x
Convex Datacenter
Página 66 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1967

Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    boa tarde.... Coloca na ponta do lapis...quanto custa o seguro de uma as e de uma hilux? O conforto que ambas te proporciona... Vamos fazer uma comparaçao, com dois carros 2009 em otimo estado..... Uma actyon sports e vendida zero 92 mil e uma hilux 125 mil.. A as 09 e vendida entre 73 e 75 e uma hilux srv aut é vendida entre 93 e 98 mil... Ou seja as da 18,5 % de depreciaçao e a hilux 21,6%.. Ponto p as.. A as tem cambio sequencial de 6 marchas com troca de marcha no volante, freio a disco nas 4 com abs e ebd, aro 18.. E com um detalhe que eu nem vou fazer as contas, quanto que uma as vai te proporcionar de economia de diesel em relaçao a hilux??????

Sem preconceito... Faz essas contas que eu te passei e ve qual é mais vantagem??????????

Abraços helio
    Mas é justamente na parte do preconceito que todas as supostas economias em relação a Hilux são perdidas. É muito, mas muito mais fácil vender um Hilux mesmo que se ofereça a AS por uma pechincha. O mercado brasileiro é hiper preconceituoso. Eu já vi loja de usados que Hilux só no dinheiro ou na troca por outra só se for outra Hillux.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Agradecimentos: 0
    O Filtro de óleo diesel a R$ 300,00 é sacanagem!!! Alías, é uma P*&% SACANAGEM......

Se alguém souber onde pode ser comprado o filtro original (dizem que é DELPHI) aqui no Brasil, por um preço bem menor, ajudaria muito.

Por exemplo, no Paraguay, o filtro saí por R$ 200,00 (que se acrescentar frete e possível imposto pode passar de R$ 300,00)...

Abraços,

Elizeu.

Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    No Rio Grande do Sul o Filtro do combustível (diesel) custa R$ 190,00 e o filtro do óleo lubrificante do motor custa R$ 60,00.

Sdds
    Esse preço é na concessionária, ou se for fora, é o filtro original????

É original e na concessionária Elizeu, a concessionária é a Daisul, o endereço eu não sei, mas se tu quizer o telefone posso passar.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Alguem ae tem o numero ou marca do filtro do combustível (diesel) da AS? Pq algumas peças como (filtro de oléo lubrificante - "refil" as pastilhas dianteiras e traseiras eu tenho e por um preço bem justo). Precisando de numeros, marcas e preços e so falar. E AdrianoJPX vlw d+ pelos numeros das pastilhas, confirmei com o mecânico e troquei são elas msms. E axei por um preço super camarada.

Abraços.

OBS.: Minha AS ja está com 32 mil km e nda de problemas.

Citação Postado originalmente por Romolo Ver Post
    Alguem ae tem o numero ou marca do filtro do combustível (diesel) da AS? Pq algumas peças como (filtro de oléo lubrificante - "refil" as pastilhas dianteiras e traseiras eu tenho e por um preço bem justo). Precisando de numeros, marcas e preços e so falar. E AdrianoJPX vlw d+ pelos numeros das pastilhas, confirmei com o mecânico e troquei são elas msms. E axei por um preço super camarada.

Abraços.

OBS.: Minha AS ja está com 32 mil km e nda de problemas.
    Falou Romolo, qualquer coisa é só falar.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Citação Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    mas é justamente na parte do preconceito que todas as supostas economias em relação a hilux são perdidas. é muito, mas muito mais fácil vender um hilux mesmo que se ofereça a as por uma pechincha. O mercado brasileiro é hiper preconceituoso. Eu já vi loja de usados que hilux só no dinheiro ou na troca por outra só se for outra hillux.
    bom dia walter
    as coisas estao mudando... Se vc vir em jf vc vai ver hilux em todas as lojas de usados e eles fazem negocio como outro carro qualquer.....

Pra vc ter uma ideia.... Nos temos uma multi marcas com o estoque minimo de 50 veiculos..... E como ja estamos no ramo e facil e seguro eu te dizer.. é muito mais facil vende,r um actyon sports que uma s10, ranger, l200 entao nen se fala, frontier quase nem tem entao usado é mais raro de aparecer....

Pra vc ter uma ideia eu tenho encomendas de as usada.... O carrro é facil e bom de vender.. E nao é vendido por pechincha nao.. é vendido ate mais caro q a fipe.....

vlw
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    bom dia walter
    as coisas estao mudando... Se vc vir em jf vc vai ver hilux em todas as lojas de usados e eles fazem negocio como outro carro qualquer.....

Pra vc ter uma ideia.... Nos temos uma multi marcas com o estoque minimo de 50 veiculos..... E como ja estamos no ramo e facil e seguro eu te dizer.. é muito mais facil vende,r um actyon sports que uma s10, ranger, l200 entao nen se fala, frontier quase nem tem entao usado é mais raro de aparecer....

Pra vc ter uma ideia eu tenho encomendas de as usada.... O carrro é facil e bom de vender.. E nao é vendido por pechincha nao.. é vendido ate mais caro q a fipe.....

vlw
    Hélio

Com o preço da Kyron usada acontece o mesmo?

Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

bom dia walter

vlw
    É JFora deve ser bom pro comércio de veículos. Aqui em BH não é assim não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas é justamente na parte do preconceito que todas as supostas economias em relação a Hilux são perdidas. É muito, mas muito mais fácil vender um Hilux mesmo que se ofereça a AS por uma pechincha. O mercado brasileiro é hiper preconceituoso. Eu já vi loja de usados que Hilux só no dinheiro ou na troca por outra só se for outra Hillux.
    Aqui no Rio tem hilux aos montes......tinha uma preta SRV auto,completa 2008......ficou uns 6 meses na Lj para vender e nada.....passava todo dia em frente da lj......após todo esse tempo não sei se venderam ou se o propietario pegou-a de volta.....vai saber....
    E actyon Sport uma pechincha?????
    Andei vendo umas na webmotors.....todos super caras e valorizadas.....tinha promoções de actyon por 79900,00 ano passado e tem usadas anunciadas por 83000,00.....
    Tem muito preconceito no geral sim......mas muito mito na net também....

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Estou vendendo a minha, 2009/2010, prata.............se alguém tivre interesse me mande MP, que mando fotos e características atuais dela.

Abraço

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Estou vendendo a minha, 2009/2010, prata.............se alguém tivre interesse me mande MP, que mando fotos e características atuais dela.

Abraço
    Vais partir para carro pequeno mesmo meu amigo? Boa sorte na negociação.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem