Ué? Não tinha sido numa viagem entre Guarapari e BH na BR262? É o que você escreveu lá atrás. Esqueceu?
Versão Imprimível
Ranger CD XLT 4.0 V6 4x4 pneus 235 75 r15 3 pessoas a bordo...vidro fechados a/c ligado
viagem vindo de Sampa... + - 25km dentro de sampa no transito a 70km/hr
dps + uns 200km de rodovia castelo branco 120km/hr
fez uma media de 7.8km/l
Walter L. L. Casitta, Walter ele está falando o que está no meu orkut.
Leia com atenção.
Faço média nela toda semana, que vou a BH pois só abasteço lá. Pouquíssimas vezes abasteço em Sete Lagoas.
Ela já deu várias variações de consumo, mas o mais comum é o 10,5.
Reintero o convite Walter L. L. Casitta para vc fazer o trajeto comigo, já que vc mora em BH...
PS: Guarapari BH é 381 e não 262.
Você postou isso no Orkut também? Mas 10,5 é pouco perto daqueles 11.5 do trajeto entre Guarapari e BH.
luizhoreis, não vou aceitar o convite. Prefiro jogar o meu tempo fora te zuando sem ter que sair de BH...
PS: De Vitória até J. Monlevade é BR262, de J. Monlevade até BH, a BR 381 se juntam com a BR262 até Betim e então separam de novo. Dá uma olhada no Google Map pra você ver como é...
kra tudo bem se não quer aceitar então não vem encher o meu saco...
Está com algum receio de fazer papel de bobão aqui???
Lembrando que meu ramo é Escola informática, nada a ver com carro, e a Mit não paga nada para eu falar isso aqui. Tanto que se vc acompanhar os outros tópicos vai ver que estou reclamando da suspensão traseira do carro, que é uma merda.
Agora já que vc perde seu tempo aqui comentando tópico dos outros, venha fazer o trajeto comigo que vai ser muito mais útil que vc ficar falando uma coisa de um carro que vc nunca teve. (coisa bossal)
Não sou contra diesel, já até tive uma L200 a diesel, e por sinal gostei muito. Mas pelo que vi é proibido falar de caminhonete a gasolina aqui.
Sem mais, se vc ou qualquer outro do fórum quiser fazer o trajeto comigo vai ser bem vindo, casso contrário nem vou render mais esses comentários bossais de pessoas que nunca tiveram o carro.
Luiz, Minha pergunta foi apenas por curiosidade, de forma alguma depreciativa.
Sobre esse povo saudosista que fica enaltecendo pick ups a oleo diesel, nao se deixe levar pelas provocacoes deles, talvez estejam irritados por terem pago um preco altissimo pelo automovel e consigam fazer apenas 2 ou 3 km/L a mais que uma a gasolina. Mas, o pai deles disse que pick up tem de ser assim, entao deixe eles serem felizes ! ! ! ! !
Nao deixe de continuar a postar no forum, aqui estao os que gostam de pick ups 4x4 ! ! ! ! ! ! !
Supondo que a média do luiz (sem qq tipo de provocação) esteja correta e nas condições que só agora ele informou (isso sim é um pouco de provocação - que deve ser levada na brincadeira) o consumo da triton V6 fica proximo do consumo anunciado pra esse tipo de motor em outros paises. Ou seja o consumo dos nossos carros é pessimo por causa da porcaria da gasolina que vendem aqui e cobram esse absurdo.
Além disso, como seria o consumo e desempenho das diesel se o diesel daqui fosse ao menos razoável? Minha namorada tem uam tia que mora na alemanha e tem um jetta variant diesel que faz mais de 17km/l.
JoaoClaudio
é 162cv sim...
não fiz a media somente na estrada... e nem somente na cidade....
a media q fiz ate agora foi pq comprei ela em sampa....enchi o tanque la...e na rodovia abasteci novamente...dai fiz a media entre cidade/estrada...
eu acho q a 210cv deva gastar um pouco a + pelo sistema do 4x4 ficar pre-acionado direto....
só por ter potencia a +... creio q gaste o msm tanto da 162cv...pq ela só bebe msm...qnd vc coloca td a cavalaria a prova...andando de boa até q o consumo é igual uma caminhonete 4cc gasolina....
ranger 2.3 16v 4x2 xls, com 1.200 km agora.....repetindo mesma média 6,5 km na cidade sendo que faço 60 km por dia, e na estrada na marra mesmo chegou a 8km por litro, antes tinha a diesel 3.0 xlt 4x2 167cv, na cidade fazia 10,3km/l e na estrada chegava a fazer quando ia ao sul e voltava 3.800km a média chegou a 13,5km/l....comprei a gasolina pois mesmo sendo mais caro o combustivel, na relação custo beneficio, é melhor que comprar a diesel pela diferença de preço na compra do zero km, tanto na manutenção, como seguro, ipva(pois o valor do carro é outro)....
Triton diesel de BH para Brasília sem carga só com o motorista: 120Km/h no GPS, 127Km/h no velocímetro. Piloto automático ligado sem AC: 10,3Km/L na bomba e 10,1 No CB. Com AC Ligado ligado 9,8 na bomba e 9,4Km/L no CB.