Oi Edu, mas como é sua capota?
abs,
Versão Imprimível
Ontem conversava com meu vizinho de garagem, que tem uma GM Blazer 2.2 ano 2000. Segundo ele, faz uma média de 7,5 km/litro, c/AC. Se, realmente, estiver correto fico curioso por saber o consumo da Blazer 2.4 e da 2.4-Flex.
Tô achando a média de consumo de vocês muitíssimo baixa para diesel. Estou sempre na faixa de 10-11 km/litro (sempre c/AC) com a Ranger.
Era isto !
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04
Mesmo assim, apenas 6 - 6,5 ? É muito. Deveria ficar na faixa de 8km/L. Deve ser questão de regulagem que varia de motor p/ motor. Vide consumos de AKPG e Flávio Louveira, têm o mesmo carro(L200 AT) porém, possuem consumos exageradamente totalmente diferentes.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Freitas, talvez eu não tenha mencionado, essa pajero é automática, quanto ao consumo da l-200, conheço duas pessoas que tem l200 at e um faz 6,5, e o outro 7,5-8,0, o segundo caso ele so falta empurrar o carro de tão devagar que ele anda, a turbina ta novinha novinha e o primeiro dirige normal.dirige normal.
Eu nao ando igual o Schumacher, nem o Piquet caso prefira, mas pelo menos 120 eu sempre faço...e meu carro faz no minimo 8 em estrada ...
Andei 10 mil kilometros em dois meses com minha L200 que comprei zero, final de dezembro, peguei muita estrada... Pelo menos 8 faz... Com 4 pessoas, mais peso NUNCA consegui fazer menos que 8 na estrada, nunca.. Sei lá, mas eu sempre me sinto na obrigação de falar que isso não é a regra...simplesmente pq nao estou mentindo e nem ando devagar e nem desengatado para gastar menos...
Quando estive na Mit essa sexta passada encontrei um dono de At que tbem me disse que fazia 8,5, entao meu carro não é unico no mundo... Eu continuo minha pesquisa de km por litros, sempre faço a media... Essa semana mesmo vou até Santa Catarina e mais uma fez vou fazer a media numa viagem de uns 650km mais ou menos só de ida... ai volta aqui postar :concordo:
Milona, MWM 229TD bomba aberta (quanto, só Deus sabe..rsrs) média 120 km/h, vazia ar condicionado no talo.....consumo cidade estrada....8,9km/L
Estrada apenas, vazia, ar cond no talo, vel média 120km/h 10,2 km/L
Acima de 140km/h cai um pouco....vai para uns 8 km/L
Ah, Não sei o que é andar SEM ar condicionado
Lendo o tópico não constatei qual o consumo da frontier na cidade e na estrada. No caso de alguém dispor dessa informação ficarei muito grato.
Em tempo, a minha l200 2002 faz 9,5km/l tanto na cidade como em estradas, obviamente é bom lembrar a baixa potência do motor 87cv da mitsubishi, totalmente ultrapassado.
Ric, eu já tinha visto na primeira página o consumo disponibilizado por você.
Entretanto, na sua informação não está especificado o consumo urbano e o consumo rodoviário, considerando que rodo aproximadamente 28000 km por ano este item para mim é de extrema importância.
No caso de você possuir estas informações aguardo a sua postagem.
L200 sport
to fazendo 7,2 e 7,5
to axando que ta gastando muito :parede:
o que pode ser?
[]'s