Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 07:32
    Pikachu
    Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...

Abraço !
  • 25/07/2011, 08:32
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...

Abraço !

Boa Edu eu topo, é só confirmar... :euforico:

Abraços.
  • 25/07/2011, 21:25
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Pikachu Ver Post

Abraço !

Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.:cool:

Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!
  • 25/07/2011, 21:51
    Karham
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.:cool:

Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!

Opa Parmezan... Eu to dentro...

Coloca eu e a patroa na lista!

[]'s
  • 25/07/2011, 22:37
    parmezan
    pessoal vou começar a organizar a lista!

Parmezan.......Niva..........Confirmado
    Karham...........TR4..........Confirmado + patroa
    Claudio............TR4..........A confirmar
    Edu..............Pajerinho.......A confirmar
    Rija...............Cherokee......Confirmado
    Rica................TR4...........A confirmar
    Gian............Siderkick.......A confirmar
    Mauricio.......Cherokee......A confirmar
    Pedro...........Land110......A confirmar

conforme forem confirmando me passem a qty de pessoas q acompanharam vcs, obrigado!
  • 11/08/2011, 20:04
    Pikachu
    Achei meu Tracklog... São 110 Km de SBC até Salesópolis, tudo por terra. Depois tem mais o trecho para Caraguá...
  • 11/08/2011, 22:53
    MMauricio
    Pikachu Boa noite,

Você tem postar o seu tracklog pra gente conhecer o trajeto??

Abraço
  • 12/08/2011, 14:44
    Pikachu
    Dérreau... rs
    Depois eu separo a bagaceira e posto aqui, ok ?

Se vc é de SBC, deve conhecer alguma coisa: Sai do Bar da Lú (Bar Bem Estar) ali na estrava velha, pega a estradinha de terra para Salesópolis, vai até Quatinga, Taiaçupeba, Mogi (cruza a Mogi-Bertioga), passa ao lado da represa de Salesópolis e pronto ! Fácil, né ? rs

Abraço !
  • 12/08/2011, 21:49
    Eduardo Velo
    O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

abs ... Edu
  • 24/08/2011, 00:02
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

abs ... Edu

Galera.....

Vamos manter o trajeto original, ponto de encontro será no Posto da BR na Ayrton senna as 8:00 hrs, onde de lá seguiremos direto para Salesópolis, esse caminho é mais fácil para o pessoal se encontrar, e como o EDUARDO VELO já disse, perderemos mto tempo de SBC até Salesópolis.
  • 13/09/2011, 22:27
    parmezan
    Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

Abraços
  • 13/09/2011, 22:43
    Karham
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

Abraços

Fala parmezan!! Se precisar de companhia para fazer o levantamento, me dá um toque... To disponível nesse fim de semana!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.