Ale,
O TA que estava com o Thiago ficou comigo, depois marcarmos para te devolver.
[]´s
Kleber
Versão Imprimível
Kleber, esta TA não é meu não !!! Se não me engano os meus estão dentro do meu carro....
relaxa Paulo!
Penso que não é fácil sair de SP com um destino programado e voltar...
Cada um tem suas opiniões que devem ser respeitadas. Por exemplo neste passeio alguns carros estavam indo preparados para dormir em castelhanos (ou até na parte da cidade se fosse o caso) - e quando digo preparado, não quero dizer apenas barracas e apetrechos, mas também outros acertos pessoais - ainda mais nos dias de hoje com tanto trabalho e estresse em que vivemos. Como o número de carros que estava nesta situação era pequeno, acredito que todos entendem uma separação. Pelo menos eu não ficaria chateado se por problemas mecânicos tivesse q retornar mas outros decidissem continuar...
E mais: corremos p/ tentar pegar a estrada aberta... Não deu,mas e daí? Acabamos nos divertindo mesmo assim.
Mudando de assunto, p/ quem quer saber como está a trilha de castelhanos, é só procurar no google uma foto da anhanguera :-(
Acabou a graça! Arrumaram a estrada... Desceu uno mile, saveiro e até Ecasport !
P/ ter uma idéia, da praia até a entrada do parque hoje levei 40min subindo em 4a ou 5a reduzida com ar ligado!
É isso, falei demais. Abs,
Vagner
custa alguma coisa para fazer a trilha ????
Exatamente haviam subgrupos com objetivos distintos, o que dada a quantidade de veículos entendo ser normal. Mas acho q o principal problema foi a falta de comunicação entre os que foram na frente e os que ficaram.... Depois percebi que os veiculos do pelotão que foi no ritmo mais rápido estavam com PY e os que estavam no ritmo normal estavam se comunicando por TA. Assim como vc, eu tambem entenderia a decisão tomada se tivesse a informação e não ficasse sozinho. Sozinho ninguem ficou pois formou-se um grupo a frente com 5 viaturas e outro mais atrás com 7 viaturas, mas a informação da decisão de tentar pegar a trilha de castelhanos não chegou aos do segundo pelotão...
Tivemos diversos desencontros no percurso mas acho q no fim todos curtiram o passeio. Vamos tentar aprender com os erros e acertos para fazermos outros passeios, com esta mesma turma e outros que virão, cada vez melhores e mais divertidos para todos.
Palavras de quem tem um Niva e já foi deixado pra trás na trilha com a viatura quebrada..... heheheheheh
KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daniel essa foi ótima!!!!!!!
Gente minhas considerações:
O passeio valeu sim....claro que se mais organizado poderia ter sido melhor e muita coisa "poderia" ter sido evitada...mas os contratempos acontecem...e geralmente não nos agradam!!! Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Parmezan pela iniciativa do passeio e inclusive aqueles não tivemos tempo de conversar ou sequer conhecer...
Mas o que faço questão de enaltecer foi o companheirismo que tivemos de todos os que foram até o final, conforme citou o Daniel acima, foi muito legal mesmo...aquele churrasco ficará na memória para sempre e espero que prospere a amizade que, ali, brotou com mais passeios e mais bate papo ao pé da fogueira....rss...!!!!
Ahh pra quem não entendeu a historia do "se espirrar saúde"... sinto muito o que acontece no churras....morre no churras....KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Abraço Amigos,
Até a proxima!!!!!!!
Boa Kleber...
Vamos marcar sim... e conciliando os horários de todos vamos embora....eu também quero conhecer aquele lugarzinho que ficou engasgado na garganta....rs Ahh nos abordamos também..... resolvemos de ultima hora vir embora.... saímos da Ilha era algo em torno
das 23h +-..... e voltamos pela Tamoios mesmo...tirando a neblina na serra foi tudo tranquilo.........Valeu mais uma vez pela ótima companhia!!!
Até a próxima!!!