x
Convex Datacenter
Página 30 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/08/2018
    Local
    Rondon do Pará/PA
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal, minha primeira mensagem aqui, mas já acompanho o fórum a bastante tempo. Infelizmente com a Amarok V6 tivemos o azar de pegar uma unidade defeituosa. Após uma viagem de Minas até o Pará, um dia após o término da viagem ela amanheceu com uma poça do líquido de arrefecimento abaixo dela.

Resumindo a história, ela está com 7500 km rodados, e se encontra na concessionária em Imperatriz no Maranhão desde o dia 17 de julho, foi diagnosticada após quase 7 dias, com o vazamento na junta do trocador de calor.

As peças chegaram hoje, 18 no total, mas só na segunda para começarem a trocar. Apesar de tudo, acredito que meu caso é isolado, ainda não encontrei na internet caso parecido nesses modelos V6.

Enfim, um breve relato do que estamos passando, não vi ninguém aqui no fórum, mas se algum amigo aqui saber mais a respeito, agradeço as informações.

Amarok V6 completando 5 mil km...satisfeitíssimo com a mesma. Cheguei até comprar 1 litro de óleo na VW p completar o motor...mas não baixou quase nada até agora. Caramba essa pick up é muito boa. Que assim continue. Vamos trocando ideias sobre p aqui.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Aí Xizuizzzz a minha tá no pátio da loja se Deus abençoar até sexta recebo o Thor kkkkkkk.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Alguém fez o desbloqueio da multimídia? Estão cobrando um absurdo 3.290 para desbloqueio da Tv full hd e do espelhamento completo de celular.

Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Alguém fez o desbloqueio da multimídia? Estão cobrando um absurdo 3.290 para desbloqueio da Tv full hd e do espelhamento completo de celular.
    Eita!!
    Como assim espelhamento completo? A minha espelha tudo. Nao sabia que tinha tv na amarok, nem com freio de mao puxado, ela roda dvd tbm?
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Meu vi um cara no you tube que coloca sim leitor de dvd na central é só trocar o de cd que vem nela. Da para desbloquear tudo Tv full hd, disseram que o espelhamento de celular é só para gps e eles destravam pra o resto das funções mas não sei. O serviço vai sair de 1200 até um pouco mais com o leitor de dvd.

Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Meu vi um cara no you tube que coloca sim leitor de dvd na central é só trocar o de cd que vem nela. Da para desbloquear tudo Tv full hd, disseram que o espelhamento de celular é só para gps e eles destravam pra o resto das funções mas não sei. O serviço vai sair de 1200 até um pouco mais com o leitor de dvd.
    Entao, alem do gps original da central, no espelhamento tanto android quanto IOS espelha os mapas normal, sem necessidade de desbloqueio, tambem reproduz via audio mensagens do whats, mensagens comuns, faz chamadas etc etc, tudo normal, em qualquer carro que tenha opcao de espelhamento essas opcoes sao padrao.

Ah nao ser que esse desbloqueio ele quer dizer abrir o aplicativo do whatsapp por completo, pois atualmente ele nao abre o aplicativo e sim reproduz as mensagens nao lidas.
    Se for isso, eu acho um pouco pesado, tanto o preço quanto a mao de obra.. Da um cheiro de gambiarra e eu ja tive problemas na multimidia da hilux por causa desses tipo de serviço, as ccs sao chata demais!!

Depois vou tirar uma foto do espelhamento do celular, eu tenho um android conectado na camioneta so pra manter spotify, google maps, waze etc aberto
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Pois é mas pelo preço que eles estão cobrando da para comprar uma central nova além do custo efetivo. Ou seja te dão garantia já cobrando um equipamento novo no serviço. Então eles falam que abre tudo Youtube, Netflix, WhatsApp completo. Realmente espelha todo o conteúdo do teu celular. Estou pensando em fazer por fora e se der problema compro uma central nova.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Uma central usada no ML Original estão pedindo 1300 acho que uma nova beire uns 2000.

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Nao acho legal fazer desbloqueio da central original pra usar DVD ou tv digital, já tivemos isso em um evoque da Familia, eles instalam modulo de dvd e Tv a parte e achei meio gambiarra, e olha que foi feito em concessionaria, na amarok nao le DVD, entao eles instalam um leitor de Dvd a parte, colocado em algum lugar no veiculo, o modulo de tv a mesma coisa.... o mais correto na minha opiniao é vc comprar uma multimidia Android especifica para Amarok que ja vem completa, no mercado livre tem varias, tira sua central original, guarda, e coloca essa Android, é mais barato e fica bem melhor, vem com todas as funçoes e a instalaçao é plug play, muito melhor que esses desbloqueio da central....
    Essa multimidia da Amarok v6 achei bem melhor que as anteriores, ela faz os espelhamentos de aplicativos atraves do Android Auto e Carplay, mas por enquanto no carplay que é do IOS nao espelha mapas, apenas poucos aplicativos, no android ele espelha Waze e Google Maps que é bem Bacana....

exemplo de uma multimidia para amarok: https://produto.mercadolivre.com.br/...android-60-_JM
    4X4 Brasil
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Valeu pelas dicas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem