A Argentina possui a planta de montadora.
As peças da Hilux são japonesas.
As peças da Ranger, inclusive o motor, são em sua maioria brasileiras ou do Mercosul.
O Tracker, montado na Argentina pela GM é todo japonês (Suzuki).
Versão Imprimível
A Argentina possui a planta de montadora.
As peças da Hilux são japonesas.
As peças da Ranger, inclusive o motor, são em sua maioria brasileiras ou do Mercosul.
O Tracker, montado na Argentina pela GM é todo japonês (Suzuki).
Vitor,
Acho que você está enganado.
O preço de uma Ranger zero é bem inferior às outras.
Faça a proporção.
Carro de ancestral americano feito no Brasil e montado na Argentina
Lembro de uma música dos Titãs que falava da mistura mundial.... hehehhee.... c's lembram?
e nakeles (velhos) tempos...
EitaaaaaaaFORd.....
Opa !!!
Dá uma olhada na Ssangyong, a actyon sports, para mim ela é a melhor nestes quesitos que levantaste, tem motor, acima de 10 de média e super confortavel e estavel, detalhe é que é nova no mercado e toda importada, mas eu comprei e ta show de bola, abraço.
vou te dar uma idéia amigo, para você ver como é parecida com as outras, quando comprei a F250 4X4 XLT, foi com desconto para produtor rural e ela saiu R$ 94.760,00 no mesmo dia olhei uma Ranger XLT tbm, na mesma agencia, e com o desconto saía por R$ 93.500,00, ou seja parecido, a S10 e a MIT é por ai tbm, a Toyota SR por R$89.000,00, a Actyon Sports que comprei tbm é um pouco mais, mas na negociação saiu por ai, (entreguei 2 carros), qualquer coisa estamos aí, abraço.
Sérgio,
Não esqueça da manutenção! :)
Infelizmente, eu já compro um carro pensando no preço de revenda dele, por + que eu pense em ficar um bom tempo com ele, mas sempre penso no "mercado"!!!
Se paga menos, venderá por menos. Se paga mais, venderá por mais.
Calcule sempre não em R$ mas em %.
Voltando ao assunto
Tenho mudado meus hábitos e a ranger não tem pego mais nem estrada nem fins de semana onde se roda mais livre e tenho notado isso no consumo que caiu pra media de 8,5 a 9 km por litro ante os 9,3 a 9,6 que fazia antes.
Ja estrada ate 120 chega a 12 km/litro passou disto começa a cair pra 11.