Sei não, mas nessa comparação acho que não tem nem conversa o PS 2.8 e o melhor, agora no quesito pickup, a Frontier é melhor que as duas só que usa o MWM!
Versão Imprimível
Sei não, mas nessa comparação acho que não tem nem conversa o PS 2.8 e o melhor, agora no quesito pickup, a Frontier é melhor que as duas só que usa o MWM!
Olha realmente o 2.8 MWM nao tem um desempenho muito bom, mais é bem silencioso, pelo o menos o meu e mais silencioso do que os motores Mitsubishi, considero os motores Mitsubishi bem silenciosos. Mais eu ainda fico com o bom e velho MWM, mesmo sabendo que os motores Internacionais estão tao bons, ou até melhores... eh galera e lembrando depois da fundição da MWM com a MAXION, q hj e a MWM Internacional, os motores de origem MAXION se transformarão, em durabilidade, desempenho td melhor.
Abraço Amigos!
Essa Frontier MWM aqui em Uberaba se tiver umas 10 dela é muito, aqui ela é considerada a maior bomba que existe. Diferente da nova que depois que começo a ter essas promoções e propagandas de poneis ta vendendo muito, mas mesmo assim tem menos que as concorrentes.
Aki em Cbá tbm... o pessoal por aki anda reclamando mto das novas 2.5, uma pena pois eu a acho linda, com aquela "gabinona" quadrada.....
Motor MWM Sprint e silencioso não cabem na mesma afirmativa...
Agora o Sprint 6 canecos é mais silencioso que o 4 canecos, fácil...
Em geral todos os motores 6 cilindros são mais silenciosos que os 4 cilindros, pois estes últimos precisam do compensador de massas pra reduzir a trepidação e os ruídos.
Sei que os MWM em geral realmente sao ruidosos. Mais nao sei se o isolamento acústico da S10 nova é melhor, ou se é a era ELETRONIC, pois a minha é beem silenciosa.
Quem fala que o MWM 2.8 da S10/Frontier é barulhento, nunca viu um MWM 2.8 da Agrale funcionando...
[]`s
2.8 ps é muito mais silencioso que o 2.8 mwm... não tem comparação...
Em tem um amigo meu q ele trabalha na COPEL Companhia Paranaense de Energia... e ele trabalha com um AM 200 se nao estou enganado, o dele e CS sabe tipo caminhonete, nao Jipe.
E tem um puta de um barulho, e o mais engraçado que é um barulho estralado...
Abraços.
Intao marcio, nao sei se ele e mais silencioso ou nao.
Sei que ao andar em uma ranger com um motor PS, percebe-se muito mais o barulho do motor dentro da Ranger, do que na S10, intao minha duvida é, ou a S10 tem isolamento acústico melhor que a Ranger ou o PS e mais barulhento...
Abraços