Amigo,
Voce tem mais informações dessa Puma ?? onde fica?? etc...
Abç
Versão Imprimível
Fala DER, tudo em paz ?
Segue o endereço:
Rua Napoleão Ferro, Atibaia - São Paulo vs Rua Horácio Netto em Atibaia, - São Paulo (joga no google que da para ver via satélite o espaço)
Recuperei o mapa em outro toópico, segue os comentários tambem... hehehehe gostei !!!
...um descritivo básico:
Segue um mapa porquinho de como chegar até o churrasco no Puma.
A entrada fica na rua Horácio Netto em Atibaia, qualquer GPS sabe chegar.
Depois de entrar, você pode seguir pelos caminhos:
1. Vermelho: conhecido também como o "The Path to Cremogema", onde o Passoni se aventura de maneira "hard"
2. Laranja: Descida básica, contornando a erosão pela direita para não rolar morro abaixo. Se estiver chovendo desça consciente, porque o bagulho escorrega pra kct!
3. Azul: conhecida também como "Sai da frente porra!", são uns 30 metros de descida bem íngrime com erosão, morro, cupinzeiro, formigueiro e tudo que vc possa imaginar no caminho. Se escapar a reduzida ou se escorregar lá, você vai parar do outro lado do Puma
Anexo 319623
Como vai o pessoal do ABC ? Vão fazer alguma coisa neste FDS ?
[]´s
Kleber
Grande Kleber tudo tranquilo?!?!?
Ta tudo na santa paz.... Cara ta me parecendo bem maneira essa trilha, nunca tinha ouvido falar....?!?!? Oba!!!...rss mais uma pra lista....kkk Valeu pelas dicas.....
Neste final de semana, aliás o feriadao todo eu trabalho direto... por sinal é quando mais trabalho entao é bem provável que não role nenhum passeio... mas com certeza um churrasquinho básico rola na casa do Dú.... onde geralmente ficamos...as vezes mexendo nas viaturas tb... Se vocês não forem fazer nada e quiser cair pra cá seria muito legal e colocamos as fofocas em dia!!! damos um toque pro Daniel tb..!!!
Abraços
Mauricio
Galera, parabéns pelo passeio.
Pelas fotos deve ter sido muito bom.
Em dezembro no pumas eu vou com vocês heim...rs
Então seria ainda mais fácil porque eu queria descer apenas a Salesópolis/Caraguá, e como meu carro é 4x2 e não é muito alto deu um gelo de raspar d+, ou a trilha ser muito fechada de vegetação e aranhar tudo :shock:
Mas pelas fotos parece que tem um bom espaço entre a trilha e a vegetação, assim que aliviar as obrigações e aparecer mais algum comboio eu to nessa.
Abraço, e valeu a dica.
Opa Boa Tarde ai pessoal...
Gostaria de saber se voces vão fazer esse mesmo passeio no feriado?
Estão planejando se encontrar aonde??
[]`s
Raphael