x
Convex Datacenter
Página 60 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1967
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ou esse carro é maravilhoso mesmo ou estão valorizando os usados. Pq na Webmotors os preços estão bem proximos... desvaloriza pouco.

Abraços
    Faça um teste-D e tire as suas conclusões.

A grande diferença dessa pick-up é na estrada.
    Se fizer um TD vá até 120km/h numa auto-estrada e tire a prova.

Sds

Eu já entrei nelas e achei sensacional.

Tenho planos de trocar minha Picasso até o começo de 2012. Agora com os problemas q eu, estou tentando antecipar isso.

Me apaixonei por essa Pick-Up e tb pelo SUV. A Picape me pega pelo motor a Diesel e o SUV pelo design.
    Quero um 4x4 pra viajar e deixar o Niva somente para o dia-a-dia. Achei linda e com os equipamentos q vcs descrevem realmente me apaixonei.

Imagina essa a Diesel? Deve ser economica e andar gostoso. Motor Mercedes de manutenção conhecida... isso é bom.

Abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gosto é fogo , aquele acytion SUV é a coisa mas feia que eu já ví na minha vida .

Já a picape acho apenas a frente feia e muito baixa tb.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Eu achei o SUV demais... bem sensacional. É enorme e da uma sensação diferente nele.

A Pick-Up eu acho gigantesca... a traseira dela é enorme (gosto de traseira grande... kkkk). Confesso que me pegou de jeito viu. Só acho que o motor deveria ser mais potente...

Abraços

Usuário
    Entrada
    24/02/2011

ssangyong actyon sport

Bem, pela primeira vez postando para falar da AS.
    Comprei uma zero km a 6 meses atrás e já rodei 32.000 kms, portanto acho que tenho muitas impressões sobre a picape.
    A primeira impressão é que no asfalto vai muito bem, mas no campo pode esquecer. A picape pela sua altura, durabilidade de equipamentos, dureza de cabine e de suspenção, qualidade de pneus e outras não aguenta o tranco.
    No asfalto, sem problemas, é tudo o que já foi dito. Motor excelente, cambio com algumas dificuldades, por ser limitado o giro do motor, por causa da garantia, suspenção com boa estabilidade, conforto razoavel na frente e ruim atrás e etc....
    Portanto o que tenho a falar é que quem quiser comprar para passeio pode comprar tranquilo, mas que pretende usar a trabalho como picape pode esquecer.
    Manutenção depende da concessionária. A de Curitiba onde moro é RIDICULA.
    As respostas dos questionamento são expressões dignas postagens.
    EX. Com relação a demora de arrancada, a resposta foi, pise no freio, acelere para encher o turbo e depois solte o pé do freio que ela arranca rapido........
    e outras que postarei na sequencia.

Citação Postado originalmente por mario1003 Ver Post
    Bem, pela primeira vez postando para falar da AS.
    Comprei uma zero km a 6 meses atrás e já rodei 32.000 kms, portanto acho que tenho muitas impressões sobre a picape.
    A primeira impressão é que no asfalto vai muito bem, mas no campo pode esquecer. A picape pela sua altura, durabilidade de equipamentos, dureza de cabine e de suspenção, qualidade de pneus e outras não aguenta o tranco.
    No asfalto, sem problemas, é tudo o que já foi dito. Motor excelente, cambio com algumas dificuldades, por ser limitado o giro do motor, por causa da garantia, suspenção com boa estabilidade, conforto razoavel na frente e ruim atrás e etc....
    Portanto o que tenho a falar é que quem quiser comprar para passeio pode comprar tranquilo, mas que pretende usar a trabalho como picape pode esquecer.
    Manutenção depende da concessionária. A de Curitiba onde moro é RIDICULA.
    As respostas dos questionamento são expressões dignas postagens.
    EX. Com relação a demora de arrancada, a resposta foi, pise no freio, acelere para encher o turbo e depois solte o pé do freio que ela arranca rapido........
    e outras que postarei na sequencia.
    Mário, desculpe a minha ignorância mas quando voce diz que a manutenção é ridícula vc quiz dizer que é ridícula de tão barato ou foi o contrario... Não entendi??? Voce poderia me dar maiores informações das últimas 3 revisões que vc fez ? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Caro Paulo,

As revisões até o momento foram satisfatórias, pois não houve troca de nada, somente oleo e filtros. mas ficam caras, em torno de 1200,00 reais.
    Ridicula é a concessionária de Curitiba, pois quando questionados sobre alguma coisa do carro a resposta é sempre maluca.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Caro Mario1003,

Vc pode postar a NF ou a OS das revisões que vc fez?
    Pagar R$ 1.200,00 numa revisão onde só trocam óleo e filtro é pagar para ser estuprado. Quantos litros de óleo cabem no cárter? 30 litros? O filtro tem revestimento de ouro?

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    é que trocam todos os filtros, de ar, do ar condicionado, do diesel, do oleo de motor e são 8 litros de oleo no carter.
    Mas é caro demais. Mas se não fizer perde a garantia.

Acredito que você possa levar todos esses ítens para eles trocarem e aí paga-se somente a mão de obra e outras perfumarias se quiser.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Acredito que você possa levar todos esses ítens para eles trocarem e aí paga-se somente a mão de obra e outras perfumarias se quiser.
    É isso ai, aqui no sul pode levar tudo e só paga a mão de obra.

Na revisão dos 30 mil km, não deixei trocar filtro do ar nem higienizar o ar, pois tinha sido feito na dos 20 mil km a 2,5 meses atrás. NO meio uso troco filtro do ar e faço higienização uma vez por ano, normalmente em setembro. E vai ser só lã que vou autorizar esses serviços, pois eles não me falaram em perda de garantia por isso.

Ja as pastilhas do freio dianteiro que não quis trocar na revisão, me fizeram assinar um papel no qual eu declarava que tinha sido avisado do desgaste e se esse desgaste prejudicasse os discos eles estariam isentos de culpa. Ja postei anteriormente que por essa empurroterapia de filtros e higienização e tal me senti enganado e perdi a confiança na revenda e na hora decidi não trocar. Mas 2 dias depois levei em um mecânico de minha confiança e ele confrimou que era melhor eu trocar............então voltei na revenda e efetuei a troca.

TB NÃO DEIXEI TROCAR O FILTRO DE AR, POIS A TROCA É DE 30 EM 30 MIL KM, conforme manual, E TINHAM TROCADO NA REVISÃO DOS 20 MIL KM.

o FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR CUSTOU r$60,00 E O DO DIESEL r$ 190,00.

A revisão dos 30 mil km, saiu R$ 779, pois foram trocados os óleos dos dieferenciais, conforme indica o manual (óleo dos diferenciais R$ 229,0).

Na próxima revisão, dos 40 mil km, serão trocados apenas os filtros do óleo do motor e do diesel, portanto deve custar bem menos, até porque levo o óleo do motor.

Foi essa minha experiência com a revenda.
    Era isso que tinha pra acrescentar a discussão amigos.

Sds

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    as revisoes sao de 10k e 10k km? tava muito interessado em trocar minha pajero por actyon, mas ... dessa forma vou me f... na cc daqui da regiao.
    e pra ficar fora da garantia nao da certo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem