Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2011, 13:45
    parmezan
    Refazendo a lista...

parmezan........niva........Confirmado
    Karham............tr4.........Confirmado
    rafael...............tr4.........Confirmado
    Daniel............Troller........Confirmado
    João................CJ5.........Confirmado
    Kleber.............TR4.........Confirmado
    Gian...........siderkick.......confirmado
    Aleilario..........vitara.......Confirmado
    MarcoMC.......L200..........Confirmado
    Marcio...........strada......A confirmar
    Jorge.............Disco I.....A confirmar
    Paulo...........Troller........A confirmar
  • 28/09/2011, 15:28
    aleilario
    Parmezan, vai a dica, PY da ICON la na região da Sta. Efigênia por R$ 330,00 !

Segundo me disseram os rádios da marca ICON são os melhores....tem para colocar fixo no carro tbm nesta mesma faixa de preço, eu optei pelo radio de mão !!!
  • 28/09/2011, 21:11
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post

Segundo me disseram os rádios da marca ICON são os melhores....tem para colocar fixo no carro tbm nesta mesma faixa de preço, eu optei pelo radio de mão !!!

Vlw pela dica, eu estava em duvida entre o Yaesu FT-2900 e o ICOM IC-2200H, mais vou pesquisar esse fds na Sta efigenia.
  • 28/09/2011, 21:28
    parmezan
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Fala Pessoal,
    Alguem tem um tracklog ou planilha desses passeios ?
    Será que dá para ir a Castelhanos sozinho caso não chova ?
    Estou pensando em ir este fim de semana com a esposa e as filhas.
    Abraços a todos.

Ps. pena que não estarei disponível dia 08/10 senão iria com vocês.

Anibal segue a planilha que tenho da estrada da petrobras

Anexo 313639

Como todo jipeiro sabe, nunca vá sozinho na trilha, por mais que a vtr esteja boa, e condições climaticas favoraveis, vc pode ter algum imprevisto, tentar levar no minimo mais 2 carros com vc.

Abrços

se até dia 12/11, não confirmar minha viagem, vamos marcar para voltar a castelhanos que tal??
  • 28/09/2011, 23:09
    anibalgmachado
    Valeu Parmezan,
    A gente pode combinar sim.
  • 28/09/2011, 23:16
    anibalgmachado
    Aleilario,
    O Icon é um rádio bom sim. Particularmente eu prefiro os da Yaesu ou Kenwood, já tive rádios Icon e acabei trocando todos por Yaesu, tenho um FT8900 (quad-band) em casa um FT2800 na viatura e um HT VX-6R (Mult-band) todos robustos e de excelente interface com o usuário.
    Todavia se você procura só um rádio para uso em trilhas e esse tipo de coisa o Icon apresenta ótima relação custo/beneficio.
    Se precisar de alguma indicação de loja de radios ou acessórios eu te passo umas muito boas, com equipamentos excelentes.
    Abraços

Citação:

• 28/09/2011, 23:32
    parmezan
    Opa.. Anibal, estou precisando colocar um radio na viatura... vc teria como me indicar uma loja de radios, pois pensei no Yaesu FT2900 ou FT2800, e antena vc teria melhor indicação de antena para usar na vtr para UHF....

Vou pesquisar agora fim de semana, pretendo comprar um para instalar esse fds..

Abraço.
  • 29/09/2011, 08:02
    aleilario
    Anibal, legal as dicas ! Eu não entendo nada de rádios, comprei o ICON pois foi o indicado por algumas pessoas, realmente para uso em trilha, ja usei 1 vez e funcionou muito bem.

Mas o meu é o de mão, logo logo vou querer colocar um na viatura tbm...se tiver alguma loja para indicar, agradeço !

Pesquisei no google este Yaesu, acho que ele "fala" com o icon correto ? (Sou totalmente leigo) e achei ele bacana para colocar na viatura.
  • 29/09/2011, 11:38
    aleilario
    Bom, agora mais do que confirmado para dia 08 ! Viatura aprovada no controlar, licenciada e documentada !!!
  • 29/09/2011, 19:14
    anibalgmachado
    Olá aleilario,
    O todos os radios podem falar entre sí desde que sejam de mesma faixa de frequência. Acho que o seu HT (radio portátil) deve ser um Vhf (PY, comprimento de onda de 2m), então ele vai falar com qualquer Vhf de qualquer marca.

Citação:

Anibal, legal as dicas ! Eu não entendo nada de rádios, comprei o ICON pois foi o indicado por algumas pessoas, realmente para uso em trilha, ja usei 1 vez e funcionou muito bem.

Mas o meu é o de mão, logo logo vou querer colocar um na viatura tbm...se tiver alguma loja para indicar, agradeço !

Pesquisei no google este Yaesu, acho que ele "fala" com o icon correto ? (Sou totalmente leigo) e achei ele bacana para colocar na viatura.

• 29/09/2011, 19:17
    anibalgmachado
    Parmezan,
    o Yaesu FT2900 é muito bom, ele substituiu o FT2800 que infelismente saiu de linha, mas os dois são ótimos.
    Quanto a antena uma boa com preço lagal que tenho vista é a Stellbras, mas compra com mola na base, já quebrei uma antena de base fixa quando andava com a viatura no mato, rsrsrs.
    Amanhã no trabalho eu pego o endereço de uma loja ótima em São Paulo e ponho aqui no fórum.
    Abraços.

Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Opa.. Anibal, estou precisando colocar um radio na viatura... vc teria como me indicar uma loja de radios, pois pensei no Yaesu FT2900 ou FT2800, e antena vc teria melhor indicação de antena para usar na vtr para UHF....

Vou pesquisar agora fim de semana, pretendo comprar um para instalar esse fds..

Abraço.

• 29/09/2011, 19:33
    aleilario
    Legal Anibal ! Nada como falar com quem conhece !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:39.