Miguel pickup bacana esta de seu perfil, qual é? F250 dupla ou extendida?
Versão Imprimível
Miguel pickup bacana esta de seu perfil, qual é? F250 dupla ou extendida?
È uma F250 Extendida dos EUA.
queria ve o pega...rsrsrrsrs
Embora no Sitio (Ai em Ubá) tenha hj 2 vermelhinhos eu sempre preferi os ford (acho que hj são new holland) tinha um azulzinho laminado que era meu xodó.
Opa minha Triton flex é financiada, tb tem problema nisso? É que eu preferi gastar dinheiro indo pra Argentina fazer snowboard e pra Nicaragua surfar, talvez tb vá pra Miami passear, do que pagar o carro à vista, mas se isso for problema pra participar do forum posso quitar a picape amanhã.
Se eu vir alguma picape diesel na minha cola vou sair da frente rapidinho. Já pensou uma chipada com 50kgf de torque?
Ai é que, pra mim, está o problema da flex.
Andando a milhão (picos de 200km/h - desculpem moderadores) e com o carro bem cheio fez 4,8km/l até ai ainda vai, porém se eu andar na boa com o carro vazio não faz mais que 6,5km/l (tudo no etanol) se fizesse uns 8km/l ai tava sussa.
Certo Joao Claudio ,
mais um board rider na area , ate em site 4x4 os caras aparecem ....
ta convidado para fazer Wakeboard em Piracaia SP , de quebra ainda vai colocar a Triton na terra e se quiser podemos testa la , rebocando um barco de quase 2 toneladas ate a represa , que fica em frente de casa
abraxxxx
Consumo da Ranger XLT 3.0 4x4 2010.
1 - 14,2 km/l o melhor resultado que fiz - Tocada de 90/100/110 km/h, sem o AC pois o tempo estava frio, estrada sem trânsito e a noite.
2 - 13 km/l - Tocada de 110/120/130 km/h, com AC e tráfego pesado na BR. É o mais comum para min.
3 - 11,5 km/l - Tocada de 130/140/150 km/h, com AC e tráfego pesado na BR.
4 - 9 km/l - Tocada acima de 150 km/h, com AC e sem transito nenhum. OBS: Aferido por 250 km de estrada, por motivo de segurança.
5 - 7,5 km/l - Acima de 180 km/h, entubando geral, furando o salão. Nesse modo, só aferi o consumo por 90 km de estrada e poucas vezes, pois nesse trecho deserto (Sertão - Polígono da Maconha/PE) me permitiu atingir e manter essa velocidade.
OBS: Todas essas médias foram feitas com base em trecho de viajem em BR (trecho rodoviário passando por pequenas cidades com muitos quebra molas e buracos) de 550 km de ida mais 550 km de volta, 3 a 4 vezes por mês. O Computador de Bordo sempre bate com a Bomba do posto. Algumas vezes da diferença de 0,1, 0,2 até 0,3 no máximo por conta da espuma. Sempre encho até o talo para evitar diferenças, mesmo que demore. Os itens 04 e 05 foram feitos apenas com o KM citado, não dá para correr assim a viajem toda. Em todos os itens, quando foi necessário ultrapassar pisei fundo chegando aos 150 km/h, pois não dá para passar um comboio de caminhão (por conta de assaltos) aos 100 km/h, tem chegar logo arregaçando para ultrapassa-los na melhor oportunidade (reta com muita visão).
Saudações a todos da comunidade 4x4.