Willian,
recebi a MP sim cara é que como a "dona encrenca" tava pentelhando aqui só coloquei as fotos e sai, mas te respondi agora à noite. Em relação ao design é questão de gosto, não é que eu ache ela feia, mas pela falta de costume de ver ela diariamente, acaba achando estranho(apesar que o modela da Actyon Blazer, parece que ta vendendo q nem agua aqui em SP tenho visto mto na rua, o Octavio que faz as proteções em Campinas já havia me dito, e o gerente da css me confirmou isso essa semana).
Cara para vc acho q a css mais perto deve ficar em curitiba, ai realmente fica longe, mas dependendo de qto vc roda por ano vale a pena, pq a primeira revisão é de 1000km (R$280 se nao me engano) dai as trocas de oleo de 5000km pode ser feito em qualquer lugar, portanto que seja usado o oleo com as especificações, ai tem as revisões de 10.000km que ficam em torno de R$1.000. Para mim que gastava a mesma coisa com a TR4, pq na MIT tinha que fazer a revisão de 6 em 6 meses pq nunca chegava na km certa ai ia por tempo e nao por km.
Como lhe disse em novembro (talvez em outubro) vou ai com ela fazer umas compras, ai vc ve o carro e agente dá uma volta para vc sentir, minha primeira opção antes era a Amarok, mas como minha mãe só dirige carro AT tive que descartar ela, e acho que não errei em ter optado pela AS, para mim foi a melhor op$$$ão, mas cada um sabe onde o sapato aperta....
Abraço