e a favor do vento!:twisted:
Versão Imprimível
O Diesel Podium que é refinado na REDUC e vendido em alguns postos do Rio, não diminui o consumo, apenas tem menos detritos e menos enxofre.
O Podium é o Diesel S-200.
A minha esta fazendo 8km/l
Antes de comprar ela achava que ela fazia uns 10km/l pelo fato de não ser turbinada
É o motor 3L da Toyota
Niw, a minha é o motor 3.0TD, faz uma média de 9/10 km por litro, cidade e estrada, com ar ligado.
Pois é, li em um topico que um cara turbinou o mesmo motor que o meu e ela passou a fazer 9km/l pelo fato de não ter que pisar tanto para ter o mesmo rendimento
O problema é que quando comprei ela eu tava empolgadão e só dava esticadas e com o ar ligado direto na cidade
Levei um puxão de orelha de um mecanico falando que não se pode dar muito giro em motor a diesel
Beleza, comecei a tirar o pé e fazer troca de marchas em 2800rpm mais ou menos
O negocio é que o consumo continua igual! :eek:
eu só ultrapasso 3000rpm quando estou na estrada a 130km/h 140km/h, na cidade dificilmente passo dos 2000rpm, claro que numa ultrapassagem, coisas minimas...
Agora eu não sabia que tinha esse motor 3.0 sem o turbo, qual o ano da tua SW4?
:arrow:nesse fds, na dutra, andando a 120/130 km/h, com rpm acima de 3.000, o consumo foi de 7,5 km/L;
:arrow:já ao entrar na dom pedro, onde a velocidade é limitada a 110 km/h, fui a 100/110 km/h, com rpm abaixo de 3.000, e o consumo foi da ordem de 9 km/L
a partir de 01/12 a dutra ta recheada de radares:cry::cry::cry:
[ ]'s
na realidade foi acima de 3.000 rpm, acho q 120/140, nessa faixa.
ai é a derrota em termos de consumo:parede:.
mas quem consegue andar por menos, alias agora tem q conseguir, a dutra ta recheada de radares.
nunca testei, acho q nunca testarei, andar na L200 a 80/90 km/h.
queria saber qual seria o consumo:pensativo::pensativo:
[]'s