relé (os da vela aquecedora), aplicar um wd40, limpar, esperar secar e reconectar. Pronto
    Qual é o conector das velas de aquecimento? Onde fica?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Pessoal,

Recentemente adquiri uma AS 2010, estou apaixonado pelo carro, conforto inigualável, consumo muito bom, visto que sai de um i30 2.0 entao minha referencia de consumo nao era das melhores...rsrsrs... Vai fazer 1 mes agora em 26/03 que peguei ela. Rodei algo em torno de 1000 km nesse periodo.
    Comprei ela de um senhor, por sinal muito zeloso, com apenas 71000 Km rodados, toda revisada pela concessionaria, antes de me entregar ele fez questao de me explicar cada item do carro, cada revisao que fez, o que fez e que deixou de fazer.
    Bom, fiz as melhorias no carro, polimento geral, pintura de algumas partes devido a arranhoes, troca de forro da porta por couro de melhor qualidade, central multimidia, dentre outros detalhes.
    Nao vou me prolongar muito, irei resumir a situação atual e voltarei com mais detalhes depois.
    Fiz inicialmente uma revisao no carro, por precaução, mesmo o antigo dono me informando a data da ultima revisao e de a KM nao ter chegado aos 5000 da ultima troca.
    Apos toda revisao, foi notado um vazamento de oleo, na verdade o oleo estava apenas minando na parte entre a caixa de marcha e o motor, foi constatado que seria o RETENTOR do volante do motor, ou seja só trocando ele para acabar o vazamento, entretanto o mecanico aqui que tem experiencia nesse carro, disse que nao afetaria em nada, que se nao quisesse nao precisava trocar essa peça, visto que daria um certo trabalho pois tem que descer a caixa de marcha, pra trocar a peça. Sou muito chato como carro e cuidadoso, entao apesar do custo preferi fazer logo o serviço, porem nao tinha o retentor aqui na MG VEICULOS, CSS Ssangyong aqui de Salvador, fiz o pedido e em tese chega em 15 dias, foi feito na segunda passada dia 14/03.
    Rodei com o carro normalmente esses dias, sem nenhum problema, nenhuma anomalia, tudo correndo bem, nenhum barulho.
    Até que na sexta-feira, estava dirigindo, e ouvi um barulho estranho, como era noite e estava com sono e o percurso de onde estava ate em casa era curto, acreditei que fosse algum barulho normal de carro diesel (é meu primeiro carro diesel, conheço o barulho normal do diesel mas por se tratar de um carro desconhecido de certa forma, imaginei que fosse normal), porem continuei achando estranho o barulho, era algo como se fosse barulho de carro com pouco oleo batendo valvula. No sabado de manha, sai para resolver uma questao do retrovisor que comprei pra trocar, e continuei ouvindo o barulho, rodei pouco e em baixa velocidade pra evitar qualquer coisa, porem o barulho se manteve com mesma intensidade, nem piorava nem desaparecia. Optei por levar nesse mecanico especializado, ele disse que nao sabia identificar apenas ouvindo, e teria que olhar o carro com calma, porem estava cheio no sabado e nao teria tempo. Me aconselhou que levasse o carro pra casa e deixasse parado até hoje segunda-feira, pra que ele pudesse olhar. Eis que indo pra casa (por sinal bem perto da oficina, cerca de 4km) o barulho aumentou muito, parecia hélice de ventilador quando pega em algum lugar. Parei o carro rapido olhei, imaginei que fosse o eletroventilador, desliguei, esperei, liguei novamente e continuou, como estava bem perto de casa resolvi seguir ate la, apenas tinha q subir uma ladeira nao muito ingrime. Quanto mais acelerava o carro mais o barulho aumentava, apos subir a ladeira e chegar na rua ao lado de minha casa com o barulho muito alto, parei o carro e desliguei rapidamente. Aguardei, olhei pra tudo, nao vi nada de anormal, tentei ligar o carro novamente e eis que ele nao pegava mais, fazia barulho do alternador tentando girar o motor mas nao conseguia. Ficou sem pegar mais.
    Fui a um mecanico que é de minha total confiança, e que tambem meche com carros a Diesel, comentei o ocorrido e resolvemos que iria levar o carro pra la, chamei um guincho, o qual deixou o carro na oficina. No sabado mesmo foi descoberto ao girar o motor, que o barulho vinha de algo solto dentro da caixa de marcha. Fiquei muito preocupado devido ao fato de ter pouco tempo com o carro, e saber que se fosse caixa de marcha seria muito caro pra resolver.
    Hoje pela manha foi feita a retirada da caixa, eis que vimos que a peça solta era a cremalheira do volante do motor.
    Sao duas peças que eram cravejadas uma na outra (enviarei a foto abaixo), e simplesmente 3 dos 6 cravejados soltaram e os outros tres se partiram, destaquei na foto.
    Solução dada pelo mecanico: Levar a peça a um torneiro, retirar os 3 que ficaram mas se partiram, abrir um pouco o furo dos 6, colocar um parafuso de rosca fina e uma porca no tamanho que fique bom, soldar o parafauso e a porca ja apertados no local com solda específica.
    Segundo ele, ja fez isso outras vezes e ficou muito bom, e com certeza nao teria mais nada com isso.
    Até ai tudo bem, mas eis que me pergunto, por qual motivo isso veio a acontecer com essa cremalheira? o que será que levou ela a chegar ao ponto de partir esses parafusos cravejados e soltar?
    Ja aconteceu algo parecido com isso com alguem?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-sem-titulo.jpg  

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 9
    Caro Luannps bom dia!
    Estou a procura de pessoas de salvador que possuam carros ssang, assim como eu.
    Tenho um actyon SUV 2008 diesel e ainda não levei em nenhum mecânico aqui em salvador, porque não confio em nenhum.
    Minha experiência com o carro até então tem sido muito positiva, está comigo a 4 ou 5 meses e já viajei duas vezes ao interior e só alegria.
    Temos um grupo no zap só da marca, se quiser participar me fale.
    Esse mecânico ai que você foi o segundo lógico parece ser muito safo, o primeiro que falou que um vazamento de oleo não acarreta problema não voltaria mais nunca.
    Não parei pra refletir ainda a respeito da sua pergunta sobre a causa do problema, mas apostaria na falta de lubrificação.
    Como um componente usado para funcionar lubrificado vai funcionar bem perdendo oleo?
    Outra coisa, eu mesmo quem fiz a troca do oleo do acmbio do meu carro e pretendo fazer as póximas manutenções deste tipo.
    Tenha muito cuidado com estas revisões, até as CSS usam oleo de cambio e de motor errados.
    No mais estamos aqui pra aproveitar estes aviões.
    Um abraço.

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luannps Ver Post
    Pessoal,

Recentemente adquiri uma AS 2010, estou apaixonado pelo carro, conforto inigualável, consumo muito bom, visto que sai de um i30 2.0 entao minha referencia de consumo nao era das melhores...rsrsrs... Vai fazer 1 mes agora em 26/03 que peguei ela. Rodei algo em torno de 1000 km nesse periodo.
    Comprei ela de um senhor, por sinal muito zeloso, com apenas 71000 Km rodados, toda revisada pela concessionaria, antes de me entregar ele fez questao de me explicar cada item do carro, cada revisao que fez, o que fez e que deixou de fazer.
    Bom, fiz as melhorias no carro, polimento geral, pintura de algumas partes devido a arranhoes, troca de forro da porta por couro de melhor qualidade, central multimidia, dentre outros detalhes.
    Nao vou me prolongar muito, irei resumir a situação atual e voltarei com mais detalhes depois.
    Fiz inicialmente uma revisao no carro, por precaução, mesmo o antigo dono me informando a data da ultima revisao e de a KM nao ter chegado aos 5000 da ultima troca.
    Apos toda revisao, foi notado um vazamento de oleo, na verdade o oleo estava apenas minando na parte entre a caixa de marcha e o motor, foi constatado que seria o RETENTOR do volante do motor, ou seja só trocando ele para acabar o vazamento, entretanto o mecanico aqui que tem experiencia nesse carro, disse que nao afetaria em nada, que se nao quisesse nao precisava trocar essa peça, visto que daria um certo trabalho pois tem que descer a caixa de marcha, pra trocar a peça. Sou muito chato como carro e cuidadoso, entao apesar do custo preferi fazer logo o serviço, porem nao tinha o retentor aqui na MG VEICULOS, CSS Ssangyong aqui de Salvador, fiz o pedido e em tese chega em 15 dias, foi feito na segunda passada dia 14/03.
    Rodei com o carro normalmente esses dias, sem nenhum problema, nenhuma anomalia, tudo correndo bem, nenhum barulho.
    Até que na sexta-feira, estava dirigindo, e ouvi um barulho estranho, como era noite e estava com sono e o percurso de onde estava ate em casa era curto, acreditei que fosse algum barulho normal de carro diesel (é meu primeiro carro diesel, conheço o barulho normal do diesel mas por se tratar de um carro desconhecido de certa forma, imaginei que fosse normal), porem continuei achando estranho o barulho, era algo como se fosse barulho de carro com pouco oleo batendo valvula. No sabado de manha, sai para resolver uma questao do retrovisor que comprei pra trocar, e continuei ouvindo o barulho, rodei pouco e em baixa velocidade pra evitar qualquer coisa, porem o barulho se manteve com mesma intensidade, nem piorava nem desaparecia. Optei por levar nesse mecanico especializado, ele disse que nao sabia identificar apenas ouvindo, e teria que olhar o carro com calma, porem estava cheio no sabado e nao teria tempo. Me aconselhou que levasse o carro pra casa e deixasse parado até hoje segunda-feira, pra que ele pudesse olhar. Eis que indo pra casa (por sinal bem perto da oficina, cerca de 4km) o barulho aumentou muito, parecia hélice de ventilador quando pega em algum lugar. Parei o carro rapido olhei, imaginei que fosse o eletroventilador, desliguei, esperei, liguei novamente e continuou, como estava bem perto de casa resolvi seguir ate la, apenas tinha q subir uma ladeira nao muito ingrime. Quanto mais acelerava o carro mais o barulho aumentava, apos subir a ladeira e chegar na rua ao lado de minha casa com o barulho muito alto, parei o carro e desliguei rapidamente. Aguardei, olhei pra tudo, nao vi nada de anormal, tentei ligar o carro novamente e eis que ele nao pegava mais, fazia barulho do alternador tentando girar o motor mas nao conseguia. Ficou sem pegar mais.
    Fui a um mecanico que é de minha total confiança, e que tambem meche com carros a Diesel, comentei o ocorrido e resolvemos que iria levar o carro pra la, chamei um guincho, o qual deixou o carro na oficina. No sabado mesmo foi descoberto ao girar o motor, que o barulho vinha de algo solto dentro da caixa de marcha. Fiquei muito preocupado devido ao fato de ter pouco tempo com o carro, e saber que se fosse caixa de marcha seria muito caro pra resolver.
    Hoje pela manha foi feita a retirada da caixa, eis que vimos que a peça solta era a cremalheira do volante do motor.
    Sao duas peças que eram cravejadas uma na outra (enviarei a foto abaixo), e simplesmente 3 dos 6 cravejados soltaram e os outros tres se partiram, destaquei na foto.
    Solução dada pelo mecanico: Levar a peça a um torneiro, retirar os 3 que ficaram mas se partiram, abrir um pouco o furo dos 6, colocar um parafuso de rosca fina e uma porca no tamanho que fique bom, soldar o parafauso e a porca ja apertados no local com solda específica.
    Segundo ele, ja fez isso outras vezes e ficou muito bom, e com certeza nao teria mais nada com isso.
    Até ai tudo bem, mas eis que me pergunto, por qual motivo isso veio a acontecer com essa cremalheira? o que será que levou ela a chegar ao ponto de partir esses parafusos cravejados e soltar?
    Ja aconteceu algo parecido com isso com alguem?

Caro Luannps bom dia!
    Tenho um actyon SUV 2008 diesel e ainda não levei em nenhum mecânico aqui em salvador, porque não confio em nenhum.
    Minha experiência com o carro até então tem sido muito positiva, está comigo a 4 ou 5 meses e já viajei duas vezes ao interior e só alegria.
    Esse mecânico ai que você foi o segundo lógico parece ser muito safo, o primeiro que falou que um vazamento de oleo não acarreta problema não voltaria mais nunca.
    Não parei pra refletir ainda a respeito da sua pergunta sobre a causa do problema, mas apostaria na falta de lubrificação.
    Como um componente usado para funcionar lubrificado vai funcionar bem perdendo oleo?
    Outra coisa, eu mesmo quem fiz a troca do oleo do cambio do meu carro e pretendo fazer as próximas manutenções deste tipo.
    Tenha muito cuidado com estas revisões, até as CSS usam oleo de cambio e de motor errados.
    Meu zap: 7196227333
    Um abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Caro Luannps bom dia!
    Outra coisa, eu mesmo quem fiz a troca do oleo do cambio do meu carro e pretendo fazer as próximas manutenções deste tipo.
    Meu zap: 7196227333
    Um abraço.
    Amigo, Peço desculpas pela demora, estive ausente do forum, ao dizer isso podem pensar que estive ausente por falta de problemas, rsrsrs.. mas nao, tive mais um probleminha e irei relatar rapidamente.
    Este mesmo mecânico safo que soube o que fazer com a cremalheira do volante do motor, e trocou o retentor do volante por um que encontramos em uma casa de retentores e foi usinado para ficar do tamanho correto (como relatado anteriormente).
    Bom, apos umas 3 semanas rodando com o carro e com este retentor novo, notei novamente o vazamento. Notei por acaso, creio que ja vinha vazando a um tempo porem apenas percebi depois. Levei novamente pra este mecânico de minha confiança, e como o retentor original ja tinha chegado na concessionaria eu resolvi comprar la, acabei pegando amizade com a responsavel do setor de peças e ela me deu um descontão, quando solicitei a peça, assinei um orçamento no valor de 499,00, porem ela conseguiu pra mim por 247,00 como paguei a vista saiu por 232,00. Enfim, peça comprada, levei ao mecanico, como ele tinha garantido que o retentor que nao era original nao daria problemas, nao tive que pagar a mao de obra, porem dei uma ajuda a ele pois realmente tirar a caixa da muito trabalho, principalmente la onde o elevador estava com problema e teve que ser na raça mesmo. Apos a troca do retentor, tudo voltou ao normal, sem vazar. Apos rodar um tempo, passei la novamente e o mecanico me mostrou o video da troca do retentor etc... ele se tornou um amigo e com isso sempre vou la na oficina, levo o carro de algum amigo, etc... no video ele gravou pra me mostrar que ele colocou o retentor original, mas que pelo fato de ter sobrado espaço ele resolveu colocar o outro retentor ( o que nao era original) atrás, ja que ele estava em bom estado. Entendo que ele fez para ajudar, na cabeça dele iria reforçar a retenção.
    Após cerca de 1 mês dessa troca do retentor por um original e de saber que haviam dois retentores, viajei de mudança para pernambuco cerca de 500km de salvador. Creio que demorou um pouco a voltar o vazamento pois apos o conserto usei pouco o carro, e quando usei foram trajetos pequenos sem tempo suficiente para vazar ou sem tempo suficiente para eu notar o vazamento.
    Eis que estava em pernambuco e em um dado momento o carro estacionado em um desses estacionamento de lojas que sao elevados, quando retorno ao carro, a poça de oleo no chao, sai de la direto pro posto de combustivel pra verificar o nivel do oleo e tambem completar se fosse o caso para uma solução rapida. Realmente baixou porem pegou apenas cerca de 2.5 Litros de oleo. Como havia pesquisado bastante sobre o caso, e entendia um pouco da mecânica, sabia que nao tinha ocorrido nada de mais. Entao deixei o carro la suspenso no local plano com o nivel de oleo normal e o motor funcionando, pois sabia que o oleo todo que vazou e continuava a vazar vinha provavelmente do excesso de oleo dentro do caixão do cambio (onde fica o conversor de torque) e que apos ele ficar rodando provavelmente ele iria diminuir o vazamento (assim eu esperava). Eis que foi o que realmente aconteceu, o vazamento diminuiu, o nivel do oleo se manteve, e entao segui para casa. Falei com o mecanico, ele nao acreditou que estava acontecendo novamente. Falei com outro mecanico especializado nesse carro em salvador e ele disse que nao tinha sentido ter colocado 2 retentores, que com certeza era esse o problema.
    Retornei a Salvador final de Junho, dirigindo o carro mesmo com o vazamento, porem com 3L de oleo dentro do carro e com a seguradora ciente de onde estava indo para caso precisasse de ajuda rsrsrsrs, levei nesse mecanico especializado, porem ele nao pôde fazer o serviço devido ao elevador dele nao estar bom e nao suportaria o peso. Levei no mecanico de costume ( o que fez esse favor de por 2 retentores), ele ficou chateado pela situação que tinha me causado, mas se mostrou disposto a resolver, porem insistia em dizer que nao era pelos 2 retentores mas no fundo sabia que era.
    Bom diante da situação, todos disseram que teria que comprar um novo retentor, resolvi ir pra concessionaria e chorar la para ver o que fariam por mim, tambem no intuito de tentar jogar a peça do retentor na garantia (sem sucesso), porem consegui um bom desconto na mao de obra (que era de 1730,00) para retirar o cambio. Saiu por 900,00, diante do valor que ja tinha gasto, vi que esse valor seria ínfimo, ja que la pelo menos teria a garantia da concessionaria que se acontecesse algo eles resolveriam posteriormente. Foi feito o serviço, me chamaram pra ver os retentores como estavam ( o original destruido, o que botou por tras tambem), aproveitei que ja estava la, comprei todos os itens para revisão, oleo que utilizo (especificado pelo manual, porem com valor bem menor que a concessionaria), filtro de ar (da marca Framm) e filtro de oleo da Wega, solicitei que fosse trocado la, porem queriam se recusar, mas devido a minha situação de stress que tive com o carro, conversei com o surpervisor, que acabou autorizando a realizar a revisão com esses itens de fora, menos o filtro de oleo da marca WEGA (Inclusive fica o relato aqui, ele disse que esse filtro de oleo nao presta, que pegaram um carro la que deu problema no motor pois este filtro se dissolveu ou algo do tipo. Me disse que nem precisava comprar o original se nao quisesse, mas que pegasse de outra marca mais confiavel tipo Mam ou Framm, tecfil etc..., diante disso resolvi usar o original mesmo, a diferença nao era tao alta)
    Resumindo, acabei gastando 1780 na concessionaria (mao de obra(retirada do cambio e revisao), retentor, esguichos do para brisa que estavam entupidos, filtros de combustivel, separador e de oleo, uma lavagem geral do motor e do carro garantida por eles, e umas 2 lambadas queimadas).
    Sim realmente gastei um valor considerável, porem o carro ficou perfeito e estou apaixonado pelo carro apesar de toda essa situação. Porem nao considero como um problema, na verdade foi bom que aprendi MUITO sobre o carro, sobre o que fazer e o que nao fazer. E aprendi tambem que certas coisas nao adianta levar em algum lugar que nao conheça nada do carro. Este mecanico que fez essa burrada, é MUITO bom, continuo indicando ele pra todos, mas infelizmente meu carro foi algo que ele mexeu mesmo pela amizade, porem nao é um carro que ele ja tenha mexido, ou seja, tem detalhes que ele nao saberia sobre o carro.
    A unica tristeza que estou agora é que como tenho andado muito em estrada de terra etc... perdi 3 das calotas das rodas, e é MUITO caro uma, cerca de 90,00 na concessionaria e apenas a pedido. No ML achei mais caro ainda de 110,00 a 199,00 CADA.
    Outra tristeza tambem é que jogaram uma pedra no carro enquanto eu passava no capô, nao pareceu ser uma pedra grande, porem amassou um pouco e tirou tinta, mas ja devo mandar fazer isso proxima semana.
    Sim tenho interesse em participar do grupo, se torna mais facil e dinamico a troca de informações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem