x
Convex Datacenter
Página 59 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1967

As Pick-Up Diesel tb usam esse cambio de 6 marchas?

Tem reduzida ou somente tração integral?

Abraços

Olha... se formos pensar assim quase todas as picapes e carros mais luxuosos não compensam fora da Garantia...

Ja ouvi relatos de uma pessoa que estourou um motor da Triton e a Garantia não cobriu. Resultado: mais de trinta mil para arrumar...

Um mero Hyundai I30... dependendo do que estragar vc tá Fud*** se não tiver Garantia.

Até a Hilux fora da garantia dependendo do que estragar como por exemplo um modulo do ABS, Sistema de Injeção... vc estará enrolado, vai ser uma facada...

Tive um corolla e fora da garantia estragou uma peça do ABS que na concessionária sem o serviço ficava mais de 6 mil.

A volks então com os carros mais luxuosos (Passat, Tiguan, Touareg e imagino a Amarok Também) compartilha muitas peças de AUDI, se estragar e não tiver garantia vai ser uma grande facada mesmo....

Acho que o que manda é a manutenção preventiva, muito zelo e sorte. Já vi Hilux do modelo novo com motor estourado como já vi várias Hilux com mais de 300 mil km e com motor sadio. (E vários outros exemplo de carros de outras marcas como uma Pajero de um amigo que está com quase 400 mil Km sem retifica)

Acredito que a Actyon tenha uma mecanica resistente e que não quebre fácil... Portanto se vc cuidar terá carro para utilizar por muitos anos e terá que substituir ao longo dos Km rodados apenas os componentes que desgastem com o tempo (Que acredito não serem tão caros a ponto de inviabilizar a sua compra).

Outro fator que na minha opinião torne esta picape uma boa compra é que a maioria (quase 100%) das Actyons usadas rodam somente nas cidades...

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Olha... se formos pensar assim quase todas as picapes e carros mais luxuosos não compensam fora da Garantia...

Ja ouvi relatos de uma pessoa que estourou um motor da Triton e a Garantia não cobriu. Resultado: mais de trinta mil para arrumar...

Um mero Hyundai I30... dependendo do que estragar vc tá Fud*** se não tiver Garantia.

Até a Hilux fora da garantia dependendo do que estragar como por exemplo um modulo do ABS, Sistema de Injeção... vc estará enrolado, vai ser uma facada...

Tive um corolla e fora da garantia estragou uma peça do ABS que na concessionária sem o serviço ficava mais de 6 mil.

A volks então com os carros mais luxuosos (Passat, Tiguan, Touareg e imagino a Amarok Também) compartilha muitas peças de AUDI, se estragar e não tiver garantia vai ser uma grande facada mesmo....

Acho que o que manda é a manutenção preventiva, muito zelo e sorte. Já vi Hilux do modelo novo com motor estourado como já vi várias Hilux com mais de 300 mil km e com motor sadio. (E vários outros exemplo de carros de outras marcas como uma Pajero de um amigo que está com quase 400 mil Km sem retifica)

Acredito que a Actyon tenha uma mecanica resistente e que não quebre fácil... Portanto se vc cuidar terá carro para utilizar por muitos anos e terá que substituir ao longo dos Km rodados apenas os componentes que desgastem com o tempo (Que acredito não serem tão caros a ponto de inviabilizar a sua compra).

Outro fator que na minha opinião torne esta picape uma boa compra é que a maioria (quase 100%) das Actyons usadas rodam somente nas cidades...
    Pessoalmente acho que qualquer picape diesel eletrônica usada sem garantia uma bomba relógio pronta pra esvaziar o seu bolso. Incluindo a Triton, Ranger ou Hilux. A AS é muito pior, diferente das outras que você consegue as peças até no Mercado Livre ainda vai ter que encontrar alguém disposto a fazer o serviço ou morrer na mão de uma concessionária.

Mas, se você tem realmente tem uma picape com procedência, vai fundo. A AS é uma boa picape sem dúvida nenhuma.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    As Pick-Up Diesel tb usam esse cambio de 6 marchas?

Tem reduzida ou somente tração integral?

Abraços

Sim, a AS usa o câmbio de seis marchas com troca manual, no volante e na palanca.

O 4x4 é com reduzida.
    Sds

Legal hein. Não sabia.

Então todos os anos tem cambio automatico de 6 marchas e a reduzida é acionada eletronicamente?

Outra coisa, ela é tração integral mesmo ou aciona a dianteira por comando? Tem bloqueio?

Abraços e obrigado

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pow, nao sabia q a AS tinha troca de marchas no volante. legal!

Isso é bom pra caramba... principalmente quando vc pega uma serra daquelas e o cambio não consegue se adaptar.

Eu sempre vou de Bertioga para São Sebastião. E na Serra de Maresias não tem qm faça um cambio automatico trabalhar certinho. Só no manual mesmo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Walter, respeito muito seus comentários e conhecimentos no off road.

Mas indicar a compra de um Honda Fit (Mesmo que seja um bom carro)... mas que custa quase 60 mil (Apenas R$60 mil por um carro completamente pelado)... é uma prova de que nós brasileiros aceitamos tudo o que o mercado automobilístico nos faz consumir a um preço extremamente absurdo, não é a toa que as montadoras brasileiras são as que mais lucram no mundo.

Portanto acho que atualmente uma AS é um bom negócio, pois a SSangyong ainda está buscando crescimento no mercado e cobra um preço justo (Actyon Sports 0 Km por até 79.900 ) proporcionalmente ao que o veículo oferece em termos de opcionais e tecnologia. Aposto que se a Actyon mudasse somente o símbolo para Honda ou Toyota a mesma custaria mais de 110 mil... assim como a Hilux (Com poucos opcionais e acabamento fraco) custa 127 mil.

Gustavo como vc está em dúvida, comece a verificar em sites e blogs europeus que vc irá ouvir falar muito da Actyon e na minha opinião (Não tenho Actyon) eu acho que o carro deva ser excelente pois caso não, o mesmo não estaria presente em diversos países em que a exigencia de qualidade e controle de qualidade dos orgãos de vistoria são extremamente rígidos.

Aqui na minha cidade conheço uma revenda de seminovos que sempre tem Actyon sports semi novas para vender e te garanto que quando entram no estoque já existem procura antes do carro chegar. Acho que por este valor R$ 57 mil você não achará um custo beneficio maior e tenho certeza que perderá dinheiro proporcionalmente a outros veiculos coreanos (Hyundai e Kia) e até mesmo japoneses (Mitsubishi e Nissan).

(* Tenta oferecer 55 mil que talvez vc feche negocio*)
    É isso mesmo?! Um AS zero km é 80 mil e um 2007 é 55 mil? Então a marca está muito bem. Seria cerca de 31% de desvalorização de 2007 a 2011 e ainda considerando que o carro saiu da garantia.

Se for isso mesmo, quem falava que o carro era furada para revender vai ter que engolir o que disse. Tinha nego dizendo que o carro ia perder 30% em um ano... aff...

Olá galera, na ultima sexta feira eu fiz o test drive em uma AS na Pacific Motors de BH. Atendimento muito bom e pelo que me pareceu a marca está mesmo disposta a negociar, pois os preços que me foram passados foram excelentes. Sobre o carro, eu até comentei com o vendedor, o carro não passa a sensação de picape, parece um sedã, muito gostoso, o trajeto tinha subida constante e o motor deu conta do recado.
    Agora uma coisa que me intrigou, meu amigo faz vistoria para seguradoras, e me falo que em uma visita que ele fez na mesma CC, o vendedor relatou que tinha 9 veiculos (AS e SUV) com o motor fundido no pátio da CC. Alguém ouviu falar nesse problema?
    Carro muito gostoso de dirigir, a nova geração que estão falando podia vir um pouco mais alta do chão e com um motor de uns 160cv ai ia ficar show de bola

Corrigindo meu post, não é FUNDIDO, sim QUEBRADO. Estavam com problema no balancim, comando, distribuição, biela empenada.
    Não estou botando fogo no carro, é só de curiosidade.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Ainda não houvi nada sobre esse tipo de problema KOD.

Quanto avalor de mercado...................aqui em Porto Alegre a revenda pede 90 mil pela zero e numa troca da minha 2009/2010 eu teria que colocar em torno de 20 mil reais.

Sds

Ou esse carro é maravilhoso mesmo ou estão valorizando os usados. Pq na Webmotors os preços estão bem proximos... desvaloriza pouco.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem