a sua o quê?
Versão Imprimível
Amarok, 8.7kml, mas foram 1260km em 12 horas! BSB a Ilheus.
Frontier SE Attack mec. 2012, rodei 1800km, SP -Floripa, entrado em varias cidades ( Morretes, Blumenau, Bombinhas, e outras), carro carregado ( de gente + bagagem ), ar ligado direto, na rodovia tentei não passar dos 120km/h, média de 10,4km/l. Sempre com diesel aditivado.
Comprei faz 6 dias minha primeira 4x4, sai do astra 08 e peguei uma L200 Outdoor HPE cambio manual ano 09, bem conservada com 79,000 mil rodados, unico dono e todas as revisões feitas na Mistsubichi,,, por enquanto gostei muito do carro, acima de minhas espectativas, já andei cerca de 350 km, mais na cidade doque na BR e fez uma média de 8.25, quando andei na BR, quiz testar um pouco e andei a cerca de 140 a 155 consegui pegar no maximo 163 por ai, mas acho que por causa do limitador, mas para min ta bom, tou muito feliz com minha primeira 4x4, pior que criança quando ganha um brinquedo novo hehehehehe...
Viagem Caldas a Brasópolis, S10 Colina CS 12.4km/l andando em média a 100km/h.
Sai de Caceres MT para Brasília 1.350 km numa hilux 2011 com 2800 km at com 4 pessoas cheia de mala.. No pc de bordo tava marcando 9.8 cheguei em Brasília marcando 7.8 andando forte picos de 180...
A minha triton flex faz com alcool uma média de 5.5 na estrada (melhor passagem 6.5), porém fui pro Rio no ano novo e o alcool lá ta por R$ 2,49 o mais barato, ai enchi com gasolina e voltei para Sampa andando sem economizar, em alguns trechos dando pau em uma perua jetta 2.5, e o consumo na bomba foi de 6,8km/l (gasolina) andou 568km com 83l de gasolina. Se eu economizasse acho que faria perto dos 7,5km/l facil.
Será que a diesel ta compensando?