x
Convex Datacenter
Página 12 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Carlos, você recebeu minha MP? A sua "feinha" ficou ainda mais bonita, parabéns! Particularmente, gosto do design da AS. Tenho muita curiosidade sobre essa picape, mas infelizmente não tem concessionária da marca aqui na cidade.
    Willian,

recebi a MP sim cara é que como a "dona encrenca" tava pentelhando aqui só coloquei as fotos e sai, mas te respondi agora à noite. Em relação ao design é questão de gosto, não é que eu ache ela feia, mas pela falta de costume de ver ela diariamente, acaba achando estranho(apesar que o modela da Actyon Blazer, parece que ta vendendo q nem agua aqui em SP tenho visto mto na rua, o Octavio que faz as proteções em Campinas já havia me dito, e o gerente da css me confirmou isso essa semana).

Cara para vc acho q a css mais perto deve ficar em curitiba, ai realmente fica longe, mas dependendo de qto vc roda por ano vale a pena, pq a primeira revisão é de 1000km (R$280 se nao me engano) dai as trocas de oleo de 5000km pode ser feito em qualquer lugar, portanto que seja usado o oleo com as especificações, ai tem as revisões de 10.000km que ficam em torno de R$1.000. Para mim que gastava a mesma coisa com a TR4, pq na MIT tinha que fazer a revisão de 6 em 6 meses pq nunca chegava na km certa ai ia por tempo e nao por km.

Como lhe disse em novembro (talvez em outubro) vou ai com ela fazer umas compras, ai vc ve o carro e agente dá uma volta para vc sentir, minha primeira opção antes era a Amarok, mas como minha mãe só dirige carro AT tive que descartar ela, e acho que não errei em ter optado pela AS, para mim foi a melhor op$$$ão, mas cada um sabe onde o sapato aperta....

Abraço
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Esqueci de comentar............................vi o Corando na |Expointer!!

Motor diesel de 160 e pouco cv.

Lindão, acabamento de primeira.

Lembra muito a nova Sportage.

Principalmente no porte.

Acho que a frente deve ser muito semelhante a da nova AS.

Abraço

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Todas as pick-ups tem problema de poeira, só que com a s10 nunca tive que limpar uma mala, já na AS em 15km de terra minhas malas ficaram vermelhas....

O vão da caçamba é mto grande, coloquei uma espuma nas laterais (onde tem os maiores vãos ,7mm quase), vamos ver se diminui a entrada de poeira, dps tiro umas fotos para ter ideia do que fiz..

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Bom tava meio desanimado com o forum ai andei meio sumido, mas volto trazendo algumas informações.....

Primeiro minha mãe usou o carro para fazer uma viagem, ela rodou 478km e gastou 28l de diesel, ou seja 17km/l, qdo fiz as contas quase não acreditei....queria conseguir andar a 100km/h como ela

Tb estava devendo umas fotos da "vedação " da caçamba, seguem as fotos, agora vou pegar um pouco de terra e vou ver se realmente resolveu...

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1333.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1336.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1337.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1339.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1342.jpg

Eu acho a relação custo benefício desse carro imbatível.....pena que quando fui na Carpoint(Botafogo) duas vezes para ver(e talvez comprar),eles não deram muita bola...parece que não precisam vender o carro.....não pegam carro na troca e tal....

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bom tava meio desanimado com o forum ai andei meio sumido, mas volto trazendo algumas informações.....

Primeiro minha mãe usou o carro para fazer uma viagem, ela rodou 478km e gastou 28l de diesel, ou seja 17km/l, qdo fiz as contas quase não acreditei....queria conseguir andar a 100km/h como ela

Tb estava devendo umas fotos da "vedação " da caçamba, seguem as fotos, agora vou pegar um pouco de terra e vou ver se realmente resolveu...
    Rapaz,

consumo excelente da viatura. Já andei dando uma olhada nela pelas ruas.

Tá gostando?
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Rapaz,

consumo excelente da viatura. Já andei dando uma olhada nela pelas ruas.

Tá gostando?
    Godz, to gostando bem do carro, por enquanto não tenho o que reclamar, ainda não me deu nenhuma dor de cabeça...

em relacao ao consumo realmente é mto bom, esse fim de semana fiz uma viagem curta de 260km consegui media de uns 15km/l andando de boa ......mas vou falar andar abaixo de 120 é complicado meu costume é andar a 140 direto, ai o consumo fica uns 10,5

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Estava, sumido pois estava viajando com a feinha, foram 1500km rodados em 20 dias, sendo 1000km de estradas e o uns 400km de terra e uns 100km dentro da cidade, gastei algo em torno de R$267, de diesel, ao preço médio de R$1,98, ou seja ela fez algo em torno de 11km/l. Isso andando em só morros e as vezes usando 4x4 e reduzido.
    Só fiz a média na ida foram 326km e 31l usados, viajei com uns 350kg na caçamba e andando a 140km/h com umas puxadas a 160km/h, achei que 10,5km/l tá mais do que bom para essa média.

- Sobre o carro

O único problema que tive, é o pedal do freio que voltou a ter uma vibração na terra e faz um barulho chato d+, tem q andar acelerando e encostando o canto do pé para não vibrar. Outra coisa são os parabarros são mto baixos , estava com uns 200kg e cheguei a ralar ele dentro da cidade em uma rua bem ingreme, acho q vou arrancar eles.

Vedação interna, pelo tanto que rodei e a poeira que tava acho que é maravilhosa a vedação entrou quase nada de poeira, sempre com o ar ligado e com a dica do Octavio de andar na opção circular.

Proteção inferior, apesar de não ter dado nenhuma pancada e nem enroscado em lugar nenhum, preciso arrumar tempo ($$$$) para comprar as proteções da Road Tech, fico dirigindo prestando atencção e com medo de pegar uma pedra ou um galho enroscar, mas agora que acabou com a reforma do sitio (não aguentava mais), vou conseguir colocar as contas em dia (não sabia que reforma tomava tanto dinheiro).

Vedação da caçamba, ainda não ficou bom, melhorou mto mas ainda não está em uma situação aceitavel para mim (comparando com a S10 que não entrava nda), mas acho que desta vez está entrando poeira na parte de baixo entre o parachoque e a tampa da caçamba.

Envelopamento, é maravilhoso, o adesivo protege mto, se não tivesse o adesivo o carro tava riscado de fora a fora, apesar do adesivo riscar não passou para a pintura e não aparece o risco como se fosse a tinta.

no barro, a minha região tem um barro pastoso cheiguei a abortar uma descida no meio, que estava levando umas mudas de eucalipito, o carro não ficava na estrada, andei uns 500m escorando o barranco, até achar uma parte mais baixa para fazer o retorno e mesmo assim subiu escorando o barranco. Ainda preciso aprender a dirirgir no 4x4, pois tem vez que tiro o pé do acelerador, achando que ela vai rodar (como é a tendencia da S10 4x2) e na verdade o que eu precisava era pisar um pouco mais para ela alinhar.

Os Pneus, mesmo com 20lbrs, são mto ruim no barro escorrecam mto, dem uma descida em 2ª reduzida mesmo assim tava escorregando mto.

Nossa escrevi uma bíblia acho q ninguem vai ler essa bagaça......

Dps posto umas fotos, estou tentando ser o mais imparcial possível....... no geral to mto contente com a feinha....

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    as fotos que tinha prometido.......

como da para ver na primeira foto a região que ando não faz barro fundo mas sim um barro pastoso e mto liso.....

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon1.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon10.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon12.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon14.jpg

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    mais 4 fotos dela no trabalho leve....
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1353.jpg
    com uns 350kg, como dá para ver o para-barro fica mto próximo do chão é isso que me preocupa.

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon-eucaliptos.jpg
    algumas mudas de eucalipto

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon26.jpg
    4 sacos de 60kg com ração

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1490.jpg
    dps de uma noite procurando mel, voltamos com 3 baldes no total de 6,5l do mais puro mel....

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Acompanhando o tópico.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    bom galera o tópico ta meio parado........

então vamos atualizar

decidi levantar um pouco a caminhonete, conversei com o Pavani, fui conhecer a oficina e decidi colocar um calço e 1,5", como foi a primeira que eles fizeram então demorou um pouco para instalar, fiquei segunda o dia inteiro para fazer os ajustes (ser cobaia é complicado hehehe), mas valeu a pena o pessoal é mto gente boa, o lugar é muito agradável com um espaço mto legal para os clientes, nem vi o tempo passar...

O resultado ficou mto bom a caminhonete ficou relativamente alta, começei a sentir um pouco mais os buracos (igual qdo se esta com o pneu mto cheio) mas vou baixar um pouco a calibragem para ver se melhora, ainda não viajei com o carro mas aparentemente não alterou a estabilidade, mas sabado vou viajar ai falo melhor sobre estabilidade e comportamento na terra.

Quem quiser fazer acho que vale a pena, ganhei uma altura relativa do solo me ajudando em algumas situações extremas no sitio (era meu objetivo).

Depois coloco umas fotos só minha namorada me devolver minha maquina que posto umas fotos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem