Olá pessoal,
Minha FRONTIER SEL A/T está fazendo 9 km/l na estrada com média de 120 km/h, sem ar. Na cidade, faço em torno de 7 km/l.
Abraços a todos
Versão Imprimível
Olá pessoal,
Minha FRONTIER SEL A/T está fazendo 9 km/l na estrada com média de 120 km/h, sem ar. Na cidade, faço em torno de 7 km/l.
Abraços a todos
Alexandre, blz?
acredito que a minha está dentro da média, já que o trânsito daqui de Belém não fica a dever em nada o de SP, ou seja, anda e pára todo o tempo.
Um amigo nosso tem uma SPORT 06 e disse que nunca passou dos 7,5 km/l na cidade.
Só para registrar, outro dia passei uma semana direto com a PAJERO do meu sogro rodando na cidade, sabe quanto ela está fazendo? 6,5 km/l.
Daqui a pouco vai está consumindo mais que o meu OPALA 6 cc.
3,5km/l de álcool. kkkkkkkk.
Abçs.
Pelos consumos apresentados no tópico e pelo preço do óleo diesel, acho que não troco de viatura tão cedo.:stop:
Abraços.
Viiixxx... Acho que a gasolina ta melhor mesmo viu, polui menos que carro diesel (NEH?) e bebe menos.
Ti falo ki meus 10 na Ranegr ta valendo o carro!!!
A minha tá variando entre 9,3 km/l pisando bem e chegando a 10,5 km/l andando igual tiozão, mas o consumo normal mesmo tá sendo 10 km/l. Todos esses valores são 100% cidade, em BH. Tinha feito uma planilha com as medições em 3 mil km de estrada de BH até Ilhéus no reveillon, mas perdi as anotações antes de poder calcular o consumo médio :putz:
É, a minha tá fazendo 5km/l na cidade, um pouco sem ara, bastante com ar, umas várias esticadas, e outras "puladas" de marcha, hehe
Acho q só na maciota deve fazer uns 5,5 com Ar!!
Na estrada, uma média de 140/150km/h faz 7,5
eh, fazer 7 na estrada eh osso, por isso tento manerar nasminahs viagens...
Corrigindo oque falei aki antes, o tanque da Ranger CS eh de 60L, pensei ki era 45L...
O tanque se da como cheio em mais ou menso 45L, o gargalo eh dificil de descer e fica encima desde 45 litros, com calma da os 60, asm com mta calma, como nem eu e nem o frentista temos paciancia, sempre abastecia e qndo enchia estava nos 45, ai achava normal....
agora vou fazer a media km/l direirto... Mas o ultimo deu quase uns 500km, mas prefiro fazer corretamente depois....
Abraços...
Eu fiz uma media na F250 desse fds de viajem,andando a 110,120...com picos de 170,ficou com 8.
To achando bom,antes do motor mechido ela ficava com 9...
Quéquéisso :roll:.
Pelo andar da carruagem (quero dizer: das picapes :mrgreen:) tá ficando mais negócio um automóvel flex do que uma picape dessas da "nova geração" :pensativo:...
Ou, talvez, começar a pensar numa picape a gasosa mesmo...com o preço do diesel nas alturas e um consumo desses, onde fica o tal custo/benefício :sad:?