Eu vou levar o PY e o TA !
Versão Imprimível
Eu vou levar o PY e o TA !
Boa trilha pessoal...........
Mauricio , não vou dessa vez , mas costumo fazer esse caminho pra ir pra Salesópolis , saindo perto da divisa SA/SBC , prox. av. atlantica , costumo fazer em 02:00 h na boa ...
de Rod. Cam. do Mar a Av. Prof. Adhemar Bolina/Rod. Prof. Alfredo Rolim de Moura - Google Maps
O detalhe é que da letra D pra letra E é estrada asfaltada e boa , mas não tem no google , aí o roteiro da uma volta , mas ali é uma reta , vai pra rotatória que a dir. via pra Barroso e Taiaçupeba ( est. Nagao ) e a esq. volta pra Suzano ...
O passeio promete ... boa viagem a todos ...
Caros,
Estou saindo agora do trabalho perto da USP na Marginal Pinheiros. Vou pegar a Tiete e dormir sei la onde perto de mogi ou salesópolis - depende do trânsito hehehe...
Galera to levando 1,5 kg de fraldinha, copos e pratos descartaveis e a patroa insistiu em fazer uma maionese. Voces que são mais esperientes podem me tirar uam duvida, nesta trilha as viaturas sofrem muitos aranhões ou o risco de riscos são minimos?
Bom Marco, na estrada da petrobras não terá esse problema de risco ou arranhões, isso eu posso garantir pra vc, vai sussa, agora na de castelhanos não sei se tem esse risco, creio q na condição da trilha de castelhanos hj com terra batida não teremos esse problema, só iremos ver na hora.....
Thiago e Galera,
Estou levando 1 saco de carvão, 1 peça de fraldinha, sal grosso, 1 tenda gazebo, geladeira (pego o gelo amanha), algumas ferramentas e 1 galão de 10l para agua.
Qq coisa meu celular (11) 9778-9998 vivo.
[]´s e até manha cedo !!!:cool:
Oi pessoal,
Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.
Por enquanto é isso....
Abs,
Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
(piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))