x
Convex Datacenter
Página 71 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1967
  • #841

  • #842
    Usuário
    Entrada
    24/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    actyon

    Olá Amigos,
    já possuo carro 4x4... um samurai preparado para trilhas pesada
    Estou a procura de uma Actyon SUV... na realidade tenho uma em vista. é 2009 ano e modelo diesel. o carro não fará, em nenhuma hipótese trilhas, somente asfalto, carro de cidade.
    Confesso que fiquei lendo os topicos da actyon e fiquei co duas dúvidas:
    1- li nos posts que os motores da sport e SUV são os mesmos, mas a suv tem apenas 4 marchas e as sports tem 6, é isso mesmo? até que ponto isso altera o desempenho do carro?
    2- já tive veículos zero Km. fiz apena 1 vez a revisão na concessionária... foi um roubo e nunca mais voltei lá. faço todas as revisões: correias, tensores/estivadores, velas, cabos, óleos, filtros.. .em fim tudo o que entendo ser necessário e meu mec de confiança também... a garantia da actyon é por 3 anos, será que vale a pena gastar cerca de R$ 1.200 k a cada 10 mil kms? o preço de MO de um concessionário é cerca de 3x mais do que um mec normal... estamos falando de um motor mercedes e diesel... carro que, em tese, duraria cerca de 200 mil kms sem muita dor de cabeça... será que é isso mesmo?
    agradeço desde já!
    abs

  • #843
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Um motor mercedes diesel, common rail, que sabe se lá o quanto vai sofrer com o nosso diesel, pois é feito para o mercado europeu.

    A preocupação principal, pelo menos no meu caso, é a bomba injetora.

    Sdds

  • #844
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Começou a trepidação oriunda do defeito do conversor de torque.

    Mas tah leve ainda.

    Vou deixar pra fazer a troca na revisão dos 50 mil km, se for possível.

    Acabei desistindo de vender a lindona, é boa demais.

    Vou ficar com ela mais tempo e ver o que ocorre.

    Sdds

  • #845
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Um motor mercedes diesel, common rail, que sabe se lá o quanto vai sofrer com o nosso diesel, pois é feito para o mercado europeu.

    A preocupação principal, pelo menos no meu caso, é a bomba injetora.

    Sdds
    A BI é a menor preocupação já que motores com CR não tem BI.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #846
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Idade
    61
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    AdrianoJPX, obrigado pela dica das pastilhas de freio da AS, já troquei as dianteiras e deu tudo certo!
    Como você "é o cara", será que você tem também as especificações dos discos de freio dianteiro e trazeiro e dos filtros de combustível, óleo e do ar condicionado???

  • #847
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Raposo----Entendeu o que eu quis dizer né...........sistema de injeção.

    Abraço

  • #848
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Começou a trepidação oriunda do defeito do conversor de torque.

    Mas tah leve ainda.

    Vou deixar pra fazer a troca na revisão dos 50 mil km, se for possível.

    Acabei desistindo de vender a lindona, é boa demais.

    Vou ficar com ela mais tempo e ver o que ocorre.

    Sdds
    Caro Chalbuque,

    Vale a pena fazer a troca do conversor 'antes" da revisão dos 50 mil KM, pois ele trocam "na garantia" a lubrificação do Cambio Automàtico, ocasionando uma economia de R$ 350,00 a R$ 500,00 dependendo da concessionária....

    Abraços,

    Elizeu.
    Em busca do 4x4 diesel, que me dê mais alegria do que oficina!

  • #849
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou querendo trocar os carros aqui de casa e pelo orçamento é curto coloquei na minha lista de opçoes a SAS, agora vão algumas perguntas.

    Quanto ta fazendo o consumo delas? cidade e estrada
    Lanterna farol, pelo visto é complicado chegar....
    ela aguenta andar em estrada de terra ou foi feita para asfalto, não que eu rode muito mas por mes devo rodar uns 120km na terra levando normalmete uns 5 sacos de ração.
    Ela é muito sencivel ao diesel tupinikin? pois minha mãe tb vai usar e se parar com ela vou ter q escutar mto.

    Estou pensando nela por ser 0km pois minha outra opção seria uma frontier ou uma triton usada.
    não tenho muita escolha pois minha mae so dirige carro automatico.

    valeu

  • #850
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Fiz a troca do Conversor de Torque semana passada,a revenda tinha em estoque.

    TUdo ok.

    Semana que vem jah vou marcar a revisão dos 50 mil km.

    Carlos Monaco.

    Pode comprar sem medo, a Pick-up é 10.

    Só abastecer em posto com bandeira e de preferência sempre no mesmo ou nos mesmo, que não tem erro.

    Sdds

  • #851
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Fiz a troca do Conversor de Torque semana passada,a revenda tinha em estoque.

    TUdo ok.

    Semana que vem jah vou marcar a revisão dos 50 mil km.

    Carlos Monaco.

    Pode comprar sem medo, a Pick-up é 10.

    Só abastecer em posto com bandeira e de preferência sempre no mesmo ou nos mesmo, que não tem erro.

    Sdds
    Valeu pela resposta, em relação a colocar peso nela como ela se comprota?

    e o consumo na estrada?

    a 120km/h qual a rotação do motor?

    Alguem já colocou algum kit multimidia ou não dá?

  • #852
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    A 120km/h faz 12km/l.

    Mas é difícil conseguir viajar nessa velocidade, pois parece que tah parado.

    Rotação, a 120km/h, acho que é menos de 2200rpm, vou pegar a estrada agora e dou uma conferida.

    A 160km/h é 3100 rpm, essa tenho certeza.

    Minha velocidade de cruzeiro é 140km/h.

    Quanto a carga, normalmente viajo com ela vazia, mas jah botei 400kg, e é tranquilo.

    Lembrando que a suspensão traseira é de molas helicoidais e não feixe de molas, ficando bem mais confortável.

    Kit multimídia é possível colocar, inclusive a revenda daqui vende, mas eu não coloquei, o rádio original é excelente.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade