x
Convex Datacenter
Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1696

Hybrid View

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Eu fiz uma viajem nesse fds e também baxei a média,fiquei com 110/120,fiz 8.8 no F250.
    Vale lembra que ela não ta original!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Minha média dos últimos 6 tanques é 10,6 km/l (cidade/estrada).

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tinha uma Ranger 2.8 e agora estou com uma 3.0.

CONSUMO (p/05 primeiros tanques):

Estrada (140 km/h): 9,0 a 9.5 km/l
    Estrada (100 km/h): 13 km/l (aprox)
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

consumo de combustivel

tenho feito 9 a 9,5 na estrada sempre com ar ligado a 120, 130 km /hora e sempre com transito estrada de uma pista so toda hora com caminhao na frente.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    07/06/2009
    Tirei a minha 2ª passada (08/06) e enchi o tanque. Rodei por enquanto 100Km, mas o ponteiro nem mexeu, rodando só na cidade. Próxima 2ª é dia de fazenda. Vamos ver...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    uns 2 meses atrás fui pro paraná. na ida fui meio rapido.....andando a maior parte do tempo a 140km/h e chegando a 160 em algumas retas bem longas, fiz 9,1km/l
    na volta, no ultimo tanque vim tranquilo e andando a 110km/h fiz 13,3km/l
    medidos na calculadora. e pneus 265/75.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu sou o que mais sofre com consumo,pois na f250 com a potência que eu rodo faz com que o consumo fique no máximo nos 7 km/l...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

eu rodo mais em estradas, na ultima media rodando com ar ligado, velocidade em torno de 130 fiz 8.1 km/l . com os pneus 255 x 70 x 16 ainda , agora que troquei os pneus por bf at 265 x 75 x16 vou ter que corrigir a alteraçao do odometro a cada 300 km marcados rodo na realidade 325.

Consumo elevado da Frontier SEL 2.5 TD A/T

Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva

Citação Postado originalmente por Eros Silva Ver Post
    Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva
    o consumo é este mesmo não é defeito do carro é uma caracteristica. na estrada o meu consumo varia de 6,5 km/l a no maximo 8,5.

Valeu Flavio, mas mesmo assim, vc nao acha este consumo mto alto nao?
    Ta certo q o carro tem outras qualidades mto boas mas, se for comparar c uma Hilux por exemplo, a diferenca eh mto grande... incomoda um pouco.
    Ainda mais qdo vc ve alguns comentarios de pessoas falando q a deles tem um consumo de 10 a 11 na estrada...ou sera q nao eh bem assim???
    Sera q nao tem nada na mecanica ou na eletronica q possa ser feito pra chegar ao menos em 10km/l ?
    Temais
    Eros Silva

Consumo elevado da Frontier 2.5 SEL A/T

Valeu Flavio, mas mesmo assim, vc nao acha este consumo mto alto nao?
    Ta certo q o carro tem outras qualidades mto boas mas, se for comparar c uma Hilux por exemplo, a diferenca eh mto grande... incomoda um pouco.
    Ainda mais qdo vc ve alguns comentarios de pessoas falando q a deles tem um consumo de 10 a 11 na estrada...ou sera q nao eh bem assim???
    Sera q nao tem nada na mecanica ou na eletronica q possa ser feito pra chegar ao menos em 10km/l ?
    Temais
    Eros Silva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem