Primeiro consumo da L200 outdoor GLS 121cavalos após meu retorno ficou em 9,1 por litro.
Versão Imprimível
Primeiro consumo da L200 outdoor GLS 121cavalos após meu retorno ficou em 9,1 por litro.
A idade correta é aquela em que o moleque não vai usar o álcool para não tentar ser o que não é conheço moleque de 40 anos que não tem consciência e conheço de 20 que é extremamente responsável, a questão da idade de uma, maneira geral, é importante, pois mantém um certo respeito em beber em público e assim como dirigir fumar e etc, eu bebo efectivamente, desde os meus 15 anos e não sou alcoolatra, nunca bebi escondido de meus pais, porem sempre obedeci horários e tive responsabilidades. Ou seja cada caso é um caso, isso é mais responsabilidade dos pais, tanto como exemplo como mostrando a situação correta de beber.
Abs,
Só pra botar diesel na combustão da galera ai!!! eu acho que com 16 os mulekes já poderiam dirigir (somente categoria B) igual nos EUA! essa coisa de 18 anos é muito tempo pros piralhos, agora caminhão só mesmo depois de 2 anos de B!
Eu já sou a favor de carteira só acima dos 21 anos e no primeiro ano, a pessoa não poderia dirigir sem que um habilitado a mais tempo estivesse junto com ele.
Opinião minha
Urbano com esse consumo!???
Putz !!
Grande Jr.,
É verdade. Acho que estou aprendendo à dirigir a nave....
E tanto a amostragem quanto as margens de erro tendem à ser o mais próximas da real, pois com um tanque eu rodei mais de 1100km (o manual jura que só cabem 100lts). Se fossemos abastecer de 20 em 20 lts poderíamos aumentar o erro. Acontece que não foi a primeira vez. Só quis me certificar antes de postar.:roll:
Ar condicionado 100% ligado (no frio dá-se uma temperada) e alguns períodos curtos de funcionamento estático, para conforto dos ocupantes que ficam...
Bons vôos.
eu tb quero uma dessa pra mim!!
bela caminhonete, motorzão, espaçosa e com ar ligado!
e rodar 1100km com um tanque!! ew beleza!!