x
Convex Datacenter
Página 95 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1696
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Mas o que sinto falta , é das baforadas pretas de diesel no cano descarga !!! já tentei dar umas baforadas com o minha barriguda e não consegui !!! hehehehe. desculpe os Ardorosos defensores do planeta que não possuem carro e só comem vegetais.
    Os motores a diesel estão cada vez mais limpos e evoluidos , o que é bom né !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas o que sinto falta , é das baforadas pretas de diesel no cano descarga !!! já tentei dar umas baforadas com o minha barriguda e não consegui !!! hehehehe. desculpe os Ardorosos defensores do planeta que não possuem carro e só comem vegetais.
    De vez em quando eu gosto de dar umas esticada morro assim e largar todo mundo pra tras. É gostoso sentir o torque da Triton e a noite, da pra ver o pelo retrovisor ao contra-luz dos faróis do carros de atrás o monte de fumaça que fica. De dia é mais difícil de ver, mas a noite da pra ver a névoa la atraz...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    desculpe os Ardorosos defensores do planeta que não possuem carro e só comem vegetais.
    x2!!!!!!!!! Deixe eles pra la.. Não é por causa do peidinho e do arrotinho das vaquinhas que nós deixaremos de comer nossa deliciosa PICANHA!!!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2!!!!!!!!! Deixe eles pra la.. Não é por causa do peidinho e do arrotinho das vaquinhas que nós deixaremos de comer nossa deliciosa PICANHA!!!
    É isso que me deixa loco...o tanto de mercedão que tem por aí moído num acaba c/ a camada de ozonio não néh...a quantidade de indústria que tem poluindo ninguém fala nada sobre o assunto...a culpa é do rumen das vaca que produzem até 500 litros de gás por dia dependendo da alimentação...aí dizem que o problema não ta na vaca e sim no aumento do rebanho bovino brasileiro...e o aumento da frota??? quantos veículos novos são colocados por dia nas ruas em nosso país??? o que ninguém vê é que o agronegócio representa 29% do PIB e emprega em torno de 27 milhões de pessoas....desculpem o "desabafo" é que eu fico p*** da vida quando falam disso das vacas.....concordo c/ NGDaniel e vamo come churrasco e dexa os defensores do planeta c/ a folinha de alface....

Abração

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    É isso que me deixa loco...o tanto de mercedão que tem por aí moído num acaba c/ a camada de ozonio não néh...a quantidade de indústria que tem poluindo ninguém fala nada sobre o assunto...a culpa é do rumen das vaca que produzem até 500 litros de gás por dia dependendo da alimentação...aí dizem que o problema não ta na vaca e sim no aumento do rebanho bovino brasileiro...e o aumento da frota??? quantos veículos novos são colocados por dia nas ruas em nosso país??? o que ninguém vê é que o agronegócio representa 29% do PIB e emprega em torno de 27 milhões de pessoas....desculpem o "desabafo" é que eu fico p*** da vida quando falam disso das vacas.....concordo c/ NGDaniel e vamo come churrasco e dexa os defensores do planeta c/ a folinha de alface....

Abração
    x2, o agronegócio podia parar uma semaninha para os bundões q como disse o Marcelo "os Ardorosos defensores do planeta que não possuem carro e só comem vegetais" veem como q fica o Brasil.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Os motores diesel de hj são comparaveis ou melhores que os à gasolina/flex (ciclo otto). E comparando diesel com gasolina poluem quase a mm coisa. O etanol polui menos.

Essa discussão não tem fim e não adianta. Interessante notar que motores gasolina geralmente produzem mais potencia enquanto os diesel produzem mais torque. Exemplo o 2.0 turbo da VW
    Diesel na Amarok produz 163cv e 40,1 KGF de torque e o Gasolina do Tiguan entre outros produz 200cv e 28,5kgf de torque. Obvio que ambos os motores podem ser ajustados para mais potencia e torque, mas no geral acho que é isso. Pporém o diesel queima melhor por isso é mais economico. Porém os motores ciclo otto estão evoluindo no sentido de ser mais eficientes.

Se vc roda muito vá de diesel se roda pouco vá de flex e se o etanol aumentar chore.
    Pois é, tomara mesmo q chegue o dia em que os motores 4 cilindros a gasolina, começem a ter um rendimento bom nas pick-ups, ou se pra sonhar mais a gasosa podia voltar a valer 1,60 ueueueueue. Bom deve ser essa sua v6, nem deve sentir peso de nada na caçamba.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    É só parar o Agronegócio e a Mineração pra ver como que fica as coisas.

O que eu acho engraçado é o seguinte, o povo que trabalha no IBAMA fala da preservação e disso e daquilo, mas rodam com caminhonete Diesel, tem móveis de Madeira de Lei na casa deles e usam o Granito que tanto falam mal no piso da casa deles.

Quer ver outra coisa interessante, no CE os carros do governo é tudo a Diesel, inclusive os policiais andam de SW4, chique né, carro a Diesel AT pra PM ficar passeando, é passeando mesmo, liga pra PM e fala assim: tá tendo um assalto a um banco e já rolo tiro!
    Quero ve se algum deles vai lá, o radio nem funciona numa hora dessas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

NÃO
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    HAHUUHAHUHUAUHHAU, engraçado, fala assim, nem parece que roda na cidade, QUANTAS PICAPES DIESEL DE NOVA GERAÇÃO VOCE JÁ VIU FUMAÇANDO??? Hilux e Triton nunca vi nenhuma fumaçado no transito...
    Vibração? tá maluco? eu acho que tu ta lembrado é da band essa sim tremia que nem uma condenada hehe
    Egoismo não, é caso de uso mesmo, tudo tem seu lado ruim agregado então, isso se pode minimizar mas não evitar..
    Agora comprar esse 2.7 a gasolina com o diesel, tá de brincadeira..
    Vc esta fazendo a comparacao, o topico e' sobre consumo/tipos de combustivel.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A gasosa com meu din din só Range Rover v8.

Camionete 4 cilindros a gasolina num serve pra nada, num anda, bebe d+ e se colocar peso ou puxar uma carretinha so passa raiva.
    Sai da caverna, se vc quer forca, compra um Massey Ferguson, caminhonete gasolina/flex (Hilux/Triton) andam mais que esse seu carro velho, financiado e poluidor.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Sai da caverna, se vc quer forca, compra um Massey Ferguson, caminhonete gasolina/flex (Hilux/Triton) andam mais que esse seu carro velho, financiado e poluidor.
    Massey Ferguson ? É bom heim, mas eu gosto é de New Holland.

Pois é a L200 foi comprada no consorcio da Mit, já viu ? É bom ooooooooooooooooo, vende essa Hilux sua e compra uma Triton Flex, muito melhor q essa toyotinha sua. Compra carro financiado num é feio não, feio é num da conta de pagar ou quebrar as pernas so pra dizer q ta de carro novo. A grana restante da entrada da L200 ainda viro um monte de vaquinha peidorera, que já viro mais vaquinhas soltadoras de gases.

O dia q vc ver no retrovisor da Hilux uma L200 azul com o escapamento direto e BI aberta soltando um rastro de fumaça sai da frente se não o Homem das cavernas aki passa por cima.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Massey Ferguson ? É bom heim, mas eu gosto é de New Holland.

Pois é a L200 foi comprada no consorcio da Mit, já viu ? É bom ooooooooooooooooo, vende essa Hilux sua e compra uma Triton Flex, muito melhor q essa toyotinha sua. Compra carro financiado num é feio não, feio é num da conta de pagar ou quebrar as pernas so pra dizer q ta de carro novo. A grana restante da entrada da L200 ainda viro um monte de vaquinha peidorera, que já viro mais vaquinhas soltadoras de gases.

O dia q vc ver no retrovisor da Hilux uma L200 azul com o escapamento direto e BI aberta soltando um rastro de fumaça sai da frente se não o Homem das cavernas aki passa por cima.
    Volta pra caverna, vc e esse seu pau velho ! ! ! Biii

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem