Powered by vBulletin

Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 142 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2007, 09:24
    Ric Mac
    Marcos,
    Asua Ranger não seria 2.3 não?
  • 09/03/2007, 12:37
    Marcello Ladeira
    Ric Mac a Ranger antes tinha o motor 2.5, se não me engano era o mesmo motor que equipava a Dakota 4cil também.

[]'s,
  • 09/03/2007, 13:57
    murilloaquino
    Ate 97 motor 2.3, 98 ate 2002 se nao me engano, 2.5
  • 09/03/2007, 15:16
    Marcos.trf
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Marcos,
    Asua Ranger não seria 2.3 não?

Não. É 2.5, com duas velas por cilindro. ela até que anda bem. Vazia. Ainda não sei quando precisar colocar peso na caçamba. Mas, mesmo assim acho o motor fraco. Eu rodo pela Grajaú/Jpa e ela só sobe de terceira.
    Um grande abraço.
  • 19/03/2007, 11:07
    andraschko
    Ressucitando o tópico, relato que fiz a média de consumo da minha 2.5 maxion e cravou 12,2km/l na estrada e alguns poucos trechos de cidade, mas 90% do período com muito pouco trânsito. Trecho de uns 450km...
    Média de 100km/h, com 3 adultos mais bagagem, ar desligado.
    Fiquei feliz, embora ela faça 10km/l abaixo do mau tempo...
  • 19/03/2007, 13:44
    ReyMagalhães
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ptuz Edubelem 6 - 6,5 com o motor 2.8 a diesel ? Isto é surreal :shock: heheee Nem e minha EX-TR4 a gasolina consumia tanto assim :discordo: . P/ vc ter idéia ela fazia quase 7Km/L na cidade com o ar ligado. Na estrada, tinha uma média melhor ainda... 8 Km/L.

A minha Pajero Sport faz 8 Km/L na cidade com o ar ligado, e olha que o trânsito daqui é bem truncado com sinal a quase toda esquina. Na estrada faz 9 - 9,5 km/L.. se andar com o pé levinho faz até um pouco mais.

De 2 coisas uma; ou a Pajero do seu cunhado deve estar com o motor/bomba muito desregulado ou ele anda carregando chumbo dentro da mala hehehee :mrgreen:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

FREITAS, boa tarde. A minha Pajero , semelhante à sua, Sport AT 2002 está fazendo 6, 5 km/l na cidade e 8,0 km/l na rodovia, sendo de boa na cidade e a 110 km/h na rodovia. Considero um consumo alto. O que vc me aconselha? Obrigado e abcs...

Reynaldo
  • 19/03/2007, 13:56
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O consumo, eu acredito, que não se limite apenas, ao modo de condução, já tive uma Blazer V6, a bicha fazia, desde nova, 5,0 - 6,0 Km/l na cidade e 8 - 8,5 na estrada, eu passei por mentiroso inumeras vezes, pois existiam donos S-10 e de outras blazer's que duvidavão de mim.

Vai entender como um motor de linha de montagem vai ser diferente do outro!

Vai ver, acontese a mesma coisa com as L-200, umas saem normais como a do Alexandre e todas as que eu conhesso e outras são econômicas, que por sinal, eu só ouvi falar aqui no forum.

Alexandre, se eu fosse vc, andaria de troler!

[]'s

é , eu nao sei... ou sou o unico abençoado no mundo que faz media geral e geral de uns 8,5km ou no minimo minimo 8km, ou sou um tremendo de um mentiroso.... :pensativo:

outro dia acelerei pra cacete, 150 160, estrada, pe no fundo, faz 7,27.... eu meço sempre, é meio foda fazer menos de 7,5
  • 19/03/2007, 15:23
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é , eu nao sei... ou sou o unico abençoado no mundo que faz media geral e geral de uns 8,5km ou no minimo minimo 8km, ou sou um tremendo de um mentiroso.... :pensativo:

outro dia acelerei pra cacete, 150 160, estrada, pe no fundo, faz 7,27.... eu meço sempre, é meio foda fazer menos de 7,5

Vc e o rezende, porem como eu falei, existem carros que são diferentes, porem o normal é gastar muito assim como a blazer, o seu carro e do rezende são mais econômicos que a L-200 quadradinha que o meu irmão tinha.

Eu conhesso pessoalmente 3 donos de L-200 e um de Pajero Sport, e os 3 reclamam de consumo.

[]'s
  • 19/03/2007, 15:24
    Marcello Ladeira
    Flávio acho que você e o Alexandre deviam trocar de carro por 1 semana, quem sabe assim a dele passaria a ser mais economica e a sua a esquentar... o que acha?

[]'s,
  • 19/03/2007, 16:00
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio acho que você e o Alexandre deviam trocar de carro por 1 semana, quem sabe assim a dele passaria a ser mais economica e a sua a esquentar... o que acha?

[]'s,

Deixa prá lá :dance:

A minha eu vou testar no Motorsport de Sao Jose para ver se esquenta, e nas proximas etapas que derem para ir... A não ser que rally da Mit tbem não sirva como teste :-o
  • 19/03/2007, 17:31
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por ReyMagalhães Ver Post
    FREITAS, boa tarde. A minha Pajero , semelhante à sua, Sport AT 2002 está fazendo 6, 5 km/l na cidade e 8,0 km/l na rodovia, sendo de boa na cidade e a 110 km/h na rodovia. Considero um consumo alto. O que vc me aconselha? Obrigado e abcs...
    Reynaldo

Reynado, aconcelho vc a trocar os filtros de ar e combustíveis(pois podem estar obstruídos) e se não resolver, a mandar a fazer uma revisão na bomba injetora e limpeza do bicos injetores p/ vê se esse consumo diminui.

Fazer 6,5 na cidade, isso é consumo de carro a gasolina como a TR4. Acho que estar alto... leva a um bom mecânico de sua confiança e manda ele olhar os itens que falei ou se ele tem mais alguma dica.

Boa sorte e um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 19/03/2007, 19:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

[]'s,

Aceito!!!! Assim vai ser a única forma de ver meu carro fazer mais que 6,5 por litro.
    Em contra partida, entrego o carro do Flávio com o motor derretido!!!!! Hehehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 142 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:36.