Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2011, 14:32
    Kleber Franca
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae pessoal, gostamos muito do passeio e da galera !!!

Infelizmente tivemos um problema em SP e tivemos que abortar e seguir para SP.

Infelizmente dia 12/11 não poderemos ir, pois vou justamente ter acabado de voltar da serra da canastra e o bolso não vai aguentar...

Mas, em outros estaremos participando tbm.

Abraço a todos.

Ale,

O TA que estava com o Thiago ficou comigo, depois marcarmos para te devolver.

[]´s
    Kleber
  • 10/10/2011, 17:38
    aleilario
    Kleber, esta TA não é meu não !!! Se não me engano os meus estão dentro do meu carro....
  • 10/10/2011, 17:48
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Kleber, esta TA não é meu não !!! Se não me engano os meus estão dentro do meu carro....

Acho que esse TA pode ser do Angelo Sartorelli!
  • 10/10/2011, 18:27
    vagnermonteiro
    Relaaaax
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Pessoal peço desculpas a todos, por ter chegado atrasado no ponto de encontro! talvez se nao fosse pelo atraso todos teriam chegado em ilha bela! me sinto um pouco envergonhado até.
    e tambem a situação gerada no meio da trilha, ficou um pouco estranha, concordo com aqueles que dizem uma vez feito o comboio, o combio chega junto. peço desculpas de novo.
    agora no geral foi bem bacana mesmo, wagner, o meu zequinho me embebedou, aff nao posso ver cerveja acho que ate o final do ano!! meu deus , foi punk voltar para sp.
    por fim, agradeço a compreenção de todos, e se por algum motivo, alguem não queira mais fazer passeios comigo, entenderei o motivo.

relaxa Paulo!
    Penso que não é fácil sair de SP com um destino programado e voltar...
    Cada um tem suas opiniões que devem ser respeitadas. Por exemplo neste passeio alguns carros estavam indo preparados para dormir em castelhanos (ou até na parte da cidade se fosse o caso) - e quando digo preparado, não quero dizer apenas barracas e apetrechos, mas também outros acertos pessoais - ainda mais nos dias de hoje com tanto trabalho e estresse em que vivemos. Como o número de carros que estava nesta situação era pequeno, acredito que todos entendem uma separação. Pelo menos eu não ficaria chateado se por problemas mecânicos tivesse q retornar mas outros decidissem continuar...
    E mais: corremos p/ tentar pegar a estrada aberta... Não deu,mas e daí? Acabamos nos divertindo mesmo assim.

Mudando de assunto, p/ quem quer saber como está a trilha de castelhanos, é só procurar no google uma foto da anhanguera :-(
    Acabou a graça! Arrumaram a estrada... Desceu uno mile, saveiro e até Ecasport !
    P/ ter uma idéia, da praia até a entrada do parque hoje levei 40min subindo em 4a ou 5a reduzida com ar ligado!

É isso, falei demais. Abs,
    Vagner
  • 10/10/2011, 18:38
    Mamocaa
    custa alguma coisa para fazer a trilha ????
  • 10/10/2011, 21:09
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Acho que esse TA pode ser do Angelo Sartorelli!

Esse TA é meu sim. Pego na quarta feira com o Kleber então.
  • 10/10/2011, 21:11
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Mamocaa Ver Post
    custa alguma coisa para fazer a trilha ????

Só depende do tipo e quantidade de combustivel que sua viatura bebe... ehhehehe

Não custa nada, é só se inscrever quando alguém organizar e participar do racha dos artigos para o churras...

Quando quiser aparecer no encontro na quarta será bem vindo!
  • 10/10/2011, 21:25
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    relaxa Paulo!
    Penso que não é fácil sair de SP com um destino programado e voltar...
    Cada um tem suas opiniões que devem ser respeitadas. Por exemplo neste passeio alguns carros estavam indo preparados para dormir em castelhanos (ou até na parte da cidade se fosse o caso) - e quando digo preparado, não quero dizer apenas barracas e apetrechos, mas também outros acertos pessoais - ainda mais nos dias de hoje com tanto trabalho e estresse em que vivemos. Como o número de carros que estava nesta situação era pequeno, acredito que todos entendem uma separação. Pelo menos eu não ficaria chateado se por problemas mecânicos tivesse q retornar mas outros decidissem continuar...
    E mais: corremos p/ tentar pegar a estrada aberta... Não deu,mas e daí? Acabamos nos divertindo mesmo assim.

Mudando de assunto, p/ quem quer saber como está a trilha de castelhanos, é só procurar no google uma foto da anhanguera :-(
    Acabou a graça! Arrumaram a estrada... Desceu uno mile, saveiro e até Ecasport !
    P/ ter uma idéia, da praia até a entrada do parque hoje levei 40min subindo em 4a ou 5a reduzida com ar ligado!

É isso, falei demais. Abs,
    Vagner

Exatamente haviam subgrupos com objetivos distintos, o que dada a quantidade de veículos entendo ser normal. Mas acho q o principal problema foi a falta de comunicação entre os que foram na frente e os que ficaram.... Depois percebi que os veiculos do pelotão que foi no ritmo mais rápido estavam com PY e os que estavam no ritmo normal estavam se comunicando por TA. Assim como vc, eu tambem entenderia a decisão tomada se tivesse a informação e não ficasse sozinho. Sozinho ninguem ficou pois formou-se um grupo a frente com 5 viaturas e outro mais atrás com 7 viaturas, mas a informação da decisão de tentar pegar a trilha de castelhanos não chegou aos do segundo pelotão...

Tivemos diversos desencontros no percurso mas acho q no fim todos curtiram o passeio. Vamos tentar aprender com os erros e acertos para fazermos outros passeios, com esta mesma turma e outros que virão, cada vez melhores e mais divertidos para todos.

Palavras de quem tem um Niva e já foi deixado pra trás na trilha com a viatura quebrada..... heheheheheh
  • 10/10/2011, 22:42
    vagnermonteiro
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    (...) acho q o principal problema foi a falta de comunicação

Concordo 100%. :-)
  • 11/10/2011, 01:25
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Galera gostaria de agradecer o
    Pessoal que chegou no final do passeio junto
    Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
    Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
    Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
    grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
    DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..

OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...

KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daniel essa foi ótima!!!!!!!

Gente minhas considerações:

O passeio valeu sim....claro que se mais organizado poderia ter sido melhor e muita coisa "poderia" ter sido evitada...mas os contratempos acontecem...e geralmente não nos agradam!!! Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Parmezan pela iniciativa do passeio e inclusive aqueles não tivemos tempo de conversar ou sequer conhecer...
    Mas o que faço questão de enaltecer foi o companheirismo que tivemos de todos os que foram até o final, conforme citou o Daniel acima, foi muito legal mesmo...aquele churrasco ficará na memória para sempre e espero que prospere a amizade que, ali, brotou com mais passeios e mais bate papo ao pé da fogueira....rss...!!!!

Ahh pra quem não entendeu a historia do "se espirrar saúde"... sinto muito o que acontece no churras....morre no churras....KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Abraço Amigos,
    Até a proxima!!!!!!!
  • 11/10/2011, 01:33
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Martins Ver Post
    Pessoal, agradecer a todos pelo sábado excelente que tivemos !
    Mas, em primeiro lugar, agradecer ao Thiago Piovezan pela iniciativa e por ter organizado tudo. Muito obrigado !

Acabamos abortando a segunda metade e ficamos o fim-de-tarde em São Sebastião, na praia do arrastão. Como levamos a bike do Tomás, ele se divertia e nós na praia. Não sentimos confiança para continuar porque a VTR apareceu um barulho estranho e hoje, vimos que se trata do amortecedor dianteiro esquerdo que foi para o vinagre.

Uma as fotos tiradas já foi para o flickr: Flickr: jorge martins fotos' Photostream .

Nosso contato é monteiromartins@uol.com.br.

Deixamos um abraço a todos os participantes. Até a próxima !!!

Fala Jorge,
    Ainda bem que foi só o amortecedor...preocupante mesmo seria a historia do ABS..::dance:

Bom é isso ai!!!
    Um abraço a você sua esposa Valéria e ao Tomás! Até a próxima!!!
  • 11/10/2011, 01:42
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
    Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
    Em breve posto algumas fotos e vídeos.
    Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
    E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
    Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
    Segue os contatos:
    kleberfranca@gmail.com
    11 9778-9998

Boa Kleber...
    Vamos marcar sim... e conciliando os horários de todos vamos embora....eu também quero conhecer aquele lugarzinho que ficou engasgado na garganta....rs Ahh nos abordamos também..... resolvemos de ultima hora vir embora.... saímos da Ilha era algo em torno
    das 23h +-..... e voltamos pela Tamoios mesmo...tirando a neblina na serra foi tudo tranquilo.........Valeu mais uma vez pela ótima companhia!!!

Até a próxima!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:16.