x
Convex Datacenter
Página 89 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    maraba/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    A minha está com pouco mais de 4.000 km e esses barulhos internos estão realmente incomodando muito. Conforme já havia postado aqui.
    Barulho na portas que parecem "ocas" e mal encaixadas.
    Já avisei a cs mas ainda não levei para eles verem.
    Boa tarde, tenho uma TORO volcano a mais de um ano, na revisão de 20.000 km falei sobre os barulhos mas já sabia qual seria a resposta (não apareceu barulho algum), mas tudo bem na correia do dia a dia fui postergando o problema e onde ando as estradas são bem ruins (estado do Pará, rs), ontem resolvi dar uma olhada e já desconfiava das fechaduras olhei internamente na tranca da porta e vi que tinham marcas na parte inferior (nas quatro portas, principalmente a do motorista), eu mesmo regulei.
    Marquei com uma fita onde estava folguei o suporte que fica na coluna e fui dando suaves pancadas com um martelo para cima apenas 1mm (elas não regulam com a mão são duras), testei se ficaram fechando numa boa, fui testar na estrada e adivinhem, o barulho e o rangido que aparecia quando passava em lugares que a carroceria torcia diminui em 95%, uma coisa muito simples de ser feita mas que ficou incomodando por muito tempo.
    Espero que resolvam o problema de vocês, até mais.

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Amigos, alguém realizou a primeira revisão da toro diesel com menos de um ano? Na concessionária aconselharam a troca do óleo com 10000 km.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Amigos, alguém realizou a primeira revisão da toro diesel com menos de um ano? Na concessionária aconselharam a troca do óleo com 10000 km.
    Oi Bacciotti, nas concessionárias eles indicam mesmo, apesar do manual indicar 20.000km. Eu vou trocar o meu com um ano, que vai dar perto dos 10.000 km. De qualquer modo eu trocaria antes de 20.000 pois é muito tempo e muito risco por um valor insignificante perto do valor do carro.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caros, recebi minha Toro Volcano no dia 09/10, e até agora estou muito satisfeito com o carro. Ainda não tive oportunidade de pegar uma estrada com ela (ainda está com 303 quilômetros rodados), mas creio que que irá se sair muito bem. A única coisa que me deixou contrariado até agora foi a questão da entrada de água da caçamba. Fiz um teste em casa achando que seria pouca a entrada de água com a caçamba fechada e a capota da MOPAR bem instalada. Que nada! Virou mesmo uma cachoeira perto do vidro traseiro. Estou pensando em colocar silicone preto nos orifícios que percebi perto do vidro, bem como numa emenda de borracha que vi nas laterais, perto da coluna do vidro. Será que resolve? Afora a aquisição da capota rígida e da bolsa de lona que alguns usam dentro da caçamba, tem alguma outra solução?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Aqui na Argentina, as revisões são de 10 mil em 10 mil de acordo com o manual. Ninguém conseguiu me explicar o porquê de só na Argentina ser assim.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros, recebi minha Toro Volcano no dia 09/10, e até agora estou muito satisfeito com o carro. Ainda não tive oportunidade de pegar uma estrada com ela (ainda está com 303 quilômetros rodados), mas creio que que irá se sair muito bem. A única coisa que me deixou contrariado até agora foi a questão da entrada de água da caçamba. Fiz um teste em casa achando que seria pouca a entrada de água com a caçamba fechada e a capota da MOPAR bem instalada. Que nada! Virou mesmo uma cachoeira perto do vidro traseiro. Estou pensando em colocar silicone preto nos orifícios que percebi perto do vidro, bem como numa emenda de borracha que vi nas laterais, perto da coluna do vidro. Será que resolve? Afora a aquisição da capota rígida e da bolsa de lona que alguns usam dentro da caçamba, tem alguma outra solução?

Oi Maannasi. Na minha eu comprei uma tira de borracha (flexível) de 3x3 cm e inseri no vão entre a parede traseira e a capota. comprei tb um tira de soleira de borracha e arrematei por cima. Agora mal entra água. De qualquer modo tb uso a bolsa de caçamba.

Usuário
    Entrada
    01/11/2017
    Local
    sao joao del rei/MG

Chip

Citação Postado originalmente por paw patrol Ver Post
    pessoal,

meu chip chegou!!

Vou resumir : Funciona!

O carro fica outro, bem mais agradável de dirigir... Recomendo

boa tarde amigo!!

Continua satisfeito com o chip!

De fato melhorou o desempenho e o consumo?

Notou algum contra?

Continua recomendando?

Obrigado!!

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Oi Maannasi. Na minha eu comprei uma tira de borracha (flexível) de 3x3 cm e inseri no vão entre a parede traseira e a capota. comprei tb um tira de soleira de borracha e arrematei por cima. Agora mal entra água. De qualquer modo tb uso a bolsa de caçamba.
    Amigo, poderia tirar algumas fotos pra demonstrar como ficou seu "sistema de vedação"?

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por brunossa Ver Post
    Amigo, poderia tirar algumas fotos pra demonstrar como ficou seu "sistema de vedação"?
    Caro Bruno,

Seguem fotos
    Toro-img_1439.jpgToro-img_1440.jpg
    A borracha meio que preenche o espaço entre a capota e vidro e a soleira arremata vedando e impedindo que a água escoe por este espaço. E se não gostar é só tirar sem prejuízo ao carro.

Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Posadas/OUTRO PAÍS
    Bom dia, estou escrevendo para lhe perguntar se no Brasil você teve problemas com a contaminação do óleo com combustível no motor 2.0 multijet. especialmente nas versões com caixa manual.

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Salvador/BA
    Caro Bruno,

Seguem fotos
    Toro-img_1439.jpgToro-img_1440.jpg
    A borracha meio que preenche o espaço entre a capota e vidro e a soleira arremata vedando e impedindo que a água escoe por este espaço. E se não gostar é só tirar sem prejuízo ao carro.

Obrigado amigo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Oi Bacciotti, nas concessionárias eles indicam mesmo, apesar do manual indicar 20.000km. Eu vou trocar o meu com um ano, que vai dar perto dos 10.000 km. De qualquer modo eu trocaria antes de 20.000 pois é muito tempo e muito risco por um valor insignificante perto do valor do carro.
    A minha já tem 10.000km em três meses de uso...kkkk... por isso vou trocar só com 20.000. Ou seja, talvez seja antes mesmo de 6 meses de uso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem