Powered by vBulletin

Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 142 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 12:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Putz, média muito boa, ainda mais que tu pego serra na 262 e ali é complicado fazer uma quilometragem alta.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Não só a serra mas no desvio engarrafado na ponte caída na entrada de BH. O CB da minha Triton se for resetado morro a baixo mostra consumo acima de 40Km/l.
  • 31/07/2011, 06:24
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O Sergio Augusto que é o representante da Fratelli tinha criado um topico mas fecharam.

    Vou ver com ele o que houve e aviso, mas nesse tópico postamos as impressões do antes e depois dos bicos.

    Olá Pequeno Jr. e DieselPower:
    Na verdade, eu não represento a FRATELLI BOSIO, este papael aqui no Brasil é desempenhado pela NAUT PARTS DIESEL. Mas a meu pedido eles( a FRATELLI) "fizeram" os bicos DSLA145P882, com vazão aumentada em 20% e 30%, para serem primeiramente testados nos MAXION HSD e MWM SPRINT. E hoje já estão disponiveis, sob encomenda, através da NAUT, e em conversa com o MARCELLO, da NAUT, tem disponivel também o P975(original dos SPRINT), e os SD301, do motor VM, da DAKOTA, CHEROKEE SPORT diesel e GRAND CHEROKEE LAREDO DIESEL, até 2000(VM 5 cilindros). Quanto á qualidade dos injetores, é indiscutível, coisa de primeiro mundo. Não vou tecer mais comentários aqui, para não haver interpretação por parte dos organizadores do forum, de que estou fazendo propaganda de´produto no lugar impróprio. Mas quando alguém que estiver usando os FRATELLI, quiser(puder) abrir um tópico a respeito(eu não vou fazer a abertura do tópico porque não foi entendido, da vez que eu abri, que a minha intenção era de relatar e mostrar aos companehiros do forum, que temos a disposição um material "novo", para os que querem tirar mais rendimento dos motores citados), farei os comentários pertinetes, detalhados.
    Abraço
    Sérgio
  • 31/07/2011, 08:21
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não só a serra mas no desvio engarrafado na ponte caída na entrada de BH. O CB da minha Triton se for resetado morro a baixo mostra consumo acima de 40Km/l.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom de fazer isso na hora de vender ela, reseta em um morro e depois mostra ao comprador: "A melhor parte dela, olha o consumo!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pelo menos umas 2x ao mes eu subo a 262, só que eu num vo pra BH não, eu vo pela BR116 até Téofilo Otoni, ai depois de lá entro numas grota feia pra queles cantos lá.

    Mes que vem eu vou a BH, vou ter que ir no DNPM, sabe onde fica?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 31/07/2011, 11:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom de fazer isso na hora de vender ela, reseta em um morro e depois mostra ao comprador: "A melhor parte dela, olha o consumo!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pelo menos umas 2x ao mes eu subo a 262, só que eu num vo pra BH não, eu vo pela BR116 até Téofilo Otoni, ai depois de lá entro numas grota feia pra queles cantos lá.

    Mes que vem eu vou a BH, vou ter que ir no DNPM, sabe onde fica?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Na praça Milton Campos no Bairro Serra. Vais ter que enfrentar a 381 que é a mais perigosa que conheço. Melhor pegar um voo...
  • 31/07/2011, 11:52
    Costalonga
    Mas num vai ter jeito.
    Eu vou sair de Teofilo Otoni e vo descer, ai vo entrar em Valadares sentido a Ipatinga ai vo descendo, e vo sair as 3hs da manhã de Téofilo pra chegar em BH cedo.

    Abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 31/07/2011, 18:53
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mas num vai ter jeito.
    Eu vou sair de Teofilo Otoni e vo descer, ai vo entrar em Valadares sentido a Ipatinga ai vo descendo, e vo sair as 3hs da manhã de Téofilo pra chegar em BH cedo.

    Abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Antes de chegar em Nova Era, pega a direita para Itabira BR120 e depois MG434. Eu só passo por ali e dá para cortar um bom caminho e evitar uns 80Km da BR381.
  • 01/08/2011, 09:37
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Pessoal nova média de Guaraparí-ES até Belo Horizonte-MG 555,4 Km
    Anexo 304976

    Esse CB é da Triton certo? Sua triton é gasolina certo??? A média é essa mesmo, 11,5km/l????
  • 01/08/2011, 10:09
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Hilux sw V6 gasolina, automatica.
    asfalto a 100 km/h 6km/l
    asfalto a 130 km/h 6km/l
    cidade transito pesado 3,5 km/l:evil:

    Minha triton faz mais ou menos isso (um pouco mais) porém com etanol...essa bebe hein...
  • 01/08/2011, 10:30
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom de fazer isso na hora de vender ela, reseta em um morro e depois mostra ao comprador: "A melhor parte dela, olha o consumo!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pelo menos umas 2x ao mes eu subo a 262, só que eu num vo pra BH não, eu vo pela BR116 até Téofilo Otoni, ai depois de lá entro numas grota feia pra queles cantos lá.

    Mes que vem eu vou a BH, vou ter que ir no DNPM, sabe onde fica?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Agora entendi. Minha Triton flex não tem CB.
  • 01/08/2011, 13:35
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá Pequeno Jr. e DieselPower:
    Na verdade, eu não represento a FRATELLI BOSIO, este papael aqui no Brasil é desempenhado pela NAUT PARTS DIESEL. Mas a meu pedido eles( a FRATELLI) "fizeram" os bicos DSLA145P882, com vazão aumentada em 20% e 30%, para serem primeiramente testados nos MAXION HSD e MWM SPRINT. E hoje já estão disponiveis, sob encomenda, através da NAUT, e em conversa com o MARCELLO, da NAUT, tem disponivel também o P975(original dos SPRINT), e os SD301, do motor VM, da DAKOTA, CHEROKEE SPORT diesel e GRAND CHEROKEE LAREDO DIESEL, até 2000(VM 5 cilindros). Quanto á qualidade dos injetores, é indiscutível, coisa de primeiro mundo. Não vou tecer mais comentários aqui, para não haver interpretação por parte dos organizadores do forum, de que estou fazendo propaganda de´produto no lugar impróprio. Mas quando alguém que estiver usando os FRATELLI, quiser(puder) abrir um tópico a respeito(eu não vou fazer a abertura do tópico porque não foi entendido, da vez que eu abri, que a minha intenção era de relatar e mostrar aos companehiros do forum, que temos a disposição um material "novo", para os que querem tirar mais rendimento dos motores citados), farei os comentários pertinetes, detalhados.
    Abraço
    Sérgio

    Vou ver com o povo do forum.

    Como tenho que criar o topico da Ranger sobre o que foi feito, vou ver se coloco lá também as informações da fratelli
  • 01/08/2011, 14:11
    luizhoreis
    Pessoal eu resetei o CB quando abasteci no posto em Guaraparí. Então andei 555,4 km e deu essa média.
    Sobre a ponte como voltei cedo não peguei nenhum congestionamento, a ponte tava bem vazia.
  • 01/08/2011, 14:24
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Pessoal eu resetei o CB quando abasteci no posto em Guaraparí. Então andei 555,4 km e deu essa média.
    Sobre a ponte como voltei cedo não peguei nenhum congestionamento, a ponte tava bem vazia.

    Vamos te recomendar ao Guinness.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 142 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy