Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2011, 15:44
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Oi pessoal,
    Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
    Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
    Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
    O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
    Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
    Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
    Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.

Por enquanto é isso....
    Abs,
    Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
    (piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))

E ai galera, como foi castelhanos?
    todo mundo conseguiu voltar bem?

Ainda bem que não fui, tirei o carro do meca e depois de rodar uns 10 Km ele resolveu apagar, iria dar dor de cabeça pra vocês heim...rsrsrs
  • 09/10/2011, 17:32
    Denis4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    E ai galera, como foi castelhanos?
    todo mundo conseguiu voltar bem?

Ainda bem que não fui, tirei o carro do meca e depois de rodar uns 10 Km ele resolveu apagar, iria dar dor de cabeça pra vocês heim...rsrsrs

Mas que beleza héin Gian!? Ainda bem que deu pau perto!!
  • 09/10/2011, 19:10
    Jorge Martins
    Pessoal, agradecer a todos pelo sábado excelente que tivemos !
    Mas, em primeiro lugar, agradecer ao Thiago Piovezan pela iniciativa e por ter organizado tudo. Muito obrigado !

Acabamos abortando a segunda metade e ficamos o fim-de-tarde em São Sebastião, na praia do arrastão. Como levamos a bike do Tomás, ele se divertia e nós na praia. Não sentimos confiança para continuar porque a VTR apareceu um barulho estranho e hoje, vimos que se trata do amortecedor dianteiro esquerdo que foi para o vinagre.

Uma as fotos tiradas já foi para o flickr: Flickr: jorge martins fotos' Photostream .

Nosso contato é monteiromartins@uol.com.br.

Deixamos um abraço a todos os participantes. Até a próxima !!!
  • 09/10/2011, 20:32
    Daniel Gomes
    Galera gostaria de agradecer o
    Pessoal que chegou no final do passeio junto
    Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
    Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
    Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
    grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
    DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..

OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...
  • 09/10/2011, 21:27
    parmezan
    Galera, gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima compania.. espero que todos tenham chegado bem em casa, pois foi uma grande aventura..

Jorge fico mto agardecido... pela compania

Pessoal também peço desculpas se atrapalhei em algum momento..... pois a vtr estava com serios problemas, por isso tive que abortar em Caraguá

Daniel posso te dizer que foi um "PARTO" trazer o nivinha de volta pra SP, ele ficou sem o primeiro estagio do caburador, tive que fazer varias paradas no caminho, ele só saia no segundo estagio... foi PUNK fora que quase a embreagem foi pro espaço.

fora isso, foi tranquilo

Abraço a todos.
  • 10/10/2011, 11:43
    João Carlos Fonseca
    Olá pessoal...

Pena que não pude ir nesse passeio, o meu cj deu mancada...rs o fiquei sem freio quando estava indo pra o encontro no posto, pelo que percebi é o flexível que furou e começou a vazar, pena tava muito afim de ir mas não vai faltar oportunidade.

E o passeio do dia 12/11 alguém vai????
  • 10/10/2011, 11:45
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Oi pessoal,
    Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
    Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
    Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
    O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
    Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
    Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
    Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.

Por enquanto é isso....
    Abs,
    Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
    (piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))

Pessoal peço desculpas a todos, por ter chegado atrasado no ponto de encontro! talvez se nao fosse pelo atraso todos teriam chegado em ilha bela! me sinto um pouco envergonhado até.

e tambem a situação gerada no meio da trilha, ficou um pouco estranha, concordo com aqueles que dizem uma vez feito o comboio, o combio chega junto. peço desculpas de novo.

agora no geral foi bem bacana mesmo, wagner, o meu zequinho me embebedou, aff nao posso ver cerveja acho que ate o final do ano!! meu deus , foi punk voltar para sp.

por fim, agradeço a compreenção de todos, e se por algum motivo, alguem não queira mais fazer passeios comigo, entenderei o motivo.

Obrigado
  • 10/10/2011, 11:55
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por João Carlos Fonseca Ver Post
    Olá pessoal...

Pena que não pude ir nesse passeio, o meu cj deu mancada...rs o fiquei sem freio quando estava indo pra o encontro no posto, pelo que percebi é o flexível que furou e começou a vazar, pena tava muito afim de ir mas não vai faltar oportunidade.

E o passeio do dia 12/11 alguém vai????

Bom João, tentarei concertar a viatura até lá, pois foi avariada seriamente no passeio, mais se não conseguir irei fazer o mesmo trajeto que fizemos dia 08/10 com o meu carro particular 4x2, e dessa vez irei para castelhanos, tanto a estrada da petrobras quanto a de castelhanos parece que está muito boa para veiculos 4x2, mais concerteza irei dia 12/11.
  • 10/10/2011, 12:02
    aleilario
    Ae pessoal, gostamos muito do passeio e da galera !!!

Infelizmente tivemos um problema em SP e tivemos que abortar e seguir para SP.

Infelizmente dia 12/11 não poderemos ir, pois vou justamente ter acabado de voltar da serra da canastra e o bolso não vai aguentar...

Mas, em outros estaremos participando tbm.

Abraço a todos.
  • 10/10/2011, 14:20
    Kleber Franca
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Galera gostaria de agradecer o
    Pessoal que chegou no final do passeio junto
    Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
    Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
    Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
    grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
    DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..

OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...

Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
    Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
    Em breve posto algumas fotos e vídeos.
    Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
    E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
    Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
    Segue os contatos:
    kleberfranca@gmail.com
    11 9778-9998

• 10/10/2011, 14:28
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
    Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
    Em breve posto algumas fotos e vídeos.
    Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
    E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
    Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
    Segue os contatos:
    kleberfranca@gmail.com
    11 9778-9998

Po legal Kleber!!

O visual da ilha é fantastico mesmo!
    Assim que baixar as fotos posto aqui tambem!!

O zequinha tem um material bem legal tambem.
    Posta os videos!!

hahahaha

Quarta feira vai ter encontro!!

Aqueles , que nao participaram da encontro estao mas do que convidados.
  • 10/10/2011, 14:29
    Kleber Franca
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Galera, gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima compania.. espero que todos tenham chegado bem em casa, pois foi uma grande aventura..

Jorge fico mto agardecido... pela compania

Pessoal também peço desculpas se atrapalhei em algum momento..... pois a vtr estava com serios problemas, por isso tive que abortar em Caraguá

Daniel posso te dizer que foi um "PARTO" trazer o nivinha de volta pra SP, ele ficou sem o primeiro estagio do caburador, tive que fazer varias paradas no caminho, ele só saia no segundo estagio... foi PUNK fora que quase a embreagem foi pro espaço.

fora isso, foi tranquilo

Abraço a todos.

Thiago,

Ainda bem que conseguiu trazer o Niva (mesmo na marra :parede:) pra casa, ficamos preocupados, mas sabíamos que caso ocorresse maiores problemas você ligaria para um de nos.
    Obrigado por organizar um passeio tão bom, pude conhecer ótimas pessoas do bem !!!
    Vamos marcar outros passeios.

[]´s
    Kleber
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:48.