x
Convex Datacenter
Página 74 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1967

Parabéns pelo carro Carlos Monaco.....eu adoro a actyon,quase comprei uma recentemente....mas por duas vezes que falei com a carpoint(Botafogo-Rio) parece que eles não estavam precisando vender carro,não pegavam carro na troca etc....
    Coloca fotos do carro depois de envelopado....estou pensando em envelopar o meu,já tem manchas de fezes de morcego(não sai...!) e pequenos arranhões.....tinha jurado não comprar mais carro preto....
    E parabéns pelo consumo também....está ótimo!
    ABS!!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Parabéns pelo carro Carlos Monaco.....eu adoro a actyon,quase comprei uma recentemente....mas por duas vezes que falei com a carpoint(Botafogo-Rio) parece que eles não estavam precisando vender carro,não pegavam carro na troca etc....
    Coloca fotos do carro depois de envelopado....estou pensando em envelopar o meu,já tem manchas de fezes de morcego(não sai...!) e pequenos arranhões.....tinha jurado não comprar mais carro preto....
    E parabéns pelo consumo também....está ótimo!
    ABS!!
    Renato ,

a AS é um otimo carro cara to gostando mto, por enquanto é 1000x melhor do que a S10 e a TR4 em todos os aspectos, principalmente economia.

Em relação ao consumo acho q da para melhorar ainda mais, assi mq fizer outra viagem posto aqui.

O preto é complicado to envelopando justamente por causa do risco, aparecem mto.

Se quiser comprar uma ainda da uma ligada para o Joel da Ssangyong da Av. Ibirapuera, 11 7766 8853, ele conseguiu tirar para mim a NF para o Sul de Minas, para emplacar lá, as vezes consegue fazer alguma coisa por vc.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Valeu Carlos......mas o meu carro está com 1300 km....chega de gastar por hora...hehe
    Deram uma arranhada na porta do motorista(maçaneta),quando levei para lavar na concessionária.....justamente imaginando que seriam mais cuidadosos.....estou pensando seriamente em envelopar.....achava coisa de playboy.....mas acho que acaba tendo uma boa ultilidade.....sei lá.....ABS !!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Valeu Carlos......mas o meu carro está com 1300 km....chega de gastar por hora...hehe
    Deram uma arranhada na porta do motorista(maçaneta),quando levei para lavar na concessionária.....justamente imaginando que seriam mais cuidadosos.....estou pensando seriamente em envelopar.....achava coisa de playboy.....mas acho que acaba tendo uma boa ultilidade.....sei lá.....ABS !!

Renato eu tb achava que colocar preto fosco ia ficar mto coisa de Boy(ainda mais com rodas 18), mas não tem como cara eu que vou pro sitio todo mes, ia arranhar mto e ia ficar mto feio, então resolvi desembolsar uma grana para proteger o bem maior.

Po a minha tem 1 semana e meia e já ta com 1080km, vou manerar um pouco acho que rodei mto, se continuar nesse ritimo vai complicar$$$$

Não gostei do design da frente... meio caída parece... mas ta valendo!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Não gostei do design da frente... meio caída parece... mas ta valendo!
    Xavier, eu tb não acostumei com a frente ainda, mas em relação custo beneficio acho que é a melhor opção, mesmo pq custa 40k a menos que a hilux, e ainda vem com cambio de 6m e tiptronic com troca no volante, disco na traseira, EDB, fora o conforto (não pula nada), garantia de 3 anos (com 2 anos de assistencia e gincho deles).

Sinceramente para minha utilização que é 90% cidade e estrada e 10% estrada de terra e carregar ração, acho que é a melhor opção, pelos relatos de outros proprietários, ela dificilmente dá problema. Acho que não justifica pagar 40k a mais para pegar uma hilux.

Quanto saiu a sua Carlos?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Quanto saiu a sua Carlos?
    Taurus,

Paguei 86k, com rodas 18, banco de couro da bantec (recaro), camera e sensor de ré, capota maritima, engate original (aparentemente mais resistente que os genericos e tem um estribo), infulfim anti vandalismo.

Os contras, a frente com gosto duvidoso, o nome da marca (não é famosa), altura do solo.

Para mim a difenrença de valor, superou os contras, mesmo pq achei q as peças seriam mto mais caras, minha mãe foi dar ré e acertou um barranco, quebrou o para barro e aquele plastico da caixa de roda, os dois ficarm a bagatela de R$160,00, não sei qto sairia da hilux, mas creio que paguei bem barato, o ruim é que tem que esperar 1 semana pois não tinha em estoque, mas como to envelopando o carro esse prazo não me afetou em nada.

Vi que vc ta com problema na entrega da Amarok (so descartei ela por nao ter cambio AT), vai em uma Ssangyong ai em Curitiba e da uma volta no carro, aqui em SP eles deixaram até pegar estrada com o carro, para testar e ve se vc gosta.

Abraço,

Carlos

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    so mais um ponto negativo é o rádio que apesar de ter todos os controles no volante, não possui nem MP3, em novembro estou me programando para ir ao paraguay busacar um DVD (aqui em SP me cobraram R$1700, mais R$200 da moldura, lá ta saindo algo em torno de R$800)

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    uma dúvida:

essa picape tem desconto de produtor rural?

se sim, de qnts % em média?

tô querendo trocar minha frontier e a AS é a primeira da minha lista pelo preço e pq minha utilização tb é mais em asfalto.

Produtor rural acho que não rola....tem que ser fabricada no Brasil/Mercosul....

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    uma dúvida:

essa picape tem desconto de produtor rural?

se sim, de qnts % em média?

tô querendo trocar minha frontier e a AS é a primeira da minha lista pelo preço e pq minha utilização tb é mais em asfalto.
    Foi a primeira coisa que perguntei para o vendedor, mas infelizmente não tem desconto para PR, mas mesmo sem desconto o preço fica mais barato que as outras me cobraram 110k com desconto numa frontier completa tb.... fora que me entregaram o carro em 9 dias, nao precisei esperar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem