A minha faz (50% estrada - 50% cidade) 10, 5 km/l - sempre com ar ligado.
Versão Imprimível
A minha faz (50% estrada - 50% cidade) 10, 5 km/l - sempre com ar ligado.
A minha 8,23 na cidade (30% com ar)
e 9,50 na estrada (100% com ar) a 120 no velocimetro
[]'s,
A minha faz 10 Km/L na cidade. Dia 10 fev estou indo para Fortaleza e vou confirmar a média na estrada, mas creio que dá uns 10Km também.
O consumo em estrada eh bem complicado. por ex se vcs andarem aqui no sul , naum existe "chato" ou vc tah subindo ou tah descendo. E curva , meu jisuis, isso tem prah todo gosto.
Com a F-250 andando bem na maciota a 100-120 faz 8,5 p l . Maas tbm um dia q a estrada tava deserta e eu me passei acelerando ateh o talo em 5ª nas retas e reduzindo em 4ª nas curvas quase q num xego no posto , deve ter feito uns 4 pl .
Acabei de fazer uma viagem d 380 km...
gastei na media d 8.9 com o pé no talo...
media d 150 com picos d 180...
estrada extremamente desertaa...
Caros,
a minha tá fazendo médias de 11,5 (estrada e cidade) mas o comp de bordo diz 12,5...
será por conta do velocímetro sempre otimista da Ranger
Renato
Ranger 3.0 XLT 2005/5
Abasteci a pkp hj.
6,8 km/l de média, sendo uns 240km na estrada, 160km na terra e mais uns 30 na cidade.
A minha faz média cidade/estrada com uns 70% de ar ligado de 8 a 9,6 km/l, só na estrada de 100 a 130 faz 12, e só na cidade 7,2, 7,5 km/l
Mais uma viagem longa, 600 km, e fez 8,9 km... caçamba cheia de mala de 5 pessoas, (apesar que nao sinto diferença de peso nenhum)e tres pessoas dentro do carro... Media de estrada 120 - 130(gps)
ALguns aqui d vcs sabem que a Ranger está com meu pai e ele esta viajando com ela.
Conversando com ele esse final de semana, ele me passou as seguintes informações:
Viajem, Brasília - Barreiras-BA = 620km. Consumo 10,2km/L
Sendo que, velocidades entre 120 a 140km/h, Ar-Condicionado ligado direto, 5 Adultos e muita bagagem.
Essa semana vai ter a segunda parte da viajem, de Barreiras para Recife. Assim que tiver os dados, posto aqui.
Hi "Grande" Pequeno! Não conheço o trecho BSB => Barreiras e somente parte de Barreiras para Aracaju. Bom, temos um trecho chato [obras e tal] saindo de Aracaju para Maceió. Tomara que eu esteja errado, mas vou "chutar"; a média de consumo cairá para 10,0001 km/l :):). Você deveria ter ido nessa viagem e passar lá em casa, hein?
OFF: Estou enviando, por e-mail, umas fotos aqui da "hibernação". Não se assuste com as imagens e os números; coisa de gente maluca, viu?
Forte abraço