Eu acho que eisso nao é um impencilho pois voce nao estara sozinho entao voce deveria repensar a sua opiniao e ir a esse paseeio.
Abraços...:cool:
Versão Imprimível
Além do que essa estrada esta muito tranquila.
Veja esse breve video que foi feito esses dias atras. Uma pena a viatura estar na oficina com previsão de sair só dia 11/10.
Estrada da Petrobrás
Abraços.
Vídeo muito bacana !!!
É! bom vídeo mesmo, lugar com paisagens muito bonitas!!!
Parabéns, Denis.
Kleber, somos 2 !!!! Hehehe
Só estou em duvida sobre Castelhanos, será que rola de fazer tudo no sábado mesmo? Não vai ficar corrido?
[]´s
Apesar de nunca ter feito nenhuma das duas, acho que se conseguirmos sair cedo, e a primeira não estiver ruim da para fazer as duas....
Mas tudo vai depender do horário, pois tenho que voltar no sábado mesmo !!!!
Bom pessoal, a estrada da petrobras é bem tranquila, da ultima vez que fiz demorei 2 horas e meia até S.Sebastião isso contando com a saida de Salesopolis ( e sem imprevisto), marcando a 7:00 no posto BR levaremos em torno de 50 minutos até Salesopolis, mais 3 horas contando com paradas ao logo do caminho, provavelmente chegaremos em S.Sebastião em torno de 11:00, almoçaremos e seguimos viagem para castelhanos, Bom hj a trilha de castelhanos está boa, digo isso pq até uno 1.0 passa então não teremos problema, estimo q façamos a trilha nessas condições em 1 hora ou 1 hr e meia, chegaremos em castelhanos em torno de 1:30 2:00 da tarde, na volta seguiremos por castelhanos, atravessamos a balsa e seguiremos ou pela tamoios e depois a Rod. Carvalho pinto, ou seguiremos a Rio-Santos até a Mogi-Bertiga. mais concerteza iremos fazer a duas... Isso se sairmos no MAXIMO as 7:20 do ponto de encontro...
Sobre castelhanos esses videos foram filmandos pelo campanheiro Drezter que foi lá dia 24/09/11, a estrada está boa.....
O dia 8/10 que não chega....
Simbora galera.......... o passeio promete hein.....:euforico::euforico::euforico::euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=ySjJO_wz-7U
http://www.youtube.com/watch?v=Tx_hqKr8GFw&NR=1
Abraços
Galera segue a planilha da estrada até ilha bela.....
Arquivo em PDF.
Anexo 314065
Galera Atualizando a lista...
parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar
Maurício......Cherokee.....A confirmar (quarta ou quinta confirmo mas é quase certeza!!!!)
Thiago, podemos fazer uma lista do que cada um vai levar!
Oque acham de um churrasquinho na praia de castelhandos???
Abraço