Boa sorte....
Nunca vai ver tanto fio na sua frente !!!!
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Boa sorte....
Nunca vai ver tanto fio na sua frente !!!!
Esse é meu medo kkkk.... ;D
Andei pensando bem esse final de semana e vou gastar em media 18 Barões para transformar ela p/ NGD 3.0. Ai fiz alguns cálculos e mudei meu pensamento ou melhor fui obrigado a mudar $$$ hehee. O dia que for mexer nesse meu motor, e espero que demore bastante pq agora nao to preparado para isso $$$ kkk... Vou fazer essas modificações para deixar ele mais esperto:
1-Bicos Rash
2-Regulagem BI na bancada
3-Turbina com coletor da 2.8 P.S com TGV
Abç
*4-Intercooler da ranger 2.8 P.S
Abç
Marcos;
Essa configuração já deixa a F-1000 bem mais esperta.
Posso estar falando uma enorme besteira mas ACHO que dá para colocar o virabrequim da 2.8 no 2.5 e ganhar alguns cm3 a mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Abs!!!!
Daniel os mecânicos aqui de Cuiabá falarão a mesma coisa. Mas tem que fazer mais algumas coisas p/ isso.
Esse projeto que montei e falei aqui, é um projeto futuro. Eu realmente vinha pensando em um NGD 3.0 mas o problema nem é tanto o $$$ kkk... Mas a dor de cabeça que vai dar p/ fazer isso, pois é um motor eletrónico, e aqui em Cuiabá é bem complicado achar mecânicos preparados para tal serviço e bem dispostos. Abç Marcos
Marcos;
Eu sinceramente adoro o NGD3.0E, sou fã de carterinha, acho um motor espetacular, um show a parte, mas do ponto de vista de instalação e adaptação em outro veiculo, posso estar errado mas acredito que seja de instalação muitissimo mais complexa.
Jogo como opção a ser analisada para sua F-1000 o MWM Sprint 4.08 TCE do caminhão VW 8-140 VUC. Apesar dos 140cv (igual ao 2.8 da S-10), a curva de potencia dele é melhor que o do 2.8.
Pensa no assunto e depois conversamos mais!
Abraços!
Bll Daniel vou analisar aqui certinho... Mudando de assunto um pouco.
Vc saberia me dizer quais os diferenciais que sairao nas F-1000 HSD? Pois eu tive uma XL que parece que era ALBARUS mas nao é certeza tbm, e essa XLT é SPICER... nao sei c é original, me falarao que sim, mas to com duvidas, me falarao tbm que ele era traçao positiva.
Abç's Amigo!
Marcos Faria
Vou para o seu topico para nao fugir ao assunto, tudo bem? Ai a gente conversa mais!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1791560
Abraços
Todos de Troller 3.0:
http://www.youtube.com/watch?v=LypzvY4KaxA
http://www.youtube.com/watch?v=qdbow7FEYyw
http://www.youtube.com/watch?v=pPUjFQM0f0A
http://www.youtube.com/watch?v=3xpNx65Xiq8
http://www.youtube.com/watch?v=HrlaG0w1FPU
http://www.youtube.com/watch?v=2TNDAgr1T2Y
http://www.youtube.com/watch?v=Nu7RaWjVgVo
http://www.youtube.com/watch?v=7iuyeAug9X4
http://www.youtube.com/watch?v=YUp9_FnFv1s
http://www.youtube.com/watch?v=nUXTyNynCsc
http://www.youtube.com/watch?v=LT8zd23gw9E
http://www.youtube.com/watch?v=Vu9LXAYsOWA
http://www.youtube.com/watch?v=BbglflU6tEE
http://www.youtube.com/watch?v=XsQEwMSsI_E
Ressuscitando o tópico...
Estou pesquisando minha primeira viatura com a finalidade de viajar pela América do Sul e gostaria de saber qual destes dois motores conta com melhor disponibilidade de peças pela América Latina.
Como não tenho certeza da qualidade do diesel que vou achar pelo caminho, realmente vou dar preferência por um motor sem eletrônica, pois parece que os sistemas eletrônicos são muito "sensíveis" a qualquer contaminação, adulteração ou aumento do teor de chumbo no combustível.
Assim minha lista ficou um pouco limitada quanto aos motores (colocaria o cummins na lista de opções, mais algum?) e os modelos de viatura ficaram igualmente restritos (modelos de antes de 2005), restando saber em qual motor poderei confiar mais para minas "quase expedições".
Grato pela ajuda!