x
Convex Datacenter
Página 63 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1967

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas o câmbio de 6 marchas e o OD bruto da AS permitem os 210km/h.

210km/h... sim!
    arruma uma foto com um gps.
    painel por painel a F1000 , da vdo , da a volta , e começa de novo ate 40kmh.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    arruma uma foto com um gps.
    painel por painel a F1000 , da vdo , da a volta , e começa de novo ate 40kmh.
    hahaha...

Se o carro fosse meu eu até demonstraria... se bem que aqui no CE não tem nenhuma estrada que dê pra puxar essa ignorância aí...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Uai? Vocês não estão acreditando? Moçada, o carro vai mesmo nessa velocidade, não é montagem não. O trem é bruto mesmo. A sexta marcha faz com que ela fique com o giro baixo. Agora comparar o painel da F1000 com o da AS aí é froids. hehehe. E tem mais....nesses carros não tem limitador de velocidade ou de giro como por exemplo tem a hilux, e a diferença do velocímetro para o GPS, calçando os pneus originais é de apenas 5km/h.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Uai? Vocês não estão acreditando? Moçada, o carro vai mesmo nessa velocidade, não é montagem não. O trem é bruto mesmo. A sexta marcha faz com que ela fique com o giro baixo. Agora comparar o painel da F1000 com o da AS aí é froids. hehehe. E tem mais....nesses carros não tem limitador de velocidade ou de giro como por exemplo tem a hilux, e a diferença do velocímetro para o GPS, calçando os pneus originais é de apenas 5km/h.
    Boa Tarde a todos do topico! (desculpem acentuacao e que meu teclado nao esta bem configurado). Nao sei se estou postando de forma correta porque sou novo no Forum. Fiz meu registro no forum apenas para contribuir com informacoes da Action Sports. Comprei a minha em 2009, vendi para um amigo recentemente. O carro e muito bom. Tive antes uma SW4 diesel 98/98. Era um carro excelente, mas a Action Sports e muito, mas muito superior. Nao tive nenhum problema com ela, funcionou muito bem nesses 2 anos. O unico porem, e que, na hora da revenda, as pessoas se sentem inseguras em realizar a aquisicao. Quanto a velocidade final, nao sei se chega a 210Km/h, mas, na reta, belisca 200 com certeza!

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Boa noite galera... Sou novo e tenho uma AS 2009... Ja tive alguns probleminhas nela + com ctz ela so me traz alegria. Carro excelente, econômico e muito imponente. Peguei a minha com 19k km em 17 de janeiro e ja está com 29k km ja colokei 200 na minha com o gps ligado. Tem alguma referência das pastilhas dianteiras e traseiras? Tenho q trocar as minhas.. Adriano vc disse que as dianteiras são as mesmas da Santa Fé, e as traseiras são as da Tucson. (Isso procede? ) Vlw e estou a disposição para dicas e informações da AS. Que 2012 venha logo para chegar esse novo modelo..
    Abçs...

Romolo,
    O meu veículo é um REXTON II e inclusive estou com as pastilhas em mãos pois vou trocá-las. Uma vez conversei com um proprietário de AS e ele me disse que são as mesmas. Convém confirmar.

As dianteiras que vou usar são da FRASLE - PD/630 - Sistema AKEBONO. Serve nos Hyundais Santa Fé, XG300 e XG350;

As traseiras são da WILLTEC - PW-715 Sistema AKEBONO - 98,5 x 40,8 x 15 serve no freio trazeiro da Azera, do Tucson etc.

Ficou duplicado
    4X4 Brasil Razão: Duplicado

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Olá, Sérgio Ricardo Jacobsen, colegas foristas !

Gostaria de aprender* com voces, pelo seu conhecimento e experiência adquiridos utilizando as Action Sports, em que pudessem relatar da existência(ou não ) de problemas/defeitos recorrentes, com o crescer da km, no veículo/motor/parte elétrica ou eletrônica/air-bag/etc, bem como o atendimento/garantia/envolvimento/rapidez(ou não) dado por parte da ccs SY na resolução.

*Também tenho um produto SY, mas é o Kyron 2,0 .

*Já li todos os posts do título Actions Sports aqui do fórum, que retrataram um determinado momento no passado, mas e a partir daí, com o aumento da km e uso do veículo, algo mais veio a acontecer( e que não está citado aqui no fórum )?

Gratos pela atenção e Abs.

Usuário
    Entrada
    31/08/2010

Comprei uma AS 2009

Caro Sérgio Ricardo Jacobsen, colegas foristas !

Acabei de adquirir uma AS 2009, e estou tendo ótima impressão dela.

Farei uso urbano, mas que na realidade dos buracos (crateras aqui em SP), tornam esse uso -às vezes - mais judiado que off road!

Gostaria de pedir ajuda e dicas, em relação à manutenção, e onde posso adquirir os filtros de óleo e de combustível aqui em SP, pois o preço na concessionária é um pouco salgado!

Abraços a todos!

E. Neto

Bueno!! a pkp continua ok, unica coisa que me aconteceu por ultimo, foi a quebra do cano de descarga, no terço final, bem onde faz a curva, é o segundo caso que sei daqui, acho que por problema da material ou de qualidade de combustivel, não sei, entrei em contato com a concessionaria e a mesma falou que trocará na garantia.
    Abraços.

Boa tarde.. Garanto q a as da 200 sem gritar.....
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Bueno,

marquei a revisão dos 40k km.

Valor:R$ 1.300,0

Denovo querem trocar tudo que é filtro, até do ar-condicionado (e fazer higienização, pior que tah no manual, a cada 10 k km) e mais óleo o cÂmbio.

Que empurratina danada.

Lembrando que faz 2 meses e 15 dias que fiz a de 30k km e ja foi uma briga danada.

Vou cortar a metade, vamos ver.

Mas dah vontade de saltar fora do barco.

A qualidade da Pick-up não deixa eu fazer isso, POR ENQUANTO.

Depois da revisão relato como foi.

Sdds
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem