x
Convex Datacenter
Página 10 de 85 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1967

Hybrid View

Acho que já li aqui no forum que as pastilhas são as mesmas da hyundai.....não sei se do tucson ou do santa fé....já já aparece alguém para confirmar..

Pastilhas

Ola amigo, a pastilha dianteira é da Santa fé e da traseira é do Tucson

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom peguei minha AS a 10 dias, e a criança já está com 1080km, acho que já da para ter algumas constatações.

- Primeiros 326km rodados - consumo estrada 10.6 km/l (110/120km/h) (gastou exatamente 32l)
    - Segundos 370km rodados - consumo estrada/terra(200km)/cidade - 10km/l
    - ultimos 326km rodados - consumo estrada (140/150km/h) - deve ter ficado em torno dos 10.6, porque não abaixou do meio tanque.

Tudo isso foi usando o AC.

Na, estrada não tem como comparar com a S10 ou com a TR4, a AS é muito superior em estabilidade, silencio, e conforto, talvez se compare com um vectra que tive.

Na terra (poeira a seca ta brava), muito confortavel e estável, alguns barulhos aparentemente resolvidos na primeira revisao dos 1000km, um dos barulhos vinha da parte baixa do painel e foi reapertado os pedais (resolveu o barulho) outro era do banco traseiro(normal em todas as caminhonetes, já resolvido tb) agora o unico barulho que tem é do monitor da camera de ré esse preciso achar uma maneira de arrumar.

Joguei ela em um pasto para dar uma testada e subi alguns barrancos, o carro aparentemente vai muito bem nesses terrenos (preciso ver no barro), só os pneus 100% asfalto não ajudam muito.

No geral o carro é mto bom e acho que valeu cada centavo, a única coisa que preciso trocar urgente é o som e colocar um DVD, pq ficar trocando o CD é muito chato.

Valores 1° revisão - ficou em R$280,00 (R$35 de uma porcaria de lavagem que a Pratical aqui em SP faz). Mais R$160,00 do para-barro e o plastico de dentro do paralama (minha mãe foi dar uma ré e como não ta acostumada com caminhonete acertou o barranco mesmo com sensor e camera de ré)

Outro problema é a capota maritima é mto ruim e ta deixando entrar mta poeira dentro da caçamba, tenho que arrumar isso.

Bom essa semana estou longe dela mas vai ser por um bom motivo, vai tirar o amassadinho do paralama traseiro e vai voltar envelopada tb dps coloco umas fotos.

Algumas fotos da Feinha (ainda não acostumei com a frente).

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0940.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0948.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0935.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0937.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0941.jpg
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    outra pergunta alguem ja instalou radio PX no carro to querendo tirar da S10 e colocar na AS.......

Não gostei do design da frente... meio caída parece... mas ta valendo!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Não gostei do design da frente... meio caída parece... mas ta valendo!
    Xavier, eu tb não acostumei com a frente ainda, mas em relação custo beneficio acho que é a melhor opção, mesmo pq custa 40k a menos que a hilux, e ainda vem com cambio de 6m e tiptronic com troca no volante, disco na traseira, EDB, fora o conforto (não pula nada), garantia de 3 anos (com 2 anos de assistencia e gincho deles).

Sinceramente para minha utilização que é 90% cidade e estrada e 10% estrada de terra e carregar ração, acho que é a melhor opção, pelos relatos de outros proprietários, ela dificilmente dá problema. Acho que não justifica pagar 40k a mais para pegar uma hilux.

Quanto saiu a sua Carlos?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Quanto saiu a sua Carlos?
    Taurus,

Paguei 86k, com rodas 18, banco de couro da bantec (recaro), camera e sensor de ré, capota maritima, engate original (aparentemente mais resistente que os genericos e tem um estribo), infulfim anti vandalismo.

Os contras, a frente com gosto duvidoso, o nome da marca (não é famosa), altura do solo.

Para mim a difenrença de valor, superou os contras, mesmo pq achei q as peças seriam mto mais caras, minha mãe foi dar ré e acertou um barranco, quebrou o para barro e aquele plastico da caixa de roda, os dois ficarm a bagatela de R$160,00, não sei qto sairia da hilux, mas creio que paguei bem barato, o ruim é que tem que esperar 1 semana pois não tinha em estoque, mas como to envelopando o carro esse prazo não me afetou em nada.

Vi que vc ta com problema na entrega da Amarok (so descartei ela por nao ter cambio AT), vai em uma Ssangyong ai em Curitiba e da uma volta no carro, aqui em SP eles deixaram até pegar estrada com o carro, para testar e ve se vc gosta.

Abraço,

Carlos

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    FIz 703 km com 60 litros de diesel, e ainda tinha uns 10 litros no mínimo no tanque.

Achei bom demais o consumo.

Viagem feita ha 120-130 km/h.

Km atual da As 56.200.

Quanto ao óleo do motor:

Estou usando óleo Mobil MX, que é uma especificação superior ao usado na CC aqui e to rodando 10 mil km com ele.

Como isso ocorre, no meu caso em 2 meses (5mil por mês), e rodo 99,99% na estrada estou rodando direto os interválos da revisão sem trocar.

Sem falar pra eles né, pois tah na garantia ainda.

Pessoal, redução de poeira na caçamba da ACS

Para quem está com esse detalhe da Actyon Sports, observe a tampa traseira da caçamba, quando fechada tem um espaço enorme nas laterais. Adotei uma espuma grossa para fazer um teste, tampei e realmente reduziu muito a quantidade de poeira que entra na caçamba. No meu caso ainda tem o Sto Antonio, a capota maritima ficou com o trilho por cima do suporte do Sto antonio e por isso ficou um espaço, creio que quanto eu resolver isso, acho que vai reduzir ainda mais a poeira. Abraço

Ps. quanto ao barulho do banco traseiro, alguem tem uma soluçao?

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kristianfernandes Ver Post
    Para quem está com esse detalhe da Actyon Sports, observe a tampa traseira da caçamba, quando fechada tem um espaço enorme nas laterais. Adotei uma espuma grossa para fazer um teste, tampei e realmente reduziu muito a quantidade de poeira que entra na caçamba. No meu caso ainda tem o Sto Antonio, a capota maritima ficou com o trilho por cima do suporte do Sto antonio e por isso ficou um espaço, creio que quanto eu resolver isso, acho que vai reduzir ainda mais a poeira. Abraço

Ps. quanto ao barulho do banco traseiro, alguem tem uma soluçao?

Olá Kristian,

Toda pickup deverá apresentar problema de entrada de pó na caçamba, em maior ou menor nível, pelos seguintes motivos:

1- A tampa traseira não possui vedações de borracha (vc tentou minimizar o problema)
    2 - A região traseira de todo veículo é "zona de baixa pressão", sugando a poeira com o carro em movimento (ex: acúmulo de poeira no vidro traseiro de modelos SUV. Tenta-se resolver com defletores de ar na borda superior da tampa traseira)
    3- Entrada de poeira pelos drenos de saída de água no assoalho da caçamba. Toda pickup tem, e fica por baixo do protetor de plástico.

Por mais que se tente vedar a caçamba, haverá sempre o inconveniente de que a tampa traseira não aceita ajuste como as outras portas do veículo. Além disso, a "flexibilidade" da caçamba como um todo (basta andar atrás de uma pickup numa estrada esburacada para constatar isso) propicia vibração na tampa traseira, prejudicando a vedação.

Existe no comércio uns "big bags", que são sacos de lona com boa vedação. É possível colocar as malas e demais bagagens, fechando com ziper para não entrar água ou poeira. Acho que é a solução mais prática nesse caso.

sds,

Octávio

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    so mais um ponto negativo é o rádio que apesar de ter todos os controles no volante, não possui nem MP3, em novembro estou me programando para ir ao paraguay busacar um DVD (aqui em SP me cobraram R$1700, mais R$200 da moldura, lá ta saindo algo em torno de R$800)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem